Roland Publicado 14 Outubro 2014 (editado) PSG H | A | T Editado 14 Outubro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Itália H | A Editado 19 Outubro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Berliner FC Dynamo H | A Editado 28 Outubro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Arsenal H|A|T Estrela da Amadora H | A (As cores utilizadas são as que eram utilizadas antes do vermelho e do verde) Lyon H | A | T Nottingham Forest H | A | T Editado 10 Dezembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 28 Janeiro 2015 FC United of Manchester H / A / T Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Cabo Verde H/A Editado 3 Fevereiro 2015 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 5 Fevereiro 2015 Estes todos da CAN estão espetaculares :prayer: Adoro especialmente os da Burkina, da África do Sul e do Congo. O de Cabo verde não gosto muito. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Estes todos da CAN estão espetaculares :prayer: Adoro especialmente os da Burkina, da África do Sul e do Congo. O de Cabo verde não gosto muito. :happy: Muito obrigado! Já só me falta fazer do Mali e do Congo. A Argélia, Camarões, Gana e Costa do Marfim já foram feitos aquando do Mundial, estão neste tópico, aproveito-os. :) Editado 7 Fevereiro 2015 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
dram Publicado 7 Fevereiro 2015 Boas, será que podes fazer do Moreirense FC? Cumps bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Npinhal83 Publicado 7 Fevereiro 2015 Boas pessoal! Já há algum tempo que não pegava nisto, que acham deste jersey? Não sejam muito mauzinhos... :wink: Compartilhar este post Link para o post
xico paulo Publicado 7 Fevereiro 2015 Bayern H/A/T(baseado na epoca de 1998) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Fevereiro 2015 Boas pessoal, não sei bem se este é o lugar mais indicado para me fazerem uns kits, mas se for queria pedir se alguem me pode fazer uns para o União Abrantina sff Compartilhar este post Link para o post
manux3ever Publicado 21 Fevereiro 2015 Vão fazer para os distritais? Era muito bom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2015 Não existem templates da Aronick, pois não? Compartilhar este post Link para o post