scout Publicado 4 Dezembro 2013 Estes gajos cheios de pasta e não podem mandar 5 bonequinhos aos pobres (com bonequinhos entenda-se gigantes, sim, porque para mandarem fadas dos dentes mais vale estarem quietos :mrgreen:). Eu mando sempre que pedem! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Dezembro 2013 Os gigantes contra outros soldados são fracos, fazem mais estragos as fadas das flechas do que os gigantes. Principalmente gigantes de nível 1, até os bárbaros de nível 2 são melhores que os gigantes e mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2013 Amanhã em principio fico sem android, façam o favor de me defender que o meu escudo acaba hoje! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Dezembro 2013 Amanhã em principio fico sem android, façam o favor de me defender que o meu escudo acaba hoje! Coninhas!!! Procura no google como é que fazes para jogar no pc. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Estou a ser atacado :medinho: As minhas defesas vão derretê-lo 8) Varreram-me tudo :lol: 10 gigantes acabaram logo com o morteiro, canhões e torres todas :lol: Editado 4 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Dezembro 2013 Eu agora vai ser so atacar. Preciso de € para evoluir o centro da vila Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2013 Podiam jogar o do Hobbit tambem Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2013 O vosso jogo também está em manutenção ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2013 Iniciei-me ontem no Clash of Clans e não percebo nada daquilo :mrgreen: Já evoluí um bocadinho as minas os coletores e os armazéns. Mas não me estou a ver ter ouro suficiente para o castelo tão cedo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Dezembro 2013 Evolui minas e armazens! Que depois chegas a uma altura em que nem sabes onde gastar tanto dinheiro e elixir. Tem atenção ao escudo, quando estive estiver proximo do final evolui as defesas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2013 Deixa é margem para acabares de construir/evoluir as defesas antes de acabar o escudo. Hoje de manhã tinha levado na boca por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2013 fdx acaba-se o escudo e logo em 1h atacaram-me 4x, perdia 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2013 Quando sofro um ataque perco tudo o que tenho no armazém? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Dezembro 2013 Quando sofro um ataque perco tudo o que tenho no armazém? Não. Ficas com os recursos na mesma, perdes é no ranking online. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2013 No replay dos ataques que me fizeram, não me aparece as minhas tropas, pensava que algumas defendia :| Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Dezembro 2013 No replay dos ataques que me fizeram, não me aparece as minhas tropas, pensava que algumas defendia :| Nop...só as torres de arqueira e canhoes que tenhas. Bem como muro e tal para atrasar um pouco. Mas assim que faças uns rapes, investe logo em reforçar isso durante o periodo que estas com escudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2013 Acho os tempos de construção demasiado elevados nos primeiros niveis, o centro da vila do nivel 3 para 4 demora 24h, imagino os gajos que têm nivel 10, ficaram 1 mês em construção Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2013 Já pedi para me juntar ao clã. Ainda sou fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2013 Fui atacado mas as minhas defesas violaram o gajo :badgrin: Tenho um mortar (lvl 1), um cannon (lvl 3) e uma archer tower (lvl 3). Vale a pena renovar o escudo? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Dezembro 2013 Deixa o escudo em paz e ataca pah...melhor defesa é o ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 8 Dezembro 2013 Pessoal juntei-me ao jogo também, mas não percebo grande coisa disto, alguém chuta ai uns conselhos? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2013 Adeus android, protejam-me! Compartilhar este post Link para o post