Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[FM'14] Rumo ao Estrelato

Publicações recomendadas

ai o Vizela, mas de resto continuas bem. Academica sera adversario complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai o Vizela, mas de resto continuas bem. Academica sera adversario complicado.

Vizela nao facilita e matou me aos 91 :cadeirada:

Academica vamos ver e esperar que eles facilitem para a taça e aqui os poveiros aproveitarem para fazer uma graçinha :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

MTdN9bP.jpg

Varzim reage a derrota vencendo Felgueiras (0-3)

CiYyuvJ.jpg?1

No regresso de Miguel e Telmo ao onze o Varzim reage a derrota com o Vizela em casa com uns expressivos 3-0 em casa do Felgueiras, nao foi o Varzim dominador que nos tem habituado mas neste jogo quando teve chances de marcar nao as desperdiçou e construiu assim um bom resultado com golos de Nani, Rui Silva e Benvindo

FICHA DE JOGO

moxsIcs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa apresentação já está bem melhor. Porque em vez de fazeres actualização jogo a jogo, não fazes mais no geral, tipo fazes dez jogos e actualizas e falas do que se tenha passado durante esse tempo. É só uma sugestão, tu fazes como gostares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa apresentação já está bem melhor. Porque em vez de fazeres actualização jogo a jogo, não fazes mais no geral, tipo fazes dez jogos e actualizas e falas do que se tenha passado durante esse tempo. É só uma sugestão, tu fazes como gostares :compinchas:

Por agora estou a fazer jogo a jogo porque a liga é pequena depois começarei de mes a mes em principio :compinchas:

Opinioes sao sempre bem vindas

Gostava era depois que o pessoal me ajudasse com perguntas para conferencias de imprensa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

DEZEMBRO

Varzim vence em Famalicão (2-4)

7Dg9Dxg.jpg?1

Varzim visita e vence Famalicão com naturalidade nao parece a mesma equipa da primeira volta mas os poveiros continuam a bom nivel apesar de agora estarem mais frageis defensivamente.

Golos foram marcados por Tó Barbosa, Telmo, Correia (AG) e Benvindo da parte do Varzim , pelo Famalicão marcaram Fabio Lopes e Lelo

FICHA DE JOGO

2uv242M.jpg

Varzim recebe e vence Oliveirense (1-0)

varzim-oliveirense.jpg

Varzim deixou de amassar os adversarios e passou para vitorias pela margem minima, Silva devera estar a guardar baterias para a fase final porque em principio essa fase ja nao foge aos poveiros.

O unico golo da partida foi marcado por Benvindo

FICHA DE JOGO

jqfJfMj.jpg

Tirsense copia Vizela e rouba pontos ao Varzim nos 2 jogos (0-0)

YRFT3n8.jpg?1

Varzim paga a conta pelas pessimas exibiçoes que tem apresentado equipa nao se esta a entregar aos jogos e se assim continuar podem comprometer a promoção na fase final.

Tirsense consegue assim ao par de Vizela roubar pontos por duas vezes ao lider Varzim.

Mesmo assim a festa no final foi do Varzim pois garantiu o acesso a fase final !

FICHA DE JOGO

2wYlN7N.jpg

DIOGO SILVA "Equipa teve um mês menos conseguido a nivel de nota artistica mas eu confio nos meus jogadores e sei que vamos estar fortes na fase final e conseguiremos a promoção."

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou eu a seguir o teu save , gostei muito até agora amigo , boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou eu a seguir o teu save , gostei muito até agora amigo , boa sorte :compinchas:

O Vizela e Tirsense é que borraram a pintura mas de resto espero subir ja este ano :compinchas:

E OBRIGADO :D

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

O Vizela e Tirsense é que borraram a pintura mas de resto espero subir ja este ano :compinchas:

E OBRIGADO :D

Sobes fácil , agora é ganhar o jogo da taça contra a Académica :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobes fácil , agora é ganhar o jogo da taça contra a Académica :D

O Sergio Conceiçao ja mandou boca a dizer que o Meu GK é o elo mais fraco ja quer destabilizar mas eu ja lhe respondi tambem e disse que ele ta a ficar maluco :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Conceiçao ja mandou boca a dizer que o Meu GK é o elo mais fraco ja quer destabilizar mas eu ja lhe respondi tambem e disse que ele ta a ficar maluco :finga:

Tiveste bem mas agora prova-lhe que está errado e ganha o jogo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bem mas agora prova-lhe que está errado e ganha o jogo :wink:

começou o jogo ja mandei ao poste e logo a seguir o meu GR mama um frango (censurado) destabilizou o meu cota da baliza -.-

Compartilhar este post

Link para o post

No teu campeonato não dás hipótese, e isso é o mais importante por agora. É subires e formares uma equipa sólida para poderes aspirar algo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Varzim cai com estrondo na taça (0-5)

U1LZQUd.jpg?1

Varzim humilhado na Povoa depois das picardias entre os dois treinadores por uma afirmaçao de Sergio conceição acerca de Miguel (guardião dos poveiros) dizendo este ser o elo mais fraco do Varzim e tambem dizendo que iria humilhar os varzinistas , Silva nao gostou e partiu em defesa do seu jogador, a verdade é que isso tera mexido com Miguel que neste jogo sofreu 5 golos com o adversario a fazer 6 remates à baliza.

DIOGO SILVA : Resultado exagerado num jogo equilibrado em que se ve pelas estatisticas que nao foram superiores a nos em nada e só termina desta forma por jogos psicologicos exercidos por pessoas que respeitam clubes de divisões mais baixas, dou os meus parabens a esse senhor por conseguir o que queria. Espero que ele um dia treine uma equipa destas divisões pode ser que ai ganhe mais respeito pelos outros.

FICHA DE JOGO

67ELTwn.jpg

No teu campeonato não dás hipótese, e isso é o mais importante por agora. É subires e formares uma equipa sólida para poderes aspirar algo maior.

Mas este resultado magoou o meu orgulho ](*,)

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Acho, que apesar do resultado, jogaste bastante bem contra uma equipa da primeira divisão.

Aquele palhaço ainda vai engolir o que disse :asneirento:

Ate posse de bola tinhamos mais ate um nosso ser expulso

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Sergio Conceição arrependido por palavras ao Varzim

sergio_conceicao_3557aae7_400x225.jpg

mjARbSM.jpg?1

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste de pé como se costuma dizer , era um jogo muito complicado mas estiveste bem , agora levantar a cabeça e ganhar esse campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste de pé como se costuma dizer , era um jogo muito complicado mas estiveste bem , agora levantar a cabeça e ganhar esse campeonato :compinchas:

Vou ter de ligar de novo o rolo compressor para subir a moral aos homens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Varzim vence em Lixa na ressaca da taça (2-3)

sHR2AJp.jpg?1

Com algumas novidades no onze devido a passagem ja assegurada o Varzim venceu no campo do Lixa com golos de Cabel, Mario Cunha e Luis Pinto (AG) do lado do Lixa foram Paulo Ribeiro e Ricardo Costa a facturar .

FICHA DE JOGO

7WTyts9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de ligar de novo o rolo compressor para subir a moral aos homens :mrgreen:

Vai postando os resultados , quero ver isso :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

dGtjuTp.png

Varzim empata com Ribeirão (1-1)

U6RTvOl.jpg?1

Num jogo sem grande interesse o resultado termina empatado com o varzim a mexer muito no onze ja a pensar na fase de promoção

FICHA DE JOGO

BX2Bua3.jpg

Grupos da Fase de promoção Sorteados

Pf6Sxve.jpg?1

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás na Fase de Promoção , agora é mostrar a raça poveira e subir há Liga Cabovisão :compinchas:

Força nisso :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...