Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[FM'14] Rumo ao Estrelato

Publicações recomendadas

se prometeres 90 min por jogo eu mando :compinchas:

Claro, acho que essas maquinas são melhores que alguns dos meus titulares lool

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, acho que essas maquinas são melhores que alguns dos meus titulares lool

O que é Nacional é bom hehe :carinhoso:

gostava de acompanhar mais o teu topico mas como viste percebo tanto daquilo como de ballet haha

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Nacional é bom hehe :carinhoso:

gostava de acompanhar mais o teu topico mas como viste percebo tanto daquilo como de ballet haha

O campeonato brasileiro é fácil:) o Único grande problema é que dura e dura e dura...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que logo na primeira época estivesses a lutar pelo titulo. Se conseguires duas promoções seguidas é fantástico. Grandes máquinas que tens tirado da tua formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que logo na primeira época estivesses a lutar pelo titulo. Se conseguires duas promoções seguidas é fantástico. Grandes máquinas que tens tirado da tua formação.

Nao pensavas tu nem pensava eu, estou maravilhado com o meu trabalho se continuar assim fico com o ego mais alto que o Special 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Chaves 2-2 Varzim

Estadio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira

Varzim escorrega em Chaves, depois de ter estado a perder 1-0 virou o resultado para 1-2 com golos de Roberto e Luiz Nunes, mas mais tarde viria a sofrer o empate por parte de Fabinho, Varzim ainda marcou aos 85 min mas Rui Silva viu o seu golo ser negado.

FICHA DE JOGO

TeKNMiG.jpg

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Oliveirense 0-1 Varzim

Estadio Carlos Osório

Jogo equilibrado entre Varzim e Oliveirense com um grande golo solitário de Roberto e a grande exibição do jovem Guarda Redes Baldé a serem determinates para a partida.

FICHA DE JOGO

HvZc3eS.jpg

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Varzim 1-0 Beira-Mar

Estádio do Varzim SC

Varzim vence jogo depois de polémica em que o tecnico aveirense terá dito que iria humilhar os varzinistas, os homens de Diogo Silva responderam lindamente em campo.

FICHA DE JOGO

kspoJ73.jpg

BmXWxWR.jpg?1 Mais duas perolazinhas +.+ esta veio na Fornada

Mb9DXHp.jpg

RAU0eRr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

VARZIM SOBE DE DIVISÃO

PB422Fx.jpg?1

Loucura total na Povoa do Varzim centanas de pessoas sairam as ruas para festejar o regresso do Varzim a primeira divisão, os adeptos estao euforicos com o trabalho de Silva e seus jogadores.

Diogo Silva deixou a seguinte mensagem " Estão a ser 2 anos maravilhosos nunca pensei ter isto tudo tão rapidamente, estou a viver um sonho ao lado deste povo fantistico que são os poveiros, parabens aos jogadores, staff e direção que tambem ajudaram neste objectivo agora vamos pensar no titulo que pode dar o toque final a esta epoca fantastica.

OBRIGADO VARZIM !!!!

Ecos da Imprensa

9SLQh47.jpg?1

O9Hk9nq.jpg?1

nXBVygi.jpg?1

F8Abn1O.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Varzim empata e sagra se Campeão

vFwUDX529731-02.jpg

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Varzim 0-0 Trofense

Estadio do Varzim SC

Varzim so teve de esperar mais um jogo para confirmar o titulo e assim em duas semanas o povo enche as ruas da Povoa por duas vezes e festejam este enorme feito da equipa Poveira.

0FzcZPg.jpg

Ecos da Imprensa

C8PaGjx.jpg?1

Sx8POmM.jpg?1

rc6WjZe.jpg?1

2XHRZOP.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, fantástico :handclap: venha de lá a próxima época,

Como ficaram essas finanças depois desta época top?

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Ultimos Resultados

je8qMpA.jpg?1

Finanças

7nmqZC1.jpg?1

BmXWxWR.jpg?1 Resumo da Liga

GKLh1B9.jpg

Queria pedir a quem segue o save se me podia deixar aqui 3, 4 perguntas cada um para fazer a habitual conferencia de fim de época.

