Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[FM'14] Rumo ao Estrelato

Publicações recomendadas

Boas Contratações, vamos lá..

Mostra que você subiste para Brilhar Varzim compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Varzim 2-2 Académica

Estadio do Varzim SC, Povoa do Varzim

Poveiros voltam a pecar nos lances de bola parada defensivos depois de terem sofrido um golo conta o guimarães voltam a sofrer mais dois contra os estudantes, e perdem assim 2 pontos, e digo perdem porque foram os varzinistas que mandaram no jogo e quando estiveram a perder souberam dar a volta mas facilitaram nas bolas paradas, problema para Diogo Silva resolver.

FICHA DE JOGO

35V5PjT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo caminho que fizeste!!! :prayer: Comecei a acompanhar desde ontem e já estou colado ao teu save!!!

Sou vilacondense :biggrin:, mas levaste o Varzim a um patamar acima!

És realmente um bom treinador, espero que consigas a ida à Liga Europa no mínimo :mrgreen:

PS - Jogadores como tu é que me fazem ter vontade de jogar FM, PARABÉNS :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo caminho que fizeste!!! :prayer: Comecei a acompanhar desde ontem e já estou colado ao teu save!!!

Sou vilacondense :biggrin:, mas levaste o Varzim a um patamar acima!

És realmente um bom treinador, espero que consigas a ida à Liga Europa no mínimo :mrgreen:

PS - Jogadores como tu é que me fazem ter vontade de jogar FM, PARABÉNS :prayer: :prayer: :prayer:

Fizeste me sentir um Cristiano Mourinho do FM :carinhoso:

Hoje vou continuar a postar o dia de ontem estive ocupado hehe

Mas muito obrigado pelos elogios e por seguires desde ja :compinchas:

PS: Afinal so vai haver avanços amanha tive um compromisso de ultima hora, estas epocas festivas :cadeirada:

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos aguardar pelas novidades!

Boa sorte na Liga Zon Sagres, acho que começaste bem a liga com um empate, acho que não foi mau, mas tu vais conseguir ir um bom lugar na Liga.

Bom Ano Novo!

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Estoril 1-1 Varzim

Estadio António Coimbra da Mota, Estoril

Poveiros não aprendem e voltam a perder 2 pontos por causa de 1 bola parada, Varzim adiantou-se no marcador pelo inevitavel Djeric, mas depois nao tendo o jogo controlado concedeu o golo de Gerson atraves de um Canto.

FICHA DE JOGO

xeuj4Lz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Varzim 0-0 Braga

Estadio do Varzim SC, Póvoa do Varzim

Teste dificil para o recem promovido Varzim, ambas as equipas tiveram algumas oportunidades de golo, mas a finalização de ambas as equipas deixou muito a desejar.

FICHA DE JOGO

tm8nbBv.jpg

5ª Jornada

0GsleSO.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Olhanense 1-1 Varzim

Estadio de Algarve, Loulé

Taça da Liga

Jogo sem muito para dizer, maior dominio para Varzim num jogo que rodou muitos jogadores na equipa.

FICHA DE JOGO

NkDxQ8T.jpg

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vindo numa série consecutiva de empates. Isso não é bom deixares te entrar nessa espiral de maus resultados... é que até fazes boas exibições mas falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

3 empates ????

É bom para uma equipa que luta pela não despromoção, mas acho que tu e a equipa querem algo mais! :biggrin:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está a correr pelo melhor. O teu Varzim daqui a 5 anitos é uma potência do futebol nacional. Parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vindo numa série consecutiva de empates. Isso não é bom deixares te entrar nessa espiral de maus resultados... é que até fazes boas exibições mas falta o resto.

Não estou satisfeito principalmente pelo facto de estar a perder pontos por erros de bola parada, é que não marcam de outra forma -.-

Contra o Olhanense estava a controlar o jogo mas resolvi rodar a defesa com putos da cantera e pronto perdemos estabilidade mas temos a segunda mao em casa para passar tranquilos.

3 empates ????

É bom para uma equipa que luta pela não despromoção, mas acho que tu e a equipa querem algo mais! :biggrin:

Acredita que quero mais , a Europa deixava me satisfeito :p

A coisa está a correr pelo melhor. O teu Varzim daqui a 5 anitos é uma potência do futebol nacional. Parabéns :prayer:

Isso se eu não receber outra proposta aliciante pois o objectivo deste Save é uma carreira como treinador :p

Comecei desempregado mas o salario do Varzim nao chega para sempre haha

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado bem e até tens tido bons resultados para uma equipa que tem de evitar a despromoção.

Boa sorte para o resto da época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ate agora sem nenhuma derrota, mesmo contra o Braga pensei que podesses vacilar mas nao, estás aí estoico para a campanha que te espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nenhuma derrota na liga, muito bem. Já estás a sete pontos da zona de despromoção, pode ser que me engane, mas acredito que vais fazer bem melhor, do que apenas lutares pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça liga rodaste a equipa e acabaste por ceder o empate apesar de melhor exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um campeonato tranquilo e concentra-te nisso caga na Taça da liga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sem_T_tuloss_1.png

bola-futebol.jpg?resize=40%2C40 Belenenses 1-1 Varzim

Estadio do Restelo, Lisboa

Maré de empates nao acaba para os varzinistas e como se não chegasse a serie de empates o golo do belenenses foi concedido de mais uma bola parada, Diogo Silva já deverá estar a perder a calma com este aspecto de jogo, as bolas paradas teem tirado muitos pontos aos poveiros.

Apesar de tudo o jovem Pedro Santos formado no Varzim teve a opurtunidade de dar a vitoria à equipa aos 70 min mas enviou a bola ao poste.

FICHA DE JOGO

aNYOp7b.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

e mais um empate para a conta...bora la vencer um jogo e a partir dai sera sempre a abrir :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

e mais um empate para a conta...bora la vencer um jogo e a partir dai sera sempre a abrir :biggrin:

Quero ganhar pelo menos uma vezinha haha :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro empate, já se está a tornar uma constante :biggrin:

Vamos lá ganhar o próximo

PS - em que lugar estás?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, outro empate... Força. Acredito que no próximo jogo consigas uma vitória. :compinchas:

P.S.: Que skin usas? :carinhoso:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...