Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slbsempre

[FM'14] Mitchell van der Gaag

Publicações recomendadas

Mais que uma bela época,o teu grafismo é excelente. Parabééns.Penso que o campeonato está quase entregue e se a isso juntares a taça,tens um lugar na história do clube!

BS ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif

Os dois Títulos estão perto amigo, vamos lá torcida.gif

Excelente :handclap: , tens dois títulos para ganhar .

Vamos Belenenses :torcida:

Muito boa a campanha e as imagens estão excelentes. Vamos Belenenses rumo a glória.

excelente campanha. eu acredito no titulo...e na Taca :biggrin:

Mais que uma bela época,o teu grafismo é excelente. Parabééns.Penso que o campeonato está quase entregue e se a isso juntares a taça,tens um lugar na história do clube!

BS ! :D

Muito Obrigado por o apoio, ainda bem que gostam da apresentação, tenho-me esforçado para fazer um save diferente e ao agrado do pessoal.

Sobre a Liga tudo e possivel, vamos lutar até a ultima jornada, na taça tambem podemos levantar um caneco, vamos ver como corre as ultimas 5 jornadas e fazer historia com este grande clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Como se previa não deixaste o título fugir.Devem ser poucos os adeptos que festejaram as duas ligas,tal é distância temporal entre elas. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se previa não deixaste o título fugir.Devem ser poucos os adeptos que festejaram as duas ligas,tal é distância temporal entre elas. :handclap:

Pois nisso tens razao. Poucos devem ser os adeptos.

Mas conseguimos a conquista e espero muitas mais!

Compartilhar este post

Link para o post

w0xz.png

Tentei fazer uma pagina idêntica a do Sporting, aqui deixo o mercado de transferencias e apresentação do Plantel Principal para esta temporada.

Como podem ver temos muitos Portugueses, quando cá cheguei tinha perdido jogadores como, Eric Dier, William, Elias, Jefferson, André Martins, Rojo e Slimani mas mesmo assim acho que consegui reforçar o plantel e lutar por o titulo. Não prometo títulos nem taças esta temporada mas quem sabe para a outra!

Espero que gostem :celebracao:

Saiu pela porta da frente, isso sim que foi uma belo trabalho handclap.gif

Obrigado, tento sempre fazer o meu melhor.

Agora vamos ver como corre no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a tua apresentação. Agora resta fazer uma grande temporada no Sporting!

Obrigado, vamos ver como corre!

c9a8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que fosses para o meu clube mas gostei. Dá para aceder à Loja Verde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que fosses para o meu clube mas gostei. Dá para aceder à Loja Verde? :mrgreen:

Fui para o Sporting por causa do desafio em si e para completar mais um dos objectivos que era treinar um dos grandes da Liga Portuguesa.

Tambem nunca treinei o Sporting no FM por isso vai ser um bom desafio.

Loja Verde? LOOOOL Da no site oficial LOOL

Que pré-temporada. Sempre a massacrar! Continua!

Espero continuar assim na Liga agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-temporada!

Vamos ver agora que os jogos são a sério!!!

Pelo menos parece teres equipa para lutar pelo titulo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-temporada!

Vamos ver agora que os jogos são a sério!!!

Pelo menos parece teres equipa para lutar pelo titulo.

:compinchas:

Obrigado, sim temos um plantel forte. portou-se bem na pré-temporada vamos ver como vao correr as coisas na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aiii. Saíste cedo da Taça! Que pena!

Porém no campeonato continuas forte a par do Futebol Clube do Porto. Aquela derrota em Israel, percebe-se!

VAMOOOOOS!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente arranque na liga mas pena a derrota precoce na Taca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que agarraste num sporting ja sem os seus principais jogadores esta epoca não se pode pedir muito, mas como tu ja admitiste só tens esta epoca de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Aiii. Saíste cedo da Taça! Que pena!

Porém no campeonato continuas forte a par do Futebol Clube do Porto. Aquela derrota em Israel, percebe-se!

VAMOOOOOS!

Sim na taça aproveitei e apostei em jovens e correu mal, embora que merecíamos a vitoria!

SLBSempre com o Sporting...?

É verdade....

Sou Benfiquista mas isto e um jogo, simples jogo e aproveito para me divertir. Fazer aquilo que os Sportinguistas nao conseguem xDDDD

excelente arranque na liga mas pena a derrota precoce na Taca :compinchas:

Sim na liga começamos bem e com intenções de assim continuar. Na taça ja resp em cima correu mal!

Tendo em conta que agarraste num sporting ja sem os seus principais jogadores esta epoca não se pode pedir muito, mas como tu ja admitiste só tens esta epoca de borla.

Sim e verdade mas tambem mesmo assim vou lutar por alguma conquista!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...