Quanto mais rapido melhor ABRAÇOS E OBRIGADO A TODOS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o bocadinho de sorte, eles alargam-te esse orçamento para 100 mil, mas mesmo assim, vais precisar de ir aos saldos;) ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Com o bocadinho de sorte, eles alargam-te esse orçamento para 100 mil, mas mesmo assim, vais precisar de ir aos saldos;) ahah

Nada que nao esteja habituado mas lembra te que tem umas camadas jovens como as minhas nao precisa de gastar dinheiro haha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas precisas de jogadores mais velhos e com qualidade para a próxima divisão. provavelmente terás que vender jovens para fazer dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Época Varzim, qual a expectativa para a próxima época ? Esperar fazer muitas contratações? Vamos láa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Conferencia de imprensa

fhjKESg.jpg?1

1- Como Descreve estes dois anos e qual a formula para esta repentina ascensão ? OJogo

DIOGO SILVA: Estes dois anos teem sido fantasticos, alem de ser a minha primeira experiencia como treinador, tem me corrido tudo bem, os jogadores teem tido uma entrega notável sem eles nao estaria no centro das atenções como estou hoje, tem sido feito um grande trabalho nas camadas jovens do clube tambem, e sinto que temos a estabilidade necessaria para que o crescimento do Varzim nao pare por aqui.

2- Quais as expectativas desta equipa para a próxima época ? Oplaay

DIOGO SILVA: Vou manter a minha maneira de ser e não vou ser modesto ao dizer que o me desejo é ver o Varzim a lutar pela manutenção, vou lutar junto com os meus jogadores para que mais um ano possamos supreender tudo e todos e fazer uma graçinha na primeira liga, estar no próximo ano numa competição europeia era um sonho realizado.

3- Espera fazer muitas contratações para esta nova época ? Oplaay

DIOGO SILVA: Infelizmente apesar de toda a harmonia existente no plantel, é inevitavel que vão haver mexidas, num processo de promoção é quase impossivel manter o mesmo grupo e podem esperar muitas mexidas no plantel.

4- Os Poveiros começam a achar impossivel manter Diogo Silva no clube é verdade que tem sido assediado por outros clubes ? Voz da Povoa

DIOGO SILVA: Isso são apenas rumores a minha cabeça neste momento esta no Varzim e é ai que vai continuar.

5- Será obrigado a vender para equilibrar os cofres do clube ? Voz da Povoa

DIOGO SILVA: Não temos pensado nisso, mas não iremos vender de qualquer maneira, sabemos que temos tirado grandes valores das nossas camadas jovens mas tambem sabemos que existem clubes que se aproveitam das finanças de clubes pequenos para comprarem jogadores muito a baixo do valor real deles.

5- Ja tem algum reforço confirmado para a próxima época ? Voz da Povoa

DIOGO SILVA: De momento vamos todos aproveitar as ferias merecidas, pois depois de uma grande epoca o plantel e equipa tecninca tem de descansar para depois voltar em força.

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Apresentação dos Reforços

Hugo Meira

jx7TVbh.jpg?1

Formado nas escolas do Sporting este jovem central portugues chega ao Varzim para ao par de Luis Vieira(formado no Varzim) fazer sombra a Matias Valdez e Damiem da Silva, com um grande futuro pela frente parece uma boa aposta para estar no banco e evoluir antes de ganhar a titularidade.

7s2s0uC.jpg

Franck Guela

Lu4g6Z3.jpg?1

O Costa Marfinense de 29 anos chega ao Varzim ao mesmo nivel de Filippo Falco iremos ver quem dos dois ganhara o lugar no 11 titular na ala esquerda do ataque poveiro, Guela tem como pontos fortes boa velocidade agilidade e imprevisibilidade.

JIzvWfX.jpg

Matias Valdez

BgaO5JK.jpg?1

Neste momento parece ser o melhor central do plantel que ira alinhar ao lado de Damien da Silva, nada a dizer os atributos falam por ele.

CqDgYlz.jpg

Douglas Maia

JZmBMaH.jpg?1

O brasileiro é um box-to-box e ao que parece com mais qualidade que Johnson titular na posição na epoca passada, mas vamos esperar para ver se realmente tem o que é preciso para tirar o lugar ao nigeriano .

