Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slbsempre

[FM'14] Mitchell van der Gaag

Publicações recomendadas

Andas a jogar futsal agora? AHAHAHA, bons resultados, mas muitos golos sofridos. Keep the good work up!

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a jogar futsal agora? AHAHAHA, bons resultados, mas muitos golos sofridos. Keep the good work up!

Quase....

Sim temos tido grandes resultados e sofrido muitos golos.

Tenho que trabalhar nesse sentido, mas mesmo assim o que procuro e uma vitoria em cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

porra que jogaco contra o Braga. pena a eliminacao na liga europa mas perfeito na liga :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

porra que jogaco contra o Braga. pena a eliminacao na liga europa mas perfeito na liga :handclap:

Mesmo que jogão!

Mas nos nao fomos Eliminados na Liga Europa ainda, ainda faltam 2 jogos my friend :D

Na liga ate ao momento esta a correr as mil maravilhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Como tiveste 7 pontos na taça da liga com uma derrota?:p

Tens razão foi mal! xD

Enganei-me ficamos empatados em pontos, mas ficamos em 1º por causa de golos!

Erro meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio complicado mas acredito que se a equipa estiver em boa forma, passarás. Na liga estás fantástico mas tens de ter atenção aos golos que sofres, nunca poderias sofrer 5 golos com o Marítimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio complicado mas acredito que se a equipa estiver em boa forma, passarás. Na liga estás fantástico mas tens de ter atenção aos golos que sofres, nunca poderias sofrer 5 golos com o Marítimo :compinchas:

Sim acredito na passagem a próxima fase, temos um plantel muito forte e estamos muito bem na Liga.

A razão por sofrer assim golos e ter apostado em jovens como Figueiredo, empis e por ai fora. Tenho apostado na rotatividade do plantel por causa da Liga Europa, tenho como objectivo ir a final e para isso temos que ter sempre os jogadores chaves sempre em boas condições físicas.

Mesmo assim tens razão temos sofrido muitos golos, mas tenho que fazer assim uma boa gestão e conseguir uma vitoria em todos os jogos e continuar na liderança da Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida até agora tas a fazer bastante melhor que os sportinguistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida até agora tas a fazer bastante melhor que os sportinguistas...

Sem duvida alguma xD

Ir a Leverkusen não será fácil!

Nada fácil.... mas acredito...

Temos um plantel muito forte e muito motivado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até deve custar ver o Benfica a tantos pontos do titulo

Custa e muito! E têm um plantel muito forte, o problema esta mesmo no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na Europa vais andar outra vez a viajar p/ Alemanha. Toda a sorte do mundo!

Já o campeonato é Porto vs Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na Europa vais andar outra vez a viajar p/ Alemanha. Toda a sorte do mundo!

Já o campeonato é Porto vs Sporting.

Pois vamos mais uma vez a Alemanha num jogo muito complicado mas acredita-se na passagem a proxima fase num jogo muito complicado...

Ja na Liga estamos na luta contra o Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatória!

Parabéns!

Obrigado...

Foi uma grande eliminatória por acaso foi, agora acredito mais na ida a Final da Liga Europa.

Mas temos um grande clube por a frente mas o objectivo principal sem duvida e a conquista da Liga ZON Sagres.

Mas tambem podemos perder tudo... Esta tudo em aberto!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma Excelente eliminatória em perspectiva!

Boa Sorte!

Sem duvida alguma...

Estamos em grande na Liga Europa como na Liga ZON Sagres.

Ja garantimos a ida a final da taça da liga, o próximo jogo da Liga poderá decidir o titulo.

Na Liga Europa vamos as meias finais contra o Arsenal, vai ser muito complicado devido ao cansaço dos jogadores e contra um clube muito GRANDE, mas estamos muito motivados e temos que acreditar na passagem a próxima fase e garantir uma ida a Final da Liga Europa.

Editado por Slbsempre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...