Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Android] Jogos

Publicações recomendadas

Estes gajos cheios de pasta e não podem mandar 5 bonequinhos aos pobres (com bonequinhos entenda-se gigantes, sim, porque para mandarem fadas dos dentes mais vale estarem quietos :mrgreen:).

Eu mando sempre que pedem!

Compartilhar este post

Link para o post

Os gigantes contra outros soldados são fracos, fazem mais estragos as fadas das flechas do que os gigantes.

Principalmente gigantes de nível 1, até os bárbaros de nível 2 são melhores que os gigantes e mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã em principio fico sem android, façam o favor de me defender que o meu escudo acaba hoje!

Coninhas!!!

Procura no google como é que fazes para jogar no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ser atacado :medinho:

As minhas defesas vão derretê-lo 8)

Varreram-me tudo :lol: 10 gigantes acabaram logo com o morteiro, canhões e torres todas :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora vai ser so atacar. Preciso de € para evoluir o centro da vila

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei-me ontem no Clash of Clans e não percebo nada daquilo :mrgreen:

Já evoluí um bocadinho as minas os coletores e os armazéns. Mas não me estou a ver ter ouro suficiente para o castelo tão cedo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Evolui minas e armazens!

Que depois chegas a uma altura em que nem sabes onde gastar tanto dinheiro e elixir.

Tem atenção ao escudo, quando estive estiver proximo do final evolui as defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa é margem para acabares de construir/evoluir as defesas antes de acabar o escudo. Hoje de manhã tinha levado na boca por causa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sofro um ataque perco tudo o que tenho no armazém?

Não. Ficas com os recursos na mesma, perdes é no ranking online.

Compartilhar este post

Link para o post

No replay dos ataques que me fizeram, não me aparece as minhas tropas, pensava que algumas defendia :|

Compartilhar este post

Link para o post

No replay dos ataques que me fizeram, não me aparece as minhas tropas, pensava que algumas defendia :|

Nop...só as torres de arqueira e canhoes que tenhas. Bem como muro e tal para atrasar um pouco. Mas assim que faças uns rapes, investe logo em reforçar isso durante o periodo que estas com escudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho os tempos de construção demasiado elevados nos primeiros niveis, o centro da vila do nivel 3 para 4 demora 24h, imagino os gajos que têm nivel 10, ficaram 1 mês em construção

Compartilhar este post

Link para o post

Fui atacado mas as minhas defesas violaram o gajo :badgrin: Tenho um mortar (lvl 1), um cannon (lvl 3) e uma archer tower (lvl 3).

Vale a pena renovar o escudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o escudo em paz e ataca pah...melhor defesa é o ataque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...