Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Já estava à espera que fosses para a Oceânia :mrgreen:

O Waitekere tem de facto boas condições para formar jovens, além de sairem de vez em quando uns miúdos interessantes.

Belo campeonto de amigáveis e a vitória contra o Melbourne foi para mim o destaque :prayer:

Tambem achei que fomos fantasticos :)

Que grande ( nos dois sentidos :mrgreen: ) Pré-Época :handclap:

Muito obrigado :)

Boa sorte pah nessa aventura, não conheço muito o futebol neozelandês, mas acredito que vais continuar no trilho do sucesso !!! ;)

Só quero vir aqui ganhar uma Champions"zinha"

Desejo-te muito sucesso na nova etapa :biggrin:

Obrigado :)

Boa sorte nessa nova aventura !

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

absapremierleague.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de um autentico campeonato de amigáveis, chegamos finalmente ao campeonato e não começamos nada bem, logo no primeiro jogo demos 45 minutos de avanço e só na segunda parte é que conseguimos alcançar o empate, a moral desceu e estava a tornar-se complicado a partir daqui treinar a equipa pois não estavam a render nem metade do que renderam na pre-época.

Jogo seguinte mais um jogo miserável e desta vez uma derrota por 2-1 num jogo estúpido da nossa parte, não conseguimos impor o nosso futebol, as coisas estavam a começar a complicar-se, mas no jogo frente ao Auckland deu-se um milagre e a perdermos 2-0 e a levarmos cheiro de bola ainda fomos empatar sem eu perceber muito bem como, eles tiveram 17 remates e nós 3 e o resultado ficou 2-2, é para eles provarem também do mesmo veneno.

A moral começou a subir e já começamos a praticar um melhor futebol, começamos a ter vitórias e a subir na classificação, ocupamos agora o 3º lugar mas penso que isto vai subir na segunda metade da época.

No ultimo jogo a ganharmos 1-0 e a dominar-mos o jogo eles aos 90 conseguiram empatar e foi um autentico balde de agua fria, foi horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira metade complicada... A dar pontos à antiga equipa e logo no fim do jogo? Isso não se faz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo razoável mas estás na zona do play-off por isso não é mau ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É manter o foco e a equipa concentrada nos objectivos. Boa sorte !;)

Compartilhar este post

Link para o post

A moral começou a subir e já começamos a praticar um melhor futebol, começamos a ter vitórias e a subir na classificação, ocupamos agora o 3º lugar mas penso que isto vai subir na segunda metade da época.

Isso são boas noticias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa para ja esta a afirmar-se como uma das mais fortes do campeonato apos 7 jogos, mas pelo que estou a ver parece-me um campeonato muito equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira metade complicada... A dar pontos à antiga equipa e logo no fim do jogo? Isso não se faz :mrgreen:

Foi horrivel, fiquei com uma cabeça.

Começo razoável mas estás na zona do play-off por isso não é mau ;)

Estava à espera de algo melhor sinceramente.

É manter o foco e a equipa concentrada nos objectivos. Boa sorte !;)

É verdade que não foi o melhor início mas tenho a certeza que daqui para a frente vai ser bem melhor :compinchas:

Eu tambem quero crer que sim

Isso são boas noticias :biggrin:

Uma coisa é falar outra coisa é fazer, vamos la ver como corre.

Bem a equipa para ja esta a afirmar-se como uma das mais fortes do campeonato apos 7 jogos, mas pelo que estou a ver parece-me um campeonato muito equilibrado

Sim é, menos o Auckland que é muito mais forte que o resto.

Para a oceania outra vez?

Sim, da outra vez não cheguei a ganhar a Champions, desta tem que ser :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano já vi que vais bem avançado em mais um grande projecto , já fizestes muitas épocas e conquistas te muita coisa , embora só ainda uma das 6 taças do teu objectivo , estás agora num clube que bem conheço e não sei se te lembras daquele meu save dos Confins Do Mundo aonde comecei por ai e ganhei algumas Champions sem grande dificuldades , por isso acredito que vais conseguir vencer sem problemas a Champions da Oceania :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

absapremierleague.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

Treinador do Ano:

image.png

Jogador do Ano:

image.png

Comentário Geral:

Tal como disse na atualização anterior esta segunda parte correu muito melhor que a primeira e ainda conseguimos chegar ao segundo lugar, o Auckland noto que está mais fraco do que da ultima vez que cá estive, já perdem pontos contra outras equipas e conseguimos inclusive vence-los por 2-1 num jogo muito bom da nossa parte, este mês, marca também uma mudança, finalmente consegui impor o 4-3-3 e deixamos o 4-2-3-1 que tantos golos nos fez sofrer.

O jogo contra o Auckland no entanto foi daqueles jogos em que tudo corre bem, poucas vezes fomos lá e marcamos, eles fartaram-se de rematar e massacrarmos mas só marcaram 1, com a nossa linha descida é natural que soframos bastantes remates mas mais de longe e torna-se mais difícil marcar.

Com o campeonato terminado e com o playoff assegurado defrontamos o Team Wellington, equipa que na primeira mão ainda nos deu que fazer, ganhamos 2-1 meio aos trambolhões, muito por mérito do adversário que nos causou bastantes dificuldades e foi com grande alivio que vi o Jacob Flowerday de cabeça após canto dar-nos a vitória.

