Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhpmendes

[Ajuda] PS3 12GB

Publicações recomendadas

Boas pessoal. A questão é a seguinte, estou a pensar comprar a PS3 de 12GB para jogar GTA 5.. Estive a ver pela net e não entendi bem, esses 12GB serão suficientes para jogar o jogo e jogar também on-line? é que depois com as atualizações do jogo, pode não ter espaço.. Agradecia imenso se pudessem dar opiniões pois nao quero deitar dinhiero fora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que estive a ler, o jogo ocupa-te 8GB de espaço no disco, e a consola chega-te às mãos com 9.1GB de espaço livre, por isso com patchs e outros ads não deve dar para jogares online. A única hipótese é arranjares um disco de portátil e comprares o suporte para o disco, que custa 9.90€ btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que estive a ler, o jogo ocupa-te 8GB de espaço no disco, e a consola chega-te às mãos com 9.1GB de espaço livre, por isso com patchs e outros ads não deve dar para jogares online. A única hipótese é arranjares um disco de portátil e comprares o suporte para o disco, que custa 9.90€ btw.

exactamente era o que eu pensava, nesse caso nao compensa pois na melhor das hipoteses so poderia jogar gta5 off line e mais nada instalado no disco..

Penso que a melhor promoçao a aproveitar entao é a da PS3 500GB + GTA V + The Last Of Us = 309 € não ?

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente era o que eu pensava, nesse caso nao compensa pois na melhor das hipoteses so poderia jogar gta5 off line e mais nada instalado no disco..

Penso que a melhor promoçao a aproveitar entao é a da PS3 500GB + GTA V + The Last Of Us = 309 € não ?

Eu estou a pensar comprar esse pack, acho que sai bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar comprar esse pack, acho que sai bem em conta.

Depende, a PS3 de 12Gb são 184,99 euros se não estou em erro.

Um Disco Rigido de 500 Gb 2,5" é 49,99 e o suporte 9,99, portanto aqui tens 244,97 euros gastos.

Agora depende onde comprares o GTA V.

Mas vamos supor que o compras na mega mania por 54,99, ficas com um total de 299,96.

A grande vantagem desse pack (acho que só há na worten) é mesmo receberes o Last of Us de borla, porque se não fosse eram mais 10 euros que pagavas.

Se conseguirem comprar esse pack, aproveitem a promoção porque não sei até quando vai ser válida e podem estar a perder uma boa oportunidade.

EDIT: E a Worten vai estar com 20% de desconto em talão em tudo de 22 a 24 de Novembro por isso esse pack com o GTA V e Last of Us ficaria por 240 euros. Aproveitem.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

A ps3 de 12 GB custa 179 € , e vai baixar para 169€ na toys r us.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, a PS3 de 12Gb são 184,99 euros se não estou em erro.

Um Disco Rigido de 500 Gb 2,5" é 49,99 e o suporte 9,99, portanto aqui tens 244,97 euros gastos.

Agora depende onde comprares o GTA V.

Mas vamos supor que o compras na mega mania por 54,99, ficas com um total de 299,96.

A grande vantagem desse pack (acho que só há na worten) é mesmo receberes o Last of Us de borla, porque se não fosse eram mais 10 euros que pagavas.

Se conseguirem comprar esse pack, aproveitem a promoção porque não sei até quando vai ser válida e podem estar a perder uma boa oportunidade.

EDIT: E a Worten vai estar com 20% de desconto em talão em tudo de 22 a 24 de Novembro por isso esse pack com o GTA V e Last of Us ficaria por 240 euros. Aproveitem.

Já arranjei um deal melhor. PS3 500GB + FIFA 14 + Last of Us + GTA V por 270 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tambem podias esperar pela 4, aí ou compravas a 3 (por menos uns €'s) ou a 4 (+-400/450€)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal muito obrigado a todos pelas respostas! :compinchas:

Vou ver essa promoção desses dias na worten, compensava imenso pois sobre esse pack com o Last Of Us + GTA V + PS3 500GB 240€ (+/-) acho que está bem em conta.. No entanto se surgir outras promoções vou deitando o olho! A duvida mesmo era essa cena de dar ou nao o GTA 5 na de 12GB mas pronto, fica fora de questão pois depois com updates e tudo mais nao daria e nao poderia tambem jogar outros jogos claro :mrgreen:

Mais uma vez obrigado a todos, e podem encerrar o tópico :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes fazer como eu, comprar GTA V à parte e a PS3 também, eu arranjei uma ps3 de 500gb com 1 ano e 9 meses de garantia por 175€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei um deal melhor. PS3 500GB + FIFA 14 + Last of Us + GTA V por 270 :mrgreen:

Sempre podes fazer como eu, comprar GTA V à parte e a PS3 também, eu arranjei uma ps3 de 500gb com 1 ano e 9 meses de garantia por 175€ :mrgreen:

Só eu é que não encontro.

E quando encontro, as pessoas não me respondem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não encontro.

E quando encontro, as pessoas não me respondem lol.gif

Foi uma pessoa conhecida que estava a vender, e fez-me um preço simpático. :mrgreen:

No Olx todos os dias aparecem coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pessoa conhecida que estava a vender, e fez-me um preço simpático. :mrgreen:

No Olx todos os dias aparecem coisas novas.

Eu sei, mas muitos dos bons negócios as pessoas não respondem.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, a minha PS3 deve estar avariada. Trava em enquanto estou a jogar. Está sempre aos solavancos. E, de certeza que não é do leitos de cds, uma vez que também trava nos jogos instalados no disco. Alguém sabe o que poderá ser e quanto custará o arranjo?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ser problema da hard drive. Tens o disco muito cheio? Poderá ter sido algum download que começaste e ficou a meio (baixa de luz)

Talvez esteja a precisar de um System File Restore ou de Database Rebuild.

Lê isto: http://www.ps3trophies.org/forum/tech-centre/165716-if-ps3-freezes-quite-often-defragmenting-hard-drive-may-right-option.html

Compartilhar este post

Link para o post

malta existe alguma diferença em especial da 1 ps3 que foi lançada para as outras ou é apenas a memoria que foi diferenciada ?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

malta existe alguma diferença em especial da 1 ps3 que foi lançada para as outras ou é apenas a memoria que foi diferenciada ?

´

Se estás para comprar uma fat não o faças.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar um laser para uma ps3 CECHC?

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ser problema da hard drive. Tens o disco muito cheio? Poderá ter sido algum download que começaste e ficou a meio (baixa de luz)

Talvez esteja a precisar de um System File Restore ou de Database Rebuild.

Lê isto: http://www.ps3trophies.org/forum/tech-centre/165716-if-ps3-freezes-quite-often-defragmenting-hard-drive-may-right-option.html

vou tentar. tks

Compartilhar este post

Link para o post

e porque dizes isso ?

São as que dão mais problemas e se for uma que já foi muito usada tens grande probabilidade de apanhar um problema com o Ylod e ficas sem consola.

Compra apenas a partir da Slim, eu comprei a minha por 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

se não estou em erro é o modelo CECHC, penso que seja de final de 2007 inicio de 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...