Luis Enrique Publicado 8 Dezembro 2013 A tua defesa deve estar muitíssimo bem para ainda não teres ainda uma única derrota. Ainda falta muito jogo, mas já não acredito que falhes a promoção. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 8 Dezembro 2013 A tua defesa deve estar muitíssimo bem para ainda não teres ainda uma única derrota. Ainda falta muito jogo, mas já não acredito que falhes a promoção. Sou a defesa menos batida mas com 15 golos sofridos :compinchas: Será que é devido ao meu menino GR vindo da cantera que com 16 aninhos nao treme na baliza :$ Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Dezembro 2013 Grande máquina sem duvida. E tens tirado bons jogadores da cantera, isso dá um jeito enorme nas finanças. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2013 imparavel de momento. a subida esta praticamente garantida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 8 Dezembro 2013 imparavel de momento. a subida esta praticamente garantida :compinchas: Continuar humildes e pensar jogo a jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 8 Dezembro 2013 Varzim 0-1 Leixões Estadio do Varzim SC Varzim sente o sabor da derrota pela primeira vez e da pior maneira para os adeptos, sabendo que Varzim e Leixões sao velhos rivais, os jogadores do Varzim nao demonstraram a vontade de vencer. FICHA DE JOGO Varzim 1-1 FCPorto B Estadio do Varzim SC Varzim acaba o ano da pessima maneira com uma derrota e um empate, devera fazer bem o tempo de paragem à equipa varzinista. FICHA DE JOGO Classificação Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2013 fase menos boa mas continuas com uma vantagem confortavel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 8 Dezembro 2013 Olhanense 3-2 Varzim Estadio José Arcanjo Varzim vive o pior momento desde da chegada de Diogo Silva ao comando com 3 jogos consecutivos sem vencer começa se a duvidar da permanência do Varzim na liderança. FICHA DE JOGO Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 9 Dezembro 2013 Arouca 1-3 Varzim Estadio Municipal de Arouca Varzim pontapeia a crise e vence adversario dificil fora de portas com tres bolas a uma, valeram golos de Roberto, Rui Silva e Johnson. FICHA DE JOGO Varzim 0-0 Mirandela Estadio Municipal de Fátima Varzim não consegue se encontrar com regularidade do passado e escorrega de forma incrivel em casa contra o ultimo classificado. FICHA DE JOGO Santa Clara 0-1 Varzim Estádio de São Miguel Varzim vence numa exibição desinspirada da equipa poveira, varzinistas habituarão nos mal e nao estão a corresponder nos ultimos tempos valeu o pulmão do enorme Mikel Agu que nunca desistiu e numa jogada de insistencia fez o unico golo da partida já com o Varzim com apenas 10 homens. FICHA DE JOGO Classificação Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Dezembro 2013 Tiveste um bocado mal ultimamente, mas continuas isolado. Ultimos três jogos não perdes-te pode significar o pontape nessa pequena crise. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 10 Dezembro 2013 Mesmo com alguns Tropeços estas no topo com folga, parabéns o titulo esta em suas mãos Falta quantas Rodadas ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 10 Dezembro 2013 Mesmo com alguns Tropeços estas no topo com folga, parabéns o titulo esta em suas mãos Falta quantas Rodadas ? falta 10 jogos nao podemos deitar ja os foguetes :compinchas: nao tenho tido tempo para jogar mas mal possa dou noticias Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Dezembro 2013 Grande Varzim. Em 2 épocas está quase a saltar duas divisões. Continua assim humilde, que no final, a festa é na Póvoa de Varzim! Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 10 Dezembro 2013 Abanaste um bocado, mas nada de especial. Aquele empate contra o Mirandela... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Dezembro 2013 O mês comecou bem com uma vitória tranquila diante o Arouca, no entanto a escorregadela contra o Mirandela é inaceitavel, nos açores mesmo jogando mal ganhaste os 3 pontos que é o importante! Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 21 Dezembro 2013 Irei voltar em principio hoje para dar seguimento ao Nosso Varzim :celebracao: Desculpa a todos. Compartilhar este post Link para o post
Epson Stylus Publicado 21 Dezembro 2013 Com 10 jogos que faltam a equipa não pode falhar em nenhum pois pode ser prejudicada pelas vitórias dos outros adversários. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Dezembro 2013 WTF cada vez que vou aos juniores aparecem me perolas destas e ainda nao veio a nova fornada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Dezembro 2013 Ac Viseu 1-2 Varzim Estadio do Fontelo Varzim vence jogo muito complicado com golos depois dos 90, sorte sorriu à equipa varzinista. FICHA DE JOGO Varzim 1-0 Tondela Estadio do Varzim SC Jogo equilibrado entre Varzim e Tondela com o golo solitário de Rui Silva a ser determinate para a partida. FICHA DE JOGO Varzim 3-1 Moreirense Estádio do Varzim SC Varzim vence e convence num jogo que se antevia complicado os varzinistas passaram com facilidade o teste contra o segundo classificado, contaram com a grande ajuda de Roberto que bisou na partida. FICHA DE JOGO Classificação Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 25 Dezembro 2013 :handclap: excelente mês, estás muito perto do titulo Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Dezembro 2013 :handclap: excelente mês, estás muito perto do titulo o que me anda a deixar babado é os putos da cantera :$ Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 25 Dezembro 2013 Pois eu tenho visto, tens sacado umas pérolas meu deus! tambem queria tirar umas assim no meu save:( Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Dezembro 2013 Pois eu tenho visto, tens sacado umas pérolas meu deus! tambem queria tirar umas assim no meu save:( mas tem sido mesmo estranho quando os vejo a primeira vez nao sao nada de especial depois aparece me aquela cena do "apresenta relatorio de desenvolvimento" e quando eu vou ver fico tipo WTF andam a nascer jogadores no meu clube :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 25 Dezembro 2013 mas tem sido mesmo estranho quando os vejo a primeira vez nao sao nada de especial depois aparece me aquela cena do "apresenta relatorio de desenvolvimento" e quando eu vou ver fico tipo WTF andam a nascer jogadores no meu clube :estrelas: manda os para o Icasa que eu aceito de vou agrado Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 25 Dezembro 2013 manda os para o Icasa que eu aceito de vou agrado se prometeres 90 min por jogo eu mando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post