Na segunda mão, eles nem vieram ao jogo e foi com grande facilidade que ganhamos por claros 5-0, números bastante expressivos e que demonstram a nossa superioridade mas não demonstram na realidade o jogo, jogamos bem e fizemos para marcar mas não 5 golos, a dose foi um pouco demais para uma equipa que deu tudo de si, mas que não conseguiu sobrepor-se ao nosso poderio.

Na final fomos completamente violados, perdemos por 2-0 mas podíamos ter perdido por muitos mais, fizemos um jogo muito mau e o Auckland aproveitou para se sobressair e ganhar mais um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste perto do titulo foi pena , mas para a próxima época vai ser melhor ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii... quase quase... não merecias... Fica sempre aquele gostinho um pouco amargo de boca...

Mas tens todas as condições para dominar...

<---- A Acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco, não deixa de ser uma boa época, ainda foste treinador no ano, continua essa tua aventura !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi mesmo azar , pode ser que para a próxima seja teu mas foi uma grande época. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

pena nao conseguir o titulo

+ vai novamente para + uma competição continental

quem sabe nao já consegue o que esta em busca?!

sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres sido campeão , perdeste contra a melhor equipa da Nova Zelândia a par com a tua :compinchas:

Mas penso que mais um ou dois anos e conseguimos bate-los.

Tiveste perto do titulo foi pena , mas para a próxima época vai ser melhor ! :compinchas:

Ai será de certeza.

Xiii... quase quase... não merecias... Fica sempre aquele gostinho um pouco amargo de boca...

Mas tens todas as condições para dominar...

<---- A Acompanhar

Pois tenho, é só dar o salto em termos de qualidade de plantel, mas isso vem aos poucos.

Foi pena , mas quase conquistaste o título :compinchas:

Foi mesmo por um triz, para a próxima época será melhor.

Foi por pouco, não deixa de ser uma boa época, ainda foste treinador no ano, continua essa tua aventura !! :D

Isso foi mesmo azar , pode ser que para a próxima seja teu mas foi uma grande época. :handclap:

Boa época, não ganhaste o campeonato mas já vais à Champions :)

Força :compinchas:

Sim isso era desde o inicio o principal objetivo.

pena nao conseguir o titulo

+ vai novamente para + uma competição continental

quem sabe nao já consegue o que esta em busca?!

sorte

Isso é que era :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

charity.jpg

Final:

image.png

Comentário Geral:

Iniciamos este ano um novo ciclo, começamos a preparar uma época que espero que seja épica, uma vez que temos competição continental, felizmente conseguimos qualificarmo-nos para a fase de grupos da OFC Champions League e tenho esperanças de podermos vence-la já este ano.

Para isso temos que ultrapassar o Auckland City, uma equipa que tem total controlo das competições seja nacionais ou continentais da Oceania, não vai ser facil mas já estivemos mais longe, já lhes conseguimos vencer o ano passado e este ano empatamos com eles na Charity Cup, uma competição do género de SuperTaça que tem como participantes os dois finalistas do campeonato da época anterior.

Foi um jogo com duas partes bem distintas, a primeira em que o Auckland dominou e fizeram 2-0 fácil, nós bem que lutamos mas estavam muito fortes, na segunda parte alterei de médio-defensivo para trinco e conseguimos muito mais solidez defensiva e conseguimos recuperar muito mais bolas e entregar ao ataque. Tivemos também sorte do Gareth Evans ter estado num dos seus dias, bisando na partida e empatando o jogo.

Com o jogo para prolongamento poucos ou nenhuns foram os lances de perigo de um lado e do outro, e preparei logo as grande penalidades, apenas nós falhamos e entregamos assim a taça, mas demos uma luta tremenda ao Auckland.

Quanto aos amigáveis foi mais um campeonato deles em que tivemos resultados bastante positivos, e as contratações basearam-se em experiencia e em reservas do Auckland que mesmo assim são titulares na minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

parece ter feito uma boa renovação na equipe.

uma pena nao ter conseguido a super taça.. + deu trabalho ao auckland

sorte na sequencia

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste reforçar bem o plantel, aquele Fishwick é muito bom, pena é não ter idade para ser tutor do Greenham... O Hart também me parece ser capaz de ser titular na baliza, embora não saiba se o titular do ano passado era bom ou não. :compinchas:

Como estão as finanças?

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

parece ter feito uma boa renovação na equipe.

uma pena nao ter conseguido a super taça.. + deu trabalho ao auckland

sorte na sequencia

Conseguiste reforçar bem o plantel, aquele Fishwick é muito bom, pena é não ter idade para ser tutor do Greenham... O Hart também me parece ser capaz de ser titular na baliza, embora não saiba se o titular do ano passado era bom ou não. :compinchas:

Como estão as finanças?

Aos poucos estou a roubar grandes jogadores ao Auckland e isso vai fazer a diferença.

De finanças estamos tranquilos, e para o ano vamos ficar ricos, ainda nao adiantei mas já vendi um miudo de 17 anos titularissimo por 950.000€ ao Nantes, mas nao disse nada porque só vai para a próxima época, mas quando for vamos nadar em dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...