Roland Publicado 3 Junho 2014 Não sei se este será o sitio indicado, mas não achei nenhum tópico de pedidos de kits para o FM14. Será que alguém me poderia fazer estes kits, sff? Não são fantasy, e se houver algum tópico indicado para isto avisem, mas curtia te.los e como kits pra mim são algo que não me oriento, agradecia :laugh: neste momento não te consigo ajudar :(, tou com trabalho até às orelhas, mas quando arranjar tempo digo-te qq coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 4 Junho 2014 (editado) Coventry City H | A | T Fil_tuga queres que faça um set para o Porto com um home desses certo? jplobo sim com os equipamentos da época 2002/03 e 2003/4 gosto desses . Podes fazer esses equipamentos ? desde ja " OBRIGADO " já vi os da próxima época do Porto não gosto nada Editado 4 Junho 2014 por Fil_Tuga Compartilhar este post Link para o post
JoeMikail Publicado 5 Junho 2014 (editado) Não sei se este será o sitio indicado, mas não achei nenhum tópico de pedidos de kits para o FM14. Será que alguém me poderia fazer estes kits, sff? Não são fantasy, e se houver algum tópico indicado para isto avisem, mas curtia te.los e como kits pra mim são algo que não me oriento, agradecia :laugh: Espero que gostes :) EDIT.: O Home não fiz com base na tua foto mas sim nesta abaixo que encontrei. A unica diferença é o patrocínio maior e o verde na gola. Editado 5 Junho 2014 por JoeMikail Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Junho 2014 :handclap: Fil_tuga gostas? Tava sem imaginação... Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 5 Junho 2014 http://s18.postimg.org/ijf4njvgp/sporting_home_220.png http://s18.postimg.org/o6bhl0xzd/sporting_away_2200.png Espero que gostes :) EDIT.: O Home não fiz com base na tua foto mas sim nesta abaixo que encontrei. A unica diferença é o patrocínio maior e o verde na gola. http://www.oldfootballshirts.com/img/shirts/386/thumbs/football_shirt_26734_1_375x500x1.jpg Obrigado, tão porreiros, o away então tá brutal, sempre foi o away que mais curti do SCP... Compartilhar este post Link para o post
cpscp Publicado 6 Junho 2014 (editado) Gostei muito dos do Porto @jplobo o design dos alternativos está brutal! FC Paços de Ferreira Home | Away Notts County Home | Away | Third cpscpkits.blogspot.pt Editado 6 Junho 2014 por cpscp Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Junho 2014 Gostei do home do Paços e do third do Notts :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 6 Junho 2014 :handclap: Fil_tuga gostas? Tava sem imaginação... jplobo o 1 equipamento do porto era esse mesmo 2003 ;) consegues arranjar 2004 deixo aqui um link http://3.bp.blogspot.com/-yw8juz5Tyz4/Tbgu8Xqx-MI/AAAAAAAABQs/QWozU8xb8L0/s1600/porto+2004.jpg só o equipamento principal ? Os outros 2 também estão bem , grande trabalho :) Abraços Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 6 Junho 2014 Joe, não sei se o logo do Boavista não estará grande demais, mas esse third é lindo. Pena o home e away usarem um template sem alterações, ainda por cima de 2010/11 :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Junho 2014 (editado) Boas pessoal, estou num save avançado (2022) com o Atlético CP a ser já um dos melhores clubes da Europa. Como estava a perder um bocado a pica (muito regen já) decidi inventar um bocado, vejam o que acham disto :mrgreen: Equipamentos com novos patrocínios EMBLEMA COMEMORATIVO DOS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA DO CLUBE (Presente também no equipamento) Editado 7 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 7 Junho 2014 (editado) No home, fugi um pouco à normalidade do At. Madrid propositadamente, afinal é fantasy. O third1 remete para o 1º kit da história do clube, e o third2 é uma brincadeira para ser parecida ao emblema. O Stroke do patrocínio no away não podia ser maior, ficava feio eheh At. Madrid H|A|T1|T2 At. Malveira H|A|T (O Third é uma homenagem ao título do clube no Pró-Nacional da AF Lisboa deste ano, e consequente promoção ao CNS) Editado 7 Junho 2014 por cdmafra Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 7 Junho 2014 Gostei dos da Malveira, simplicidade adequada. Nos do Atletico inventaste demais, é pena, mas o patrocínio foi bem escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Junho 2014 (editado) Nos do Atletico inventaste demais, é pena, mas o patrocínio foi bem escolhido. Já vou em 2022 lol O Atlético já é um clube de elite europeu, já foram não sei quantas épocas a fazer kits, os primeiros eram mais simples, era um clube mais humilde também... :mrgreen: Já não há imaginação que aguente lol PS: Não mexi no estilo da Nike, peguei num template e adequei-o ao Atlético CP EDIT: oooops....pensei que quando falaste em Atlético....era o Atético CP :facepalm: estavas a responder ao outro user não era?! 8-[ Editado 7 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 7 Junho 2014 Já vou em 2022 lol O Atlético já é um clube de elite europeu, já foram não sei quantas épocas a fazer kits, os primeiros eram mais simples, era um clube mais humilde também... :mrgreen: Já não há imaginação que aguente lol PS: Não mexi no estilo da Nike, peguei num template e adequei-o ao Atlético CP EDIT: oooops....pensei que quando falaste em Atlético....era o Atético CP :facepalm: estavas a responder ao outro user não era?! 8-[ Exato. Mas agora comento os teus também. Gostei do teu home (apesar do símbolo do US Soccer no inner collar), o away já não gostei tanto pelo degradê também. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Junho 2014 (editado) Exato. Mas agora comento os teus também. Gostei do teu home (apesar do símbolo do US Soccer no inner collar), o away já não gostei tanto pelo degradê também. Granda falha xD estava no template e nem reparei lol Editado 7 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 7 Junho 2014 (editado) Para a minha carreira no Partizan fiz estes kits: 1ª Época 2ª Época (o 3º equipamento ainda n foi apresentado :mrgreen: ) Acho que gosto mais do home da primeira época e do away da 2ª :happy: Editado 7 Junho 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Junho 2014 (editado) Gostei do segundo set. :compinchas: Editado 7 Junho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Junho 2014 Principal da 2a, Away da 1a e mais um third e era um conjunto TOP, mas mesmo assim já estão muito bons.. Tenho de meter os que já fiz também, mas depois de ver tantos trabalhos bons até fico meio acanhado de mostra-los :p Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Junho 2014 mete lá isso aqui homem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 8 Junho 2014 Esse home está muito bom. Cores bem aplicadas nos três. Compartilhar este post Link para o post