ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 Estás muito bem amigo , grandes resultados mesmo , não gostei das duas vitórias ao Boavista mas pronto , importa é subires de divisão , os meus parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Varzim vai a casa do Lusitânia e vence (1-2) Varzim vai a casa do Lusitânia e vence 0-2 com golos de Tó Barbosa que voltou as grandes noites e ajudou a garantir os play-offs para a final do CNS. FICHA DE JOGO Editado 30 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Varzim esta na segunda liga !!!!!! (1-0) Festa na Povoa com o Varzim ja com a promoção garantida a faltar aindo 2 jogos mais o restante para apurar se é campeão ou não, é a loucura no seio dos adeptos com uma multidão a sair ah rua e festejar a subida de divisão. FICHA DE JOGO Editado 30 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 Carimbaste a subida , os meus parabéns :handclap: Perguntas para a conferência de imprensa: 1- Qual foi o factor determinante para esta equipa subir de divisão no teu primeiro ano como treinador ? 2- Quais os objectivos desta equipa para a próxima época ? 3- Quais os sectores a ser reforçados na próxima época ? 4- Achas que vais ser campeão ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Varzim ja só pensa na Fase Final Vizela3-0Varzim. FICHA DE JOGO Freamunde2-2Varzim. FICHA DE JOGO Quem so pensa na final sou eu. Confesso que mandei o adjunto para o testar nestes jogos e como é obvio nao passou nos testes nao tem unhas para este ferrari :mrgreen: Final do Campeonato Nacional de Seniores Carimbaste a subida , os meus parabéns :handclap: Perguntas para a conferência de imprensa: 1- Qual foi o factor determinante para esta equipa subir de divisão no teu primeiro ano como treinador ? 2- Quais os objectivos desta equipa para a próxima época ? 3- Quais os sectores a ser reforçados na próxima época ? 4- Achas que vais ser campeão ? Thank you :carinhoso: a ultima pergunta é que tens de mudar porque a conferencia vai ser depois de eu ser ou nao campeão hehe Editado 30 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2013 Tem mais calma a actualizar... E desliga o Caps Lock ;) Boa Época. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 Tem mais calma a actualizar... E desliga o Caps Lock ;) Boa Época. atrapalhei me todo neste ultimo post haha xD nao queres mandar umas perguntinhas ? +.+ Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Varzim ja só pensa na Fase Final Vizela3-0Varzim. FICHA DE JOGO Freamunde2-2Varzim. FICHA DE JOGO Quem so pensa na final sou eu. Confesso que mandei o adjunto para o testar nestes jogos e como é obvio nao passou nos testes nao tem unhas para este ferrari :mrgreen: Final do Campeonato Nacional de Seniores Thank you :carinhoso: a ultima pergunta é que tens de mudar porque a conferencia vai ser depois de eu ser ou nao campeão hehe Retiro então e fico-me só pelas três perguntas iniciais :biggrin: Editado 30 Novembro 2013 por ZK19 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 Varzim Campeão do CSN !!! (2-2)(9-8p) Varzim vence Fatiam nas grandes penalidades depois de um grande jogo de futebol dominado pelo Varzim que mesmo com menos 1 jogador mostrou a raça poveira e vão poder festejar com todo merito foram sem duvida a equipa mais regular desta edição do CSN. Dia de alegria para todos os poveiros que irão ao certo festejar pela noite dentro, e dia de alegria tambem para o estreante treinador Diogo Silva que comovido deixou a seguinte mensagem. "É um orgulho representar este clube, o povo da povoa é fantastico e faz todos os jogos parecerem especias estou muito agradecido a todos e os herois são os jogadores. VIVA O VARZIM !!!!" FICHA DE JOGO Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 Conferencia de imprensa 1- Qual foi o factor determinante para esta equipa subir de divisão no teu primeiro ano como treinador ? Zk19 DIOGO SILVA: Penso que foi a entrega de todos os jogadores, o bom ambiente que se viveu no balneário e o espírito de equipa que este grupo manteve ate nos momentos mais difíceis e claro um dos factores mais importantes , os Adeptos que foram incríveis e empurraram a equipa perante as dificuldades tivemos o exemplo disso no ultimo jogo, estes adeptos são incríveis. 2- Quais os objectivos desta equipa para a próxima época ? Zk19 DIOGO SILVA: Vamos tentar entrar ambiciosos na próxima época, mas tentar ter sempre a noção da realidade, de acordo com as mexidas no plantel veremos o que o grupo é capaz de fazer mas iremos dar o máximo e tentar contrariar as previsões que serão ao certo Varzim a baixo da linha de agua. 3- Quais os sectores a ser reforçados na próxima época ? Zk19 DIOGO SILVA: Isso ainda vamos ter de avaliar bem porque como esta à vista de todos temos jogadores ja em fim de carreira, alguns ja tomaram a decisão de abandonar o futebol vamos ter de nos reunir com direcção e ver o que será melhor para o clube. 4- Ja recebeu proposta de outros clubes ? Voz da Povoa DIOGO SILVA: Neste momento isso não interessa a minha cabeça esta no Varzim fui muito bem recebido aqui e quero retribuir todo o carinho, tenho contrato e quero cumpri-lo. 5- Tem algum receio do estado actual financeiro do clube ? Voz da Povoa DIOGO SILVA: Nunca é confortável saber que o nosso clube passa uma crise financeira mas penso que juntos iremos dar a volta a isto nos próximos anos. 5- Ja tem algum reforço confirmado para a próxima época ? Voz da Povoa DIOGO SILVA: Sim , temos 2 reforços garantidos, Fábio Paim e Rui Bento são jogadores do Varzim a partir da próxima época, ate agora é tudo que posso adiantar. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 OFICIAL:Diogo Silva renova pelo Varzim ! Diogo Silva volta a renovar ate 2016 pelos alvinegros, o presidente poveiro Lopes de Castro demonstrou o seu contentamento pela aceitação de novo contrato. Diogo Silva ficará assim ligado ao Varzim ate 2015 e viu o seu contrato ser melhorado de 300€ semanais para 625€. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Novembro 2013 parabens pelo titulo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 parabens pelo titulo :handclap: Parabéns, Grande Titulo Thank you :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 Parabéns pelo titulo , foi merecido e já agora , boas respostas na conferência de imprensa , mostrou ambição e lealdade ao clube :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 Parabéns pelo titulo , foi merecido e já agora , boas respostas na conferência de imprensa , mostrou ambição e lealdade ao clube :handclap: Obrigado socio Nº 1 hahaha Irei anunciar contratações em breve Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 Obrigado socio Nº 1 hahaha Irei anunciar contratações em breve Fico há espera amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Espero novidades amigo :mrgreen: Editado 30 Novembro 2013 por ZK19 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Contratações ate agora Roberto Rui Bento Fabio Paim Luiz Nunes Carlos Santos Mikel Agu Stephen Appiah João Quintal Filipe Nascimento Reforços vindos dos Juniores José Santos Baldé Júlio Guimarães Pré Época Pré temporada pouco famosa a apanhar a equipa em construção e com o adjunto à frente da equipa. Editado 30 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 Boas contratações , agora é preparar a equipa para as feras , vais ter uma boa época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Novembro 2013 Boas contratações , agora é preparar a equipa para as feras , vais ter uma boa época :mrgreen: Nao me sinto tao confiante :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 1 Dezembro 2013 Nao me sinto tao confiante :confuso: Vais virar tudo amigo , tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 1 Dezembro 2013 Parabéns pela conquista e agora precisas de uma grande equipa para conseguires uma época de sucesso na II Liga. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 1 Dezembro 2013 Novidades em breve tirei férias de um dia :b Compartilhar este post Link para o post
lusitano38 Publicado 1 Dezembro 2013 Qual é a facepack que utilizas? Parabens campeão :handclap: Compartilhar este post Link para o post