Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

[FM2015] Fantasy Kits

Publicações recomendadas

Não sei se este será o sitio indicado, mas não achei nenhum tópico de pedidos de kits para o FM14. Será que alguém me poderia fazer estes kits, sff?

equipamento-Saillev-Sporting-1993-94-Casteloes-manga-curta-listado.jpg

camisola-de-jogo-Afonso-Martins-alternativa-Sporting-1999-2000-frente.jpg

Não são fantasy, e se houver algum tópico indicado para isto avisem, mas curtia te.los e como kits pra mim são algo que não me oriento, agradecia :laugh:

neste momento não te consigo ajudar :(, tou com trabalho até às orelhas, mas quando arranjar tempo digo-te qq coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Coventry City

H | A | T

CTmJN3E.png 7VSBhRZ.png g9XymSX.png

Fil_tuga queres que faça um set para o Porto com um home desses certo?

jplobo sim com os equipamentos da época 2002/03 e 2003/4 gosto desses . Podes fazer esses equipamentos ?

desde ja " OBRIGADO " já vi os da próxima época do Porto não gosto nada

Editado por Fil_Tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este será o sitio indicado, mas não achei nenhum tópico de pedidos de kits para o FM14. Será que alguém me poderia fazer estes kits, sff?

equipamento-Saillev-Sporting-1993-94-Casteloes-manga-curta-listado.jpg

camisola-de-jogo-Afonso-Martins-alternativa-Sporting-1999-2000-frente.jpg

Não são fantasy, e se houver algum tópico indicado para isto avisem, mas curtia te.los e como kits pra mim são algo que não me oriento, agradecia :laugh:

sporting_home_220.png sporting_away_2200.png

Espero que gostes :)

EDIT.: O Home não fiz com base na tua foto mas sim nesta abaixo que encontrei. A unica diferença é o patrocínio maior e o verde na gola.

football_shirt_26734_1_375x500x1.jpg

Editado por JoeMikail

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gostes :)

EDIT.: O Home não fiz com base na tua foto mas sim nesta abaixo que encontrei. A unica diferença é o patrocínio maior e o verde na gola.

http://www.oldfootballshirts.com/img/shirts/386/thumbs/football_shirt_26734_1_375x500x1.jpg

Obrigado, tão porreiros, o away então tá brutal, sempre foi o away que mais curti do SCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos do Porto @jplobo o design dos alternativos está brutal!

FC Paços de Ferreira

Home | Away

fcpf1_zps425cfba4.pngfcpf2_zps313d8690.png

Notts County

Home | Away | Third

notts1_zps29a41c9f.pngnotts2_zps274cd559.pngnotts3_zps52e3e2d9.png

Editado por cpscp

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, não sei se o logo do Boavista não estará grande demais, mas esse third é lindo. Pena o home e away usarem um template sem alterações, ainda por cima de 2010/11 :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Boas pessoal, estou num save avançado (2022) com o Atlético CP a ser já um dos melhores clubes da Europa.

Como estava a perder um bocado a pica (muito regen já) decidi inventar um bocado, vejam o que acham disto :mrgreen:

Equipamentos com novos patrocínios

PvLPUWf.pngkG3KePJ.png

nqpnX2c.png

EMBLEMA COMEMORATIVO DOS 80 ANOS DE EXISTÊNCIA DO CLUBE (Presente também no equipamento)

xCI84DM.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

No home, fugi um pouco à normalidade do At. Madrid propositadamente, afinal é fantasy. O third1 remete para o 1º kit da história do clube, e o third2 é uma brincadeira para ser parecida ao emblema. O Stroke do patrocínio no away não podia ser maior, ficava feio eheh

At. Madrid H|A|T1|T2

14362121011_1162a5070e_o.png 14342341486_7bfbbb6d47_o.png 14178800629_bb590c64d8_o.png 14362120991_9208fc39ca_o.png

At. Malveira

H|A|T

14358844551_4856dd3d8c_o.png 14362155695_8e3948484a_o.png 14382338713_3eaa5a72e7_o.png

(O Third é uma homenagem ao título do clube no Pró-Nacional da AF Lisboa deste ano, e consequente promoção ao CNS)

Editado por cdmafra

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos da Malveira, simplicidade adequada. Nos do Atletico inventaste demais, é pena, mas o patrocínio foi bem escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Nos do Atletico inventaste demais, é pena, mas o patrocínio foi bem escolhido.

Já vou em 2022 lol O Atlético já é um clube de elite europeu, já foram não sei quantas épocas a fazer kits, os primeiros eram mais simples, era um clube mais humilde também... :mrgreen: Já não há imaginação que aguente lol

PS: Não mexi no estilo da Nike, peguei num template e adequei-o ao Atlético CP

EDIT: oooops....pensei que quando falaste em Atlético....era o Atético CP :facepalm: estavas a responder ao outro user não era?! 8-[

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou em 2022 lol O Atlético já é um clube de elite europeu, já foram não sei quantas épocas a fazer kits, os primeiros eram mais simples, era um clube mais humilde também... :mrgreen: Já não há imaginação que aguente lol

PS: Não mexi no estilo da Nike, peguei num template e adequei-o ao Atlético CP

EDIT: oooops....pensei que quando falaste em Atlético....era o Atético CP :facepalm: estavas a responder ao outro user não era?! 8-[

Exato. Mas agora comento os teus também. Gostei do teu home (apesar do símbolo do US Soccer no inner collar), o away já não gostei tanto pelo degradê também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Exato. Mas agora comento os teus também. Gostei do teu home (apesar do símbolo do US Soccer no inner collar), o away já não gostei tanto pelo degradê também.

Granda falha xD estava no template e nem reparei lol

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Para a minha carreira no Partizan fiz estes kits:

1ª Época

Partizan1.pngPartizan2.pngPartizan3.png

2ª Época

partizan1.pngpartizan2.png(o 3º equipamento ainda n foi apresentado :mrgreen: )

Acho que gosto mais do home da primeira época e do away da 2ª :happy:

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do segundo set. :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Principal da 2a, Away da 1a e mais um third e era um conjunto TOP, mas mesmo assim já estão muito bons..

Tenho de meter os que já fiz também, mas depois de ver tantos trabalhos bons até fico meio acanhado de mostra-los :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...