Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

[FM2015] Fantasy Kits

Publicações recomendadas

Saquei um megapack de kits SS e não vinha lá nenhum :| Ou pelo menos não vinha nenhuma pasta com o nome Aronick. Podem por-me aqui os que tiverem, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer os kits da minha equipa (não tem futebol, apenas futsal), mas não me ajeito muito com isto. Há milhares de templates diferentes, e como não há da Aronick, a marca dos nossos equipamentos, teria que andar à procura nos outros e isso dá demasiado trabalho, por serem tantos. Obrigado na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete lá aí uma imagem do equipamento que eu vou ver o é que se arranja :mrgreen:

Ás vezes arranjam-se formas parecidas em outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

quando arranjar um tempinho faço-te isso, mais tardar no fim-de-semana compinchas.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Entretanto ainda vou ver se brinco um pouco com isto. Mas como fazes? Vasculhas as milhentas pastas à procura de um que tenha alguma característica do kit que queres fazer, para depois sobrepores umas às outras e dar o kit final?

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas costumo mais utilizar a pen tool, da jeito para fazer umas formas a tua escolha

Procura na secção dos tutoriais que ha lá um mesmo sobre kits a explicar como se usa a pen tool. Ou no YouTube.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente (Referência a ter vencido a Taça de Portugal 15/16 no meu save)

CtJHTMi.pngKhFysTT.pngpde2oL4.png

Gil Vicente (Estrela significa o título da Taça de Portugal)

uH1ipeH.pngpv4A8vT.png7nCc9gJ.png

Usei tudo templates reais para dar outro realismo aos kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei Nharro21!

Doom desculpa mas ainda não te consegui fazer os kits, vou tentar fazê-los amanhã à noite se não te importares.compinchas.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas. Até tiro uma foto com melhor qualidade do principal que tenho aqui em casa para ser mais fácil, por isso não tenhas grande pressa.

Vocês quando fazem fantasy kits já têm uma ideia na cabeça antes de começarem ou vão experimentando? Ficam quase sempre muito fixes.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas. Até tiro uma foto com melhor qualidade do principal que tenho aqui em casa para ser mais fácil, por isso não tenhas grande pressa.

Vocês quando fazem fantasy kits já têm uma ideia na cabeça antes de começarem ou vão experimentando? Ficam quase sempre muito fixes.

Para começar o melhor mesmo é misturares vários templates. Por exemplo queres fazer um kit com a marca Adidas então abres 3 ou 4 templates que gostas, tiras uma coisa daqui, outra dali e juntas no mesmo a teu gosto. A partir daí é começares a brincar com a pen tool, que permite fazer tudo e mais alguma coisa em relação a formas. Muitas vezes antes de fazer um kit já tenho na cabeça algumas ideias principais mas também me acontece muito ficar a olha para o ecrã se conseguir fazer nada. O melhor nestas situações é começar a inventar e fazer coisas que à partida parecem parvas. Resulta icon_mrgreen.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Hei-de experimentar isso um dia destes. Tenho aqui tantos templates, posso tentar fazer algo engraçado :mrgreen:

Aqui tens a foto mais detalhada de que falava do equipamento principal. Pode não parecer por causa da luz artificial, mas tanto o vermelho como o azul são "normais".

Compartilhar este post

Link para o post

Doom que achas?

HjHtRLg.png

Por exemplo, aqui fui buscar um template da lotto, depois fui a um da nike buscar a gola e aquelas formas laterais fiz com a pen tool.

Template

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, muito bom. O azul é capaz de ser um pouco mais vivo, tipo azul eléctrico, mas fora isso está spot on :prayer: E como chegaste a esses templates? Andaste a ver milhares até haver algum detalhe de um que se aproveitasse?

Compartilhar este post

Link para o post

No azul depois dou uns retoques. As únicas coisas que utilizei de outros templates foras as mangas e a gola. O resto fiz com a pen tool.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow :prayer: Só me desmotiva mais, acho que equipamentos meus não passariam de layers de templates uns sobre os outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me poderia fazer uns kits fantasy para o Leça? Só pedia que tivesse o patrocionio da Cepsa e que o primeito kit não fosse completamente ás riscas horizontais, o resto deixo ao critério do Kitmaker.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...