Fil_Tuga Publicado 17 Julho 2014 se isso é sem imaginaçao, com imaginaçao é o que? eu tento fazer kits fixes mas nao saem bem :confuso: Boas era mesmo isso ;) Agora os desta época , sem comentários, já não e a Nike. Abraços Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 18 Julho 2014 (editado) Boas pessoal, tenho feito alguns equipamentos para a liga portuguesa :) Benfica H/A/T Setubal H/A/T Paços H/A/T Guimarães H/A/T Arouca H/A/T Académica H/A/T Belenenses H/A/T Estoril H/A/T FC Porto H/A/T SC Braga H/A/T Editado 18 Julho 2014 por xicopaulo14 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2014 Alguns bons, outros um pouco feios... Continua a trabalhar! FK Zalgiris H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2014 (editado) Colombia H/A Editado 19 Julho 2014 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Julho 2014 Gostei bastante dos da Colombia! Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 19 Julho 2014 (editado) xico o principal do guimarães e o principal do arouca estão simplesmente brutais :handclap: Editado 19 Julho 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Julho 2014 Muito bons Duda, eu estou há 3 dias a tentar fazer a camisola principal para o Manchester United, mas está complicado...termino um, penso que está bem, no dia seguinte já não gosto lol Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 19 Julho 2014 Obrigado Duda e pedrolucas, sempre a tentar melhorar :) Nao gostei muito do third, mas já não havia paciência... Sporting H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2014 Obrigado Zee! Continua a trabalhar, posta aqui para receberes conselhos e refaz! O verde ta muito seco xico... De resto, estão bons, apesar de não gostar do away... Irão H/A Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 19 Julho 2014 Obrigado Duda, adorei o home, o detalhe da bandeira dá muita classe ;) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2014 Obrigado xico ;) Nesses do Gil Vicente, tens de ter cuidado numa coisa no third: aquelas tiras estão por cima da costura da manga! Por norma isso não se faz, apesar de em alguns casos poder-se fazer e ficar bem, mas não é o teu caso. As costuras têm de ser sempre respeitadas, por isso não faças formas por cima delas! Podes fazer costura por cima de costura, mas formas é preferivel não ;) Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 19 Julho 2014 Obrigado Duda, vou ter isso em atenção das próximas vezes ;) Mas gostava de saber a vossa opinião sobre estes 3 kits, qual deles o melhor Benfica T1/T2/T3 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Julho 2014 Talvez o primeiro, com o símbolo do do Eusébio do 2º. Duda gostei dos do Irão e da Argélia mas o da Inglaterra acho que estão muito simples... O efeito no away até fica interessante mas no home já não achei tão interessante (não é não gostar mas sim acho que tá ''normal'' de mais) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2014 Talvez o primeiro, com o símbolo do do Eusébio do 2º. Duda gostei dos do Irão e da Argélia mas o da Inglaterra acho que estão muito simples... O efeito no away até fica interessante mas no home já não achei tão interessante (não é não gostar mas sim acho que tá ''normal'' de mais) :compinchas: Obrigado jp ;) Eu não quis inventar muito, porque por norma os kits da inglaterra são sempre muito simples. É só estampar o logo e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Julho 2014 Apeteceu-me brincar um pouco com a Adidas. Só no fim é que reparei que não tinham sponsor mas como gostei do resultado fica assim. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
xicopaulo14 Publicado 21 Julho 2014 Se alguém na adidas e na nike tivesse ideias assim... O ajax, o monaco nunca mundam Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Julho 2014 eu sei que aqui e o topico fantasy mas nao me podem fazer os kits 2014-15 do porto e mandavam me por mp ou assim? Compartilhar este post Link para o post