Tó_Madeira Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Simple Dark 14 DOWNLOAD v2 (actualizado 13/11) (Substituam o ficheiro "new game settings.xml" por este) Notas: - Skin Baseada na Dark Skin by Putzy @ FM-View.net | Todos os Créditos Principais alterações: - Alteração de Background - Alteração da cor de atributos - Integração dos Estádios (terão de fazer download à parte, uso o pack do FM13 disponível aqui no fórum) - Background Logos do clube e liga/adversário no header - Inclusão do panels melhorados disponíveis aqui no fórum Instalação: Extrair para a Pasta Skins, que se encontra em : Os Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/Skins (se a pasta não existir deve ser criada) PS: Não alterei o nome das pastas porque me estava a dar alguns problemas. Editado 13 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 11 Novembro 2013 Boas,onde arranjaste esse logo das competiçoes??Tipo da Liga zon sagres Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2013 Já saquei. Vou experimentar agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Novembro 2013 Boas,onde arranjaste esse logo das competiçoes??Tipo da Liga zon sagres O megapack mais recente dos Metallic Logos tem este logo, assim como os de outras competições que também mudaram. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 11 Novembro 2013 O megapack mais recente dos Metallic Logos tem este logo, assim como os de outras competições que também mudaram. Pois mas eu ja tenho os Bz logos,mas falta me das competiçoes so. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 11 Novembro 2013 Nas notícias não se consegue ler os títulos... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2013 Falta aquele toquezinho do tipo de letra. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Novembro 2013 qual a resolução para me aparecer todos os panels no perfil dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2013 Não gosto da cor verde de fundo. Compartilhar este post Link para o post
darlkangel Publicado 12 Novembro 2013 Boas, skin mt boa :) mas como ja referiram, nao dá para ler as noticias! Como ponho isso direito? PS: Já agora, dá para alterar a cor verde de fundo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2013 Quanto às notícias não sei o que se passa. Aqui aparece bem. Quanto ao fundo, é só porem a imagem que quiserem em skins->fm2013fmv dark-widgets->graphics->backgronds; com o nome default. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Novembro 2013 Também me acontece isso nas notícias :( Compartilhar este post Link para o post
darlkangel Publicado 12 Novembro 2013 Quanto às notícias não sei o que se passa. Aqui aparece bem. Quanto ao fundo, é só porem a imagem que quiserem em skins->fm2013fmv dark-widgets->graphics->backgronds; com o nome default. Obrigado :) Só falta a questão das noticias. Vou esperar para ver se alguém sabe resolver isso. Fica guardada para usar porque gosto bem da skin. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Alguém ponha aí SS da cena das notícias sff Editado 12 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
darlkangel Publicado 12 Novembro 2013 Alguém ponha aí SS da cena das notícias sff Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Façam download deste ficheiro e ponham em: C:\Users\Tiago\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\fm2013fmv dark-widgets\settings Substituindo o existente. É capaz de resolver embora sem certezas. Editado 12 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
darlkangel Publicado 12 Novembro 2013 ta a funcionar. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Joker666 Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Com este fundo fica top! EDIT: Dois problemas que detectei: 1º Scrool bar nos atributos 2º Quando seleciono algum menu, não consigo ver o que fica selecionado. Alguém ajuda? :compinchas: Editado 12 Novembro 2013 por Joker666 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Estou a trabalhar nisso. O 2º está corrigido, agora estou de volta do 1º. Depois porei nova versão para download com esses erros corrigidos + fix das notícias. EDIT: Feito. V2 no 1º post. Editado 13 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 13 Novembro 2013 alguem me indica como se pode diminuir o logo do painel da equipa. esta mt grande. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Tó... Dá para dar um jeito nisto? nem que seja retirar aquilo do fisico e dos ultimos 5 jogos Editado 13 Novembro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Novembro 2013 marco: SS sff PG: Isso é da tua resolução e como disse apenas utilizei os panels disponíveis, não os fiz, mas vou dar uma olhada a ver se dá para arranjar isso. Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 14 Novembro 2013 Boas, podes dizer como é que altero o tamanha dos painéis que aparecem nos momentos entre jogadas perigosas no jogo? Tão muito grandes não consigo aceder as opções! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Novembro 2013 Não altera porque isso vem codificado com o jogo. Compartilhar este post Link para o post