Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slbsempre

[FM'14] Mitchell van der Gaag

Publicações recomendadas

Estás em grande. Mas não podes adormecer que se não perdes tudo!

Mesmo, tenho que gerir bem o plantel para estas ultimas jornadas para conseguir bons resultados e conseguir alguma conquista ainda esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uj1cMqP.png

De falta de golos marcados não te podes queixar.

:)

Já ultrapassaste de certeza os 100 golos, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, e já tens o campeonato nas mãos, com apenas 1 jogo com o Maritimo, és claramente o grande favorito a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

De falta de golos marcados não te podes queixar.

:)

Já ultrapassaste de certeza os 100 golos, correcto?

Quase xDDDD

99 Golos marcados xD

Grandes resultados, e já tens o campeonato nas mãos, com apenas 1 jogo com o Maritimo, és claramente o grande favorito a vencer.

Calma, ainda pode correr mal. Eu vibrei muito com o empate contra o PORTO.

Estávamos a perder 2 - 0 conseguimos empatar ate ao intervalo, mas o porto entrou mais forte na 2 metade do jogo e marcou mais 2 golos.

Estava com as maos na cabeça a pensar que ja tinha perdido o Campeonato mas conseguimos marcar mais 2 golos no final do jogo aos 89' e 92' minutos.

Eu ate saltei da cadeira... Mas agora temos a ultima jornada contra o Maritimo que vai ser um jogo muito complicado e tenho que garantir uma vitoria ou um empate para garantir a conquista do campeonato.

Na Liga Europa estamos em grande vamos jogar contra o CSKA Moscovo, estamos muito motivados e acredito que seja possivel ganhar a Liga Europa, depois de Eliminar, AJAX, BAYER, ARSENAL.... etc...

Acredito que tambem iremos ganhar ao CSKA, mesmo assim eles são os Campeões da Russia e podemos perder na Final mesmo depois do excelente trabalho que fizemos ate ao momento!

Compartilhar este post

Link para o post

grandes feitos nesse clube fraquinho :mrgreen:

continua e boa sorte na final da LE!

Compartilhar este post

Link para o post

grandes feitos nesse clube fraquinho :mrgreen:

continua e boa sorte na final da LE!

lol ta certo! xD

Aqui e o contrario da vida real, na vida real o BENFICA E GRANDE aqui o Sporting bah ainda tenta e consegue xD

EhYjSkR.png

*Aqui deixo o ultimo post da Temporada. Conquistamos a Taça da Liga contra o Belenenses que continua em grande mesmo depois da minha saida.

Na Liga ZON Sagres estivemos a lutar por o titulo contra o porto ate a ultima jornada, mesmo assim conseguimos ganhar o titulo e bem merecido...

Na Liga Europa, acho que fizemos um trabalho excelente depois de ter eliminado Grandes Clubes Europeus, acreditamos sempre na vitoria, jogo a jogo chegamos a final.

Conseguimos um grande feito e estou orgulhoso por isso. Agora tenho que trabalhar para a próxima temporada. Tenho algumas propostas de trabalho, mas ainda não sei o meu futuro.

Espero que gostem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha! Que grande Sporting! :handclap:

Obrigado :D

PS: Tenho estado a trabalhar na nova apresentação para a próxima temporada.

Não tenho muito tempo para postar mas irei tentar o mais rápido possível postar novidades!

Desde já agradeço a todos que têm acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

desta vez o CSKA viu se russo...!

Mesmo viu-se muito russo xDDDD

PS: Peço desculpa mais uma vez por o atraso da Actualização mas o trabalho é muito e tem sido muito complicado.

Na mesma a pagina nova ja esta feita falta so fazer umas alterações e mostrar as novidades para a próxima temporada.

Na mesma irei fazer os possíveis de mesmo hoje postar alguma coisa!

Desde ja agradeço a toda a gente por acompanharem este save e de o tornar um dos grandes saves do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelas conquistas. bem que foi equilibrado na liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...