T3chnick Publicado 19 Maio 2014 Liverpool H | A | T :prayer: muito bom Compartilhar este post Link para o post
zemourinho77 Publicado 28 Maio 2014 Boas tardes, por acaso nao ha nenhum pack com kits fantasy ????? Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 28 Maio 2014 Boas O meu irmão e do Benfica , conseguem arranjar uns kits do Benfica com aquele logo do Benfica 33 ? com a camisola vermelha , camisola branca e camisola preta ? Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Maio 2014 Se quiseres esperar até ao fim de semana posso fazer-te isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 28 Maio 2014 Se quiseres esperar até ao fim de semana posso fazer-te isso :compinchas: jplobo ta bom ;) Eu espero e agradeço desde já. O rapaz vai ficar todo contente . Obrigado Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post
zemourinho77 Publicado 31 Maio 2014 Boas tardes , por acaso alguem poderia disponibilizar un pack de fantasy kits ?? São os melhores de todos. Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
zemourinho77 Publicado 31 Maio 2014 :facepalm: Nãoconsigo encontrar la nada ....so de distritais... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Junho 2014 Fil_Tuga Gostas? Tentei inovar um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 1 Junho 2014 (editado) Fil_Tuga Gostas? Tentei inovar um pouco :mrgreen: jplobo ta muito bom o meu irmão vai adorar ;) MUITO OBRIGADO jplobo não quero abusar , mas podes fazer um favor agora para o meu FCP ? Eu gosto muito dos equipamentos de 2002/03 e 2003/2004 podias fazer ;) 2003 http://www.porta19.com/test/wp-content/uploads/2013/07/16658901.jpg 2004 http://3.bp.blogspot.com/-yw8juz5Tyz4/Tbgu8Xqx-MI/AAAAAAAABQs/QWozU8xb8L0/s1600/porto+2004.jpg as Emoticons e o link imagem nao esta a dar agora nao sei pq :( Abraços a todos Editado 1 Junho 2014 por Fil_Tuga Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 2 Junho 2014 Fil_Tuga Gostas? Tentei inovar um pouco :mrgreen: :prayer: muito bom! Compartilhar este post Link para o post
JoeMikail Publicado 2 Junho 2014 Que saudades de ver o Benfica com um alternativo branco... [-( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Junho 2014 Coventry City H | A | T Fil_tuga queres que faça um set para o Porto com um home desses certo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Junho 2014 (editado) Estão os 3 muito bons jplobo... mas o Third, para mim, está qualquer coisa de espectacular. Editado 2 Junho 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 2 Junho 2014 Ora aproveito e comento os dois sets. Bom template do Benfica, se fizeste... será que o disponibilizas? :D Gostei particularmente do third, muito bom. Já o Conventry, também estão todos engraçados e gostei mesmo muito da aplicação simples do away que fica bem com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Junho 2014 Obrigado! Sim posso, fica aqui Download Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 2 Junho 2014 Obrigado! Sim posso, fica aqui Download Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 3 Junho 2014 (editado) Para desenferrujar, há algum tempo que não fazia kits... (fundo a branco devido ao servidor) Sporting H|A|T CD Mafra H|A|T Editado 3 Junho 2014 por cdmafra Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Junho 2014 Gostei do third do Sporting, os do Mafra também estão porreiros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 3 Junho 2014 Não sei se este será o sitio indicado, mas não achei nenhum tópico de pedidos de kits para o FM14. Será que alguém me poderia fazer estes kits, sff? Não são fantasy, e se houver algum tópico indicado para isto avisem, mas curtia te.los e como kits pra mim são algo que não me oriento, agradecia :laugh: Compartilhar este post Link para o post
cpscp Publicado 3 Junho 2014 Gostei dos do Mafra nos do Sporting acho que podias ter trabalhado melhor os logos de resto nada a apontar Compartilhar este post