TkFtQaL.jpg

Brilliant Khuzwayo

dSlk2o7.jpg?1

O guardião africano chega para me dar segurança pois tenho receio que o meu menino balde das camadas jovens titular na epoca passada acuse os seus tenros 16 anos na primeira liga esperemos para ver quem vai segurar o lugar no onze.

ypP0bRB.jpg

Uros Djeric

0WnI50q.jpg?1

Reforço pelo qual abri mais os bolsos para comprar espero não me desiludir com o nosso novo "Pinheiro" acredito que vai nos dar bastantes alegrias.

PGPLb1V.jpg

Damien da Silva

UxOvy6z.jpg?1

O franco-português como em cima eu ja o disse vai ocupar o lugar no centro da defesa com Matias Valdez .

6OaIu4u.jpg

Filippo Falco

yK3ya7Y.jpg?1

O mini-Italiano chega com grandes expectativas da minha parte confesso que estou mais confiante nele do que no Guela mas veremos como se vao portar os dois.

AHXxXjw.jpg

Não deverão entrar muitos mais jogadores, estou apenas a procura de um polivalente que possa tapar buracos a defesa direito/esquerdo devido a lesões que possam acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, a minha preferencia vai mesmo pelo filippo não sei se estou a confundir com outro, mas já fiz um save no louletano e comprei para a segunda e era um craque...

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, a minha preferencia vai mesmo pelo filippo não sei se estou a confundir com outro, mas já fiz um save no louletano e comprei para a segunda e era um craque...

Deposito grandes esperanças no meu novo pinheiro muito bom fisicamente espero que ele de cabeça nao vacile :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que trajeto fantastico, já nao venho aqui ha uns dias e fico muito feliz por ver que o teu Varzim vai de vento em poupa, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Varzim 3-0 Marítimo

Estadio do Varzim SC

Choque na primeira liga ao ver o recem promovido esmagar uma das equipas que luta pela Europa, apesar de ser um jogo equilibrado o Varzim soube aproveitar da melhor forma as ocasiões que lhe eram dadas, destaque para o novo ponta de lança Djeric que na sua estreia oficial bisa na partida e teve mais um golo nos pés frente a frente com o Guarda redes mas falhou.

FICHA DE JOGO

zPSBXN5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha podias ir buscar o Pelezinho, acho que não é regen porque aparece-me em quase todos os saves que faço pelo brasil, começa o jogo com 15 anos e livre, e tem atributos muito bons, eu não comprei para o Icasa, porque não tinha com o evoluir. mas com essas camadas jovens que tens. pode ser que...

Vai lá ver o moço, os relatórios apontam o com um grande jogador

Edit: tinha me enganado no meu dele

Editado por MasterXp

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada na primeira liga. Reforças-te bem o plantel, penso que conseguirás pelo menos a manutenção mas veremos como se desenrola a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 V. Guimarães 1-2 Varzim

Estadio D. Afonse Henriques, Guimarães

Pupilos de Diogo Silva continuam a chocar velhos clubes da primeira liga, depois do Maritimo é Guimarães que cai e em casa, os vimaranenses ainda se puseram em vantagem na primeira parte num lance de bola parada finalizado por Malonga, mas na segunda parte tudo mudaria quando Diogo Silva lança para a partida José Santos e esse jovem jogador vindo da cantera decide o jogo com um golo e uma assitencia, grande aposta de Diogo Silva que consegue roubar 3 pontos fora a um antigo rival varzinista.

FICHA DE JOGO

LkFsDJp.jpg

Olha podias ir buscar o Pelezinho, acho que não é regen porque aparece-me em quase todos os saves que faço pelo brasil, começa o jogo com 15 anos e livre, e tem atributos muito bons, eu não comprei para o Icasa, porque não tinha com o evoluir. mas com essas camadas jovens que tens. pode ser que...

Vai lá ver o moço, os relatórios apontam o com um grande jogador

Edit: tinha me enganado no meu dele

Nao existe no meu sao todos regens com esse nome mas obrigado na mesma, a minha cantera manda me perolas haha

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...