scout Publicado 2 Dezembro 2013 E que asneiras são essas? Principalmente ter paciência e poupar nas gemas :mrgreen: E já sei que ter bons cofres de ouro e elixir é importante. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2013 Eu tenho o Hill Climb Racing Já viciei tanto esta m*rda :lol: Fazer a lua com a mota no nível máximo :prayer: Mas bom post kratos, vou experimentar os que meteste aí "F1" ao maximo ou o Tanque + pista de asfalto :prayer: Aconselho o Flow Free Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Dezembro 2013 O Flow Tree não é igual a um dos mini-jogos do Pou? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Dezembro 2013 Comecei no clash of clans, estou no nível 6 ou 7. Tenho duas dúvidas, quando atacamos as nossas tropas ficam lá? Mesmo ganhando elas nunca voltam ou estou a fazer algo mal? E, durante a batalha, como redireciono o alvo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2013 Comecei no clash of clans, estou no nível 6 ou 7. Tenho duas dúvidas, quando atacamos as nossas tropas ficam lá? Mesmo ganhando elas nunca voltam ou estou a fazer algo mal? E, durante a batalha, como redireciono o alvo? As tropas que usas desaparecem. Acho que não dá para redefinir o alvo, apenas quando escolhes onde começam, é um bocado estúpido porque às vezes estou com quase o batalhão inteiro apenas para as casas e um canhão e como nenhum está a atacar o canhão acabam por morrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Ya, devia dar para seleccionar o que queremos que cada um ataque. E isso das tropas serem utilizadas no ataque e nao ficarem de novo para mais ataques tb acho um bocado estupido. Mas pronto..é o que há e até estou a curtir do jogo. Para dps se juntarem ao clã tem de ter o castelo construído. Editado 2 Dezembro 2013 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Dezembro 2013 Pois, acontece-me o mesmo. E é uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Dezembro 2013 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fgol.HungrySharkEvolution&hl=pt_PT melhor jogo que tenho no meu tlm Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 Comecei no clash of clans, estou no nível 6 ou 7. Tenho duas dúvidas, quando atacamos as nossas tropas ficam lá? Mesmo ganhando elas nunca voltam ou estou a fazer algo mal? E, durante a batalha, como redireciono o alvo? As tropas que usas desaparecem. Acho que não dá para redefinir o alvo, apenas quando escolhes onde começam, é um bocado estúpido porque às vezes estou com quase o batalhão inteiro apenas para as casas e um canhão e como nenhum está a atacar o canhão acabam por morrer :lol: É por isso que eu vou com os gigantes primeiro, só quando já não existem defesas é que passam para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Dezembro 2013 Gigantes? O que é isso? :mrgreen: Aqui ainda só tenho 3 variedades de tropas. E honestamente não vejo como vou arranjar 40000 de ouros para reconstruir o castelo dos clans. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Dezembro 2013 Gigantes? O que é isso? :mrgreen: Aqui ainda só tenho 3 variedades de tropas. E honestamente não vejo como vou arranjar 40000 de ouros para reconstruir o castelo dos clans. Vais aos poucos melhorando as minas mas sobretudo os depósitos de ouro. Dps vais andar a dar rape em Multiplayer. Eu empanei num mapa no Singleplayer, agora só ando online para ter recursos para evoluir a cidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Dezembro 2013 Eu cheguei à 2ª liga tenho levado cada coça... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Dezembro 2013 Eu cheguei à 2ª liga tenho levado cada coça... Quem te bateu meu lindo.,.quem foi?? Vamos a eles crl!!! :angry: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2013 Vou começar a jogar isto! Como é que se chama o clã? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Então e o Hardest Game Ever 2? Que cena frustrante fdx :lol: Editado 2 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Dezembro 2013 Já estou no clã :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2013 Fdx esta m*rda é dificil pa evoluir, quanto tempo demoraram para ter o castelo? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Dezembro 2013 para quem quer jogos q requer puxar pela cabeça, aconselho o plague https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miniclip.plagueinc Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Fdx esta m*rda é dificil pa evoluir, quanto tempo demoraram para ter o castelo? 2 ou 3 dias, investe na produção e armazenamento de dinheiro e elixir. para quem quer jogos q requer puxar pela cabeça, aconselho o plague https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miniclip.plagueinc Muito bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Já estou no clã :celebracao: És tu o Rei?? Começa a fazer um muro para dificultar mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 Penso que amanhã já poderei aderir ao clã. Hoje, de madrugada, fui invadido por alguém pior do que eu... E perdi. Lol Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Penso que amanhã já poderei aderir ao clã. Hoje, de madrugada, fui invadido por alguém pior do que eu... E perdi. Lol Eu tb sou invadido, mas alguns já passam mal com a minha defesa. Mas outros nem vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Penso que amanhã já poderei aderir ao clã. Hoje, de madrugada, fui invadido por alguém pior do que eu... E perdi. Lol Violaram-te??? Ainda bem que existe um icone que diz vingança! Houve alguns casos em que me rebentaram as beiças e quando me fui vingar, voltei para trás com o rabinho entre as pernas! :mrgreen: PS: Já cheguei à 1ª liga de Bronze! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 A este último vou fazer vingança, porque devo ganhar. Agora ao anterior, que tinha gigantes e tudo, vou ficar mas é quieto. Compartilhar este post Link para o post