El Shaarawy Publicado 27 Janeiro 2014 Bem, 1º lugar?? :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Janeiro 2014 este Varzim impoe respeito e sabe sempre bem vencer o Rio Ave :biggrin: .excelente campeonato e teremos surpresa no final? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Janeiro 2014 No final da primeira volta em primeiro, e sem nenhuma derrota :handclap: Podes meter SS do Djeric? Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 28 Janeiro 2014 Varzim derrubando Mitos. Parabéns pela excelente campanha. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 29 Janeiro 2014 Bem, 1º lugar?? :handclap: :handclap: Parece que sim :carinhoso: este Varzim impoe respeito e sabe sempre bem vencer o Rio Ave :biggrin: .excelente campeonato e teremos surpresa no final? :compinchas: Vamos jogo a jogo nao quero sonhar para depois poder acontecer alguma tragedia haha No final da primeira volta em primeiro, e sem nenhuma derrota :handclap: Podes meter SS do Djeric? Ate eu estou admirado nem com os 3 grandes perdi :mrgreen: Claro que posso :compinchas: Adoro avançados bons fisicamente :carinhoso: Varzim derrubando Mitos. Parabéns pela excelente campanha. Obrigado :compinchas: Espero continuar a derrubar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 29 Janeiro 2014 Tens muito chão pela frente, mais se continuar as boas exibições do Djeric com certeza o topo será teu Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Janeiro 2014 Taça da Liga - Grupo Decidi rodar a equipa nesta competição como ainda estava nas 3 provas nacionais tive de deixar de dar importancia a uma para continuar o meu bom campeonato, optei pela taça da liga.. Taça de Portugal - 5ª Elim. Depois de facilitar na Taça da Liga a equipa parecia adormecida e ainda me assustou pois sem Djeric na Frente a equipa fica menos matadora, mas os varzinistas resolveram bem o assunto. 16ª Jornada Jogo sem nada a dizer, campo complicado e com um Maritimo a defender e contra atacar não conseguimos fazer melhor. Taça da Liga - Grupo Rodei equipa e meti de Ferias haha Novidades de Inverno Betinho assina pelo Varzim para colmatar ausencia de Djeric que se lesionou por 4 semanas e Varzim ja precisava de uma segunda opção para o ataque, jovem estava sem contrato e a precisar de relançar a sua carreira, Varzim devera ser o clube ideal para Betinho Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Janeiro 2014 boa contrataco o Betinho e claramente, a taca da liga nao esta nos teus planos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Janeiro 2014 Acho que fizeste bem em teres rodado a equipa na taça da liga. Se eu fosse a ti focava-me no campeonato apenas, tens boas hipoteses de fazeres ums surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 30 Janeiro 2014 Pena a lesão do Djeric, mais força esta fantástico nessa época Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Janeiro 2014 Continua assim, pena a lesão do Djeric Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 31 Janeiro 2014 17ª Jornada Jogo fraco da equipa deixou muito a desejar a exibição 18ª Jornada Equipa começa a voltar a boa forma mas so na segunda parte quando entrou o inevitavel Djeric que com uma assitencia e um golo da a vitória aos Varzinistas frente ao eterno rival. Taça de Portugal - 6ª elim Exibição de classe do Varzim com alguns jogadores a rodar. LIGA ZON SAGRES Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Janeiro 2014 facil na taca e continuas a surpreender na liga. estas forte e nao sera facil parar-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Janeiro 2014 Pena ainda faltar tanto jogo, não me acredito muito que a equipa aguente até ao final no primeiro lugar, mas espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 31 Janeiro 2014 Apesar de faltar muitos jogos, estou confiante na conquista vamos lá força Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Janeiro 2014 Ui esse Varzim está fortissimo :o O que andas a dar aos jogadores? BOm trabalho Diogo com o Varzim. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 17 Fevereiro 2014 facil na taca e continuas a surpreender na liga. estas forte e nao sera facil parar-te :compinchas: Vamos la ver :p Pena ainda faltar tanto jogo, não me acredito muito que a equipa aguente até ao final no primeiro lugar, mas espero estar enganado. Vamos ver se eu conseguir um lugar na Europa fico feliz era isso que queria desde inicio :compinchas: Apesar de faltar muitos jogos, estou confiante na conquista vamos lá força Temos de acrAditar ate ao fim afinal nao é o JJ no comando sou eu haha :compinchas: Ui esse Varzim está fortissimo :o O que andas a dar aos jogadores? BOm trabalho Diogo com o Varzim. temos fugido ao controlo anti-doping para ja esta tudo tranquilo quando nos fizerem um visita desconfio que o Varzim vai ser erradicado do futebol :mrgreen: Obrigado :compinchas: PS : Quero pedir desculpa a todos que acompanham mas aindei mesmo sem tempo para isto :-| Vou tentar voltar a atrair o vosso interesse porque quem da força para continuar o save sao os vossos comentarios Obrigado pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 18 Fevereiro 2014 19ª Jornada Jogo pessimo da equipa nada a comentar 20ª Jornada Equipa faz o segundo jogo desinteressante consecutivo e volta a sofrer golo de bola parada que dores de cabeça esta a dar os cantos a Diogo Silva. 21ª Jornada Varzinistas voltam as boas exibições e vencem o Setubal. LIGA ZON SAGRES Compartilhar este post Link para o post
davidsilva20 Publicado 18 Fevereiro 2014 A equipa caiu um pouco de rendimento e notou-se no jogo contra o Estoril e contra o Braga , se bem que o resultado do Braga não deixa de ser bom pois tu subis-te este ano a primeira liga . Dentro de poucos jogos terás a Europa garantida , boa sorte para o resto do campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 18 Fevereiro 2014 A equipa caiu um pouco de rendimento e notou-se no jogo contra o Estoril e contra o Braga , se bem que o resultado do Braga não deixa de ser bom pois tu subis-te este ano a primeira liga . Dentro de poucos jogos terás a Europa garantida , boa sorte para o resto do campeonato :compinchas: obrigado e esperemos que tenha mesmo a europa garantida estou a sentir a equipa a facilitar muito estou a começar a ter medo de como ela possa reagir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 18 Fevereiro 2014 22ª Jornada Boa vitoria do Varzim, mas mais uma vez pecou sofrendo um golo de canto 23ª Jornada Equipa nao soube aproveitar o empate do Benfica no Dragão com mais um golo sofrido de bola parada. 24ª Jornada Apesar de começar a ganhar nunca tive grandes hipoteses Benfica esta em grande forma e somo mais 1 golo consentido de bola parada LIGA ZON SAGRES Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Fevereiro 2014 Grande Varzim se bem que estes jogos foram um pouco ao lado principalmente contra o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Fevereiro 2014 Aquele empate frente ao GIl Vicente em casa lixou-te mesmo a vida. O Rio Ave também estado muito bem, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 19 Fevereiro 2014 Ainda continuas muito bem, pena só aquele empate, mas vamos lá Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Fevereiro 2014 continuas em grande plano e terminar nos 3 primeiros seria excelente :compinchas: eu acredito Compartilhar este post Link para o post