cadete Publicado 27 Novembro 2013 ai o Vizela, mas de resto continuas bem. Academica sera adversario complicado. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 ai o Vizela, mas de resto continuas bem. Academica sera adversario complicado. Vizela nao facilita e matou me aos 91 :cadeirada: Academica vamos ver e esperar que eles facilitem para a taça e aqui os poveiros aproveitarem para fazer uma graçinha :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Varzim reage a derrota vencendo Felgueiras (0-3) No regresso de Miguel e Telmo ao onze o Varzim reage a derrota com o Vizela em casa com uns expressivos 3-0 em casa do Felgueiras, nao foi o Varzim dominador que nos tem habituado mas neste jogo quando teve chances de marcar nao as desperdiçou e construiu assim um bom resultado com golos de Nani, Rui Silva e Benvindo FICHA DE JOGO Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Novembro 2013 Essa apresentação já está bem melhor. Porque em vez de fazeres actualização jogo a jogo, não fazes mais no geral, tipo fazes dez jogos e actualizas e falas do que se tenha passado durante esse tempo. É só uma sugestão, tu fazes como gostares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Essa apresentação já está bem melhor. Porque em vez de fazeres actualização jogo a jogo, não fazes mais no geral, tipo fazes dez jogos e actualizas e falas do que se tenha passado durante esse tempo. É só uma sugestão, tu fazes como gostares :compinchas: Por agora estou a fazer jogo a jogo porque a liga é pequena depois começarei de mes a mes em principio :compinchas: Opinioes sao sempre bem vindas Gostava era depois que o pessoal me ajudasse com perguntas para conferencias de imprensa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 DEZEMBRO Varzim vence em Famalicão (2-4) Varzim visita e vence Famalicão com naturalidade nao parece a mesma equipa da primeira volta mas os poveiros continuam a bom nivel apesar de agora estarem mais frageis defensivamente. Golos foram marcados por Tó Barbosa, Telmo, Correia (AG) e Benvindo da parte do Varzim , pelo Famalicão marcaram Fabio Lopes e Lelo FICHA DE JOGO Varzim recebe e vence Oliveirense (1-0) Varzim deixou de amassar os adversarios e passou para vitorias pela margem minima, Silva devera estar a guardar baterias para a fase final porque em principio essa fase ja nao foge aos poveiros. O unico golo da partida foi marcado por Benvindo FICHA DE JOGO Tirsense copia Vizela e rouba pontos ao Varzim nos 2 jogos (0-0) Varzim paga a conta pelas pessimas exibiçoes que tem apresentado equipa nao se esta a entregar aos jogos e se assim continuar podem comprometer a promoção na fase final. Tirsense consegue assim ao par de Vizela roubar pontos por duas vezes ao lider Varzim. Mesmo assim a festa no final foi do Varzim pois garantiu o acesso a fase final ! FICHA DE JOGO DIOGO SILVA "Equipa teve um mês menos conseguido a nivel de nota artistica mas eu confio nos meus jogadores e sei que vamos estar fortes na fase final e conseguiremos a promoção." Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 27 Novembro 2013 Aqui estou eu a seguir o teu save , gostei muito até agora amigo , boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Aqui estou eu a seguir o teu save , gostei muito até agora amigo , boa sorte :compinchas: O Vizela e Tirsense é que borraram a pintura mas de resto espero subir ja este ano :compinchas: E OBRIGADO :D Editado 27 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 27 Novembro 2013 Boa sorte com isso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Boa sorte com isso :handclap: Vou agora jogar contra academica para a taça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 27 Novembro 2013 O Vizela e Tirsense é que borraram a pintura mas de resto espero subir ja este ano :compinchas: E OBRIGADO :D Sobes fácil , agora é ganhar o jogo da taça contra a Académica :D Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Sobes fácil , agora é ganhar o jogo da taça contra a Académica :D O Sergio Conceiçao ja mandou boca a dizer que o Meu GK é o elo mais fraco ja quer destabilizar mas eu ja lhe respondi tambem e disse que ele ta a ficar maluco :finga: Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 27 Novembro 2013 O Sergio Conceiçao ja mandou boca a dizer que o Meu GK é o elo mais fraco ja quer destabilizar mas eu ja lhe respondi tambem e disse que ele ta a ficar maluco :finga: Tiveste bem mas agora prova-lhe que está errado e ganha o jogo :wink: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Tiveste bem mas agora prova-lhe que está errado e ganha o jogo :wink: começou o jogo ja mandei ao poste e logo a seguir o meu GR mama um frango (censurado) destabilizou o meu cota da baliza -.- Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Novembro 2013 No teu campeonato não dás hipótese, e isso é o mais importante por agora. É subires e formares uma equipa sólida para poderes aspirar algo maior. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Varzim cai com estrondo na taça (0-5) Varzim humilhado na Povoa depois das picardias entre os dois treinadores por uma afirmaçao de Sergio conceição acerca de Miguel (guardião dos poveiros) dizendo este ser o elo mais fraco do Varzim e tambem dizendo que iria humilhar os varzinistas , Silva nao gostou e partiu em defesa do seu jogador, a verdade é que isso tera mexido com Miguel que neste jogo sofreu 5 golos com o adversario a fazer 6 remates à baliza. DIOGO SILVA : Resultado exagerado num jogo equilibrado em que se ve pelas estatisticas que nao foram superiores a nos em nada e só termina desta forma por jogos psicologicos exercidos por pessoas que respeitam clubes de divisões mais baixas, dou os meus parabens a esse senhor por conseguir o que queria. Espero que ele um dia treine uma equipa destas divisões pode ser que ai ganhe mais respeito pelos outros. FICHA DE JOGO No teu campeonato não dás hipótese, e isso é o mais importante por agora. É subires e formares uma equipa sólida para poderes aspirar algo maior. Mas este resultado magoou o meu orgulho ](*,) Editado 28 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Novembro 2013 Acho, que apesar do resultado, jogaste bastante bem contra uma equipa da primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Novembro 2013 Acho, que apesar do resultado, jogaste bastante bem contra uma equipa da primeira divisão. Aquele palhaço ainda vai engolir o que disse :asneirento: Ate posse de bola tinhamos mais ate um nosso ser expulso Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Sergio Conceição arrependido por palavras ao Varzim Editado 28 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 28 Novembro 2013 Caíste de pé como se costuma dizer , era um jogo muito complicado mas estiveste bem , agora levantar a cabeça e ganhar esse campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Novembro 2013 Caíste de pé como se costuma dizer , era um jogo muito complicado mas estiveste bem , agora levantar a cabeça e ganhar esse campeonato :compinchas: Vou ter de ligar de novo o rolo compressor para subir a moral aos homens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Novembro 2013 Varzim vence em Lixa na ressaca da taça (2-3) Com algumas novidades no onze devido a passagem ja assegurada o Varzim venceu no campo do Lixa com golos de Cabel, Mario Cunha e Luis Pinto (AG) do lado do Lixa foram Paulo Ribeiro e Ricardo Costa a facturar . FICHA DE JOGO Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 28 Novembro 2013 Vou ter de ligar de novo o rolo compressor para subir a moral aos homens :mrgreen: Vai postando os resultados , quero ver isso :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Varzim empata com Ribeirão (1-1) Num jogo sem grande interesse o resultado termina empatado com o varzim a mexer muito no onze ja a pensar na fase de promoção FICHA DE JOGO Grupos da Fase de promoção Sorteados Editado 28 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 28 Novembro 2013 Já estás na Fase de Promoção , agora é mostrar a raça poveira e subir há Liga Cabovisão :compinchas: Força nisso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post