Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slbsempre

[FM'14] Mitchell van der Gaag

Publicações recomendadas

Que bom que estas de Volta, fizeste uma ótima pré época, David Simão icon_pray.gif

vamos ao teu inicio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que estas de Volta, fizeste uma ótima pré época, David Simão icon_pray.gif

vamos ao teu inicio compinchas.gif

Obrigado, e sempre bom voltar!

Acho que temos um plantel bom para causar problemas na Liga e conseguir conquistar alguma coisa esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

q9fc.png

mx3f.png

Como podem ver postei alguns jogos, 7 da Liga, 2 da Champions onde nao conseguimos passar a fase de grupos, mas mesmo assim vamos a Liga Europa que ja e muito bom.

E postei também 2 jogos da Liga Europa, foi assim que encontrei o meu save guardado e postei como o encontrei. No proximo post ja irei postar ate a 10 jornada da liga e a partir dai vai ser de 5 em 5 jornadas.

Espero que gostem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

champions era dificil mas estiveste em bom plano. boa sorte na liga europa. por terras lusas, em casa estas imparavel mas fora de portas isso esta terrivel... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

champions era dificil mas estiveste em bom plano. boa sorte na liga europa. por terras lusas, em casa estas imparavel mas fora de portas isso esta terrivel... :facepalm:

Tens toda a razão, era muito dificil mesmo assim ainda fizemos um bom jogo.

Na Liga Europa acredito numa passagem a proxima fase, mas vai ser muito complicado, na Liga e como tu dizes, em casa jogamos muito bem e marcamos muitos golos, fora sofremos muitos.

Tenho que trabalhar para melhorar esses aspectos....

De resto acho que estamos a fazer uma boa temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

q9fc.png

k5v8.png

Espero que gostem :celebracao:

Para teu inicio de época foste muito bem compinchas.gif

Sim foi bom o inicio, mas podia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ja venceste fora de casa. muito bem, mas depois perdes dom a Oliveirense. estas regular e acredito que consigas melhorar. em bom plano na taca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste grande na taça ate aqui, na liga pena só a derrota para o Oliveirense, mais as coisas iram melhorar compinchas.gif

Na Europa o grupo esta bem disputado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ja venceste fora de casa. muito bem, mas depois perdes dom a Oliveirense. estas regular e acredito que consigas melhorar. em bom plano na taca :compinchas:

Sim ja venci em casa, esse jogo contra o Oliveirense foi muito mau.

Apostei em jogadores novos visto que e uma equipa fraca e correu muito mau. Nao podemos perder muitos mais pontos para garantir os primeiros lugares para voltar as competições europeias para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste grande na taça ate aqui, na liga pena só a derrota para o Oliveirense, mais as coisas iram melhorar compinchas.gif

Na Europa o grupo esta bem disputado icon_mrgreen.gif

Sim na taça esta a correr tudo bem.

Na Liga correu mesmo mal essa derrota contra o Oliveirense mas mesmo assim temos que pensar positivo e como eu digo nao podemos perder mais pontos para podermos conquistar um lugar para ir a uma competição europeia, esse e o Objectivo desta temporada. Na Liga Europa estamos num grupo forte a meu mas temos estado bem e ainda e possível uma passagem a próxima fase!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos fizestes na liga e parabéns pela classificação na Europa, vais pegar um adversário interessante icon_mrgreen.gif

Na taça de Portugal fizeste o que deu, restou a outra taça e vamos a avante compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos fizestes na liga e parabéns pela classificação na Europa, vais pegar um adversário interessante icon_mrgreen.gif

Na taça de Portugal fizeste o que deu, restou a outra taça e vamos a avante compinchas.gif

Obrigado, sim temos estado bem na Liga ZON Sagres e na Liga Europa, vamos ver ate onde conseguimos ir.

Na taça da Liga o proximo adversario e o porto e vai ser muito complicado. Mesmo assim acredita-se numa passagem a final!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais jogos e Porto continua soberano, ainda bens que deste o troco na taça icon_mrgreen.gif

Na Europa terás que fazer um jogo fantástico fora de casa para conseguir passar para outra eliminatória, vamos a luta torcida.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais jogos e Porto continua soberano, ainda bens que deste o troco na taça icon_mrgreen.gif

Na Europa terás que fazer um jogo fantástico fora de casa para conseguir passar para outra eliminatória, vamos a luta torcida.gif

O porto esta muito forte e tivemos muita sorte na taça, graças ao matt e que vamos a final, ele defendeu 3 Gp.

Na Liga Europa vamos ter que ir para cima deles e conseguir um grande resultado, os meu jogadores estão com vontade de ir por cima e passar a proxima fase temos e que provar isso agora em campo! Tudo e possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Grande Grande Vitoria na Europa, sem duvidas tiveste uma vitoria fantástica icon_pray.gif

Já na liga tiveste alguns tropeços, mas vida que segue, será que já entregaram o troféu ao Porto ? funny.gif Ele esta imbatível icon_mrgreen.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Grande Grande Vitoria na Europa, sem duvidas tiveste uma vitoria fantástica icon_pray.gif

Já na liga tiveste alguns tropeços, mas vida que segue, será que já entregaram o troféu ao Porto ? funny.gif Ele esta imbatível icon_mrgreen.gif

Mesmo, grande vitoria. Até te digo mais, cada golo que o Belenenses marcava eu dava um salto da cadeira....

Na liga sim tropeçamos um bocado, mas tem que se compreender. Somos uma equipa que nao esta preparada para tantos jogos, estávamos em 4 competições e os jogadores andam cansados, dai os resultados que temos tido. Mesmo assim acho que estamos a fazer uma boa temporada. O meu objectivo para esta temporada e a conquista da taça da liga por o menos e a classificação para uma competição europeia, na Liga Europa tentar fazer historia e ir o mais longe possível. Final? Não isso não acredito, mas nunca se sabe!

O Porto ja foi campeão, mas desde ja te digo o Benfica tem melhor equipa que eles, correu foi mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste dois grandes jogos, parabéns...handclap.gif

próximo confronto será um pouco difícil também, mais se continuas jogando desta forma, vai ser difícil alguém lhe parar na Europa icon_pray.gif

Vamos a Luta torcida.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste dois grandes jogos, parabéns...handclap.gif

próximo confronto será um pouco difícil também, mais se continuas jogando desta forma, vai ser difícil alguém lhe parar na Europa icon_pray.gif

Vamos a Luta torcida.gif

Obrigado, pois mais uma equipa Russa.

Vai ser muito complicado a passagem a proxima fase, mas mesmo assim vamos a luta!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...