Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slbsempre

[FM'14] Mitchell van der Gaag

Publicações recomendadas

pre-epoca positiva e eu quero ser socio :compinchas:

Obrigado mano, ai tens o teu cartão de socio.

Ainda não sei ao certo o que fazer com os cartões, mas queria fazer algo fixe... Logo se ve, tambem aceito claro ideias dos user's...

uz9z.png

Pré-Época normal... Estou curioso para saber mais sobre o plantel e a táctica ...

Vais ver uma tactica muito bem trabalhada por mim e vou por um Belenenses a jogar a minha imagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que foi uma pré-época normal. E já agora sai um cartão de sócio para aqui s.f.f. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época, perdeste apenas com um adversário superior :compinchas:

Boa sorte para a época que vem :compinchas:

E quero cartão de sócio :biggrin:

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses :heart: Também quero ser sócio. :mrgreen:

Também acho que foi uma pré-época normal. E já agora sai um cartão de sócio para aqui s.f.f. :biggrin:

Grande pré-época, perdeste apenas com um adversário superior :compinchas:

Boa sorte para a época que vem :compinchas:

E quero cartão de sócio :biggrin:

Obrigado a todos,

Amanha sem falta irei postar ja os vossos cartões de socios...

Espero que gostem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito positiva. Marcaste muitos golos e isso é que interessa! Já agora, quem se destacou neste período?

Quero-me tornar sócio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré temporada bem conseguida, mas tens de fazer melhor mais para a frente.

Quero ser o sócio nr 0 :D haha

Força, sabes que vou acompanhar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito positiva. Marcaste muitos golos e isso é que interessa! Já agora, quem se destacou neste período?

Quero-me tornar sócio :carinhoso:

Obrigado, sim foi uma pré-época muito positiva e quero continuar assim e mostrar que conseguimos chegar longe.

Quem se destacou foi o Tiago Caeiro, sem duvida alguma...

Pré-época bastante positiva. Boa sorte no Belém. ;)

Obrigado :mrgreen:

Pré temporada bem conseguida, mas tens de fazer melhor mais para a frente.

Quero ser o sócio nr 0 :D haha

Força, sabes que vou acompanhar. :compinchas:

Claro que sim mano, tenho que melhorar e agora e que vai comecar a serio :mrgreen:

Socio nr 0 a sair! LOOOOOL

Espero bem que acompanhes.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das derrotas nos últimos dois jogos, estás de parabéns.

Foi como disse, erros defensivos e deu no que deu, sofrer golos nos ultimos minutos de jogo.

Estou a trabalhar nisso para que nao volte a acontecer, mesmo assim acho que estamos a fazer uma boa temporada a meu ver!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa teve um grande começo com 3 vitórias em 3 jogos mas depois não sei que aconteceu a equipa perdeu 2 jogos seguidos, esperemos que a equipa volte às vitórias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um inicio de campeonato a bom ritmo, claro que o destaque vai para a vitória frente ao Braga, clube que poderá vir a ser o teu grande rival, mas também essa vitória deve-se ao mau Inicio dos Gverreiros.

Ao fim de 5 jogos encontras-te no 4º posto a 5 pontos do líder, que depois dessas derrotas é compreensível, mas não deixa de ser um bom inicio.

Já na primeira mão da Taça da Liga realizas-te um bom jogo, depois de um bom inicio com o golo logo ao abrir, algo que foi desvanecendo até o Moreirense dar o salto no marcador, mas depois do 4-2, tu deste a volta e acabas-te por vencer por 4-6, deve ter sido um grande jogo para os adeptos de ambas as equipas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme início de campeonato. A vitória ao Braga foi muito importante. É um jogo extremamente difícil mas o resultado é muito positivo.

Perdes nos últimos minutos com Guimarães e Paços ... Isso também se pode treinar para ser evitado como deixar uma substituição para mais tarde, descer as linhas nos úlitmos minutos, optar pela possa bola. :wink:

Continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio fantastico mas uma quebra inexplicavel nos dois ultimos jogos. esperamos uma posicao no meio da tabela esta epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa teve um grande começo com 3 vitórias em 3 jogos mas depois não sei que aconteceu a equipa perdeu 2 jogos seguidos, esperemos que a equipa volte às vitórias :compinchas:

E voltou as vitorias, mas na mesma conseguimos mais 2 derrotas. :mrgreen:

Um inicio de campeonato a bom ritmo, claro que o destaque vai para a vitória frente ao Braga, clube que poderá vir a ser o teu grande rival, mas também essa vitória deve-se ao mau Inicio dos Gverreiros.

Ao fim de 5 jogos encontras-te no 4º posto a 5 pontos do líder, que depois dessas derrotas é compreensível, mas não deixa de ser um bom inicio.

Já na primeira mão da Taça da Liga realizas-te um bom jogo, depois de um bom inicio com o golo logo ao abrir, algo que foi desvanecendo até o Moreirense dar o salto no marcador, mas depois do 4-2, tu deste a volta e acabas-te por vencer por 4-6, deve ter sido um grande jogo para os adeptos de ambas as equipas. :compinchas:

Sem duvida alguma foi um grande inicio do campeonato, o Belenenses tem uma equipa boa mas nao consigo sempre ter um bom resultado contra algumas equipas visto que tem um plantel muito melhor que o meu ... loool

Mesmo assim estou a lutar por um bom lugar na Liga e estamos a fazer um excelente trabalho a meu ver!

Enorme início de campeonato. A vitória ao Braga foi muito importante. É um jogo extremamente difícil mas o resultado é muito positivo.

Perdes nos últimos minutos com Guimarães e Paços ... Isso também se pode treinar para ser evitado como deixar uma substituição para mais tarde, descer as linhas nos úlitmos minutos, optar pela possa bola. :wink:

Continua o bom trabalho :compinchas:

Sim eu tenho feito isso, mesmo assim temos sofrido golos.

Tenho que trabalhar tb a coesão de equipa para melhorar a tactica, e aos poucos e poucos vamos melhorar eu acredito.

inicio fantastico mas uma quebra inexplicavel nos dois ultimos jogos. esperamos uma posicao no meio da tabela esta epoca :compinchas:

Sim eu tb espero uma boa classificação e acho que ate ao momento melhor nao podiamos estar :mrgreen:

q9fc.png

aaef.png

Espero que gostem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez mais, inicio de mes fantastico, mas acabas por quebrar nos ultimos dois jogos. derrota normal contra o Benfica, mas perder em casa contra o Nacional :cadeirada: ...anyway, o 4 lugar na liga e' fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da opinião do cadete.

Mas continua assim, até agora tens estado 5*

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez mais, inicio de mes fantastico, mas acabas por quebrar nos ultimos dois jogos. derrota normal contra o Benfica, mas perder em casa contra o Nacional :cadeirada: ...anyway, o 4 lugar na liga e' fantastico

Mano a derrota contra o Benfica ja se esperava claro, contra o Nacional nao percebi foi mesmo erro, porque o jogo era nosso desde o inicio, tivemos e a infelicidade de sofrer o golo assim do nada.

Mesmo assim estou contente com a minha equipa porque estamos a ter muito bons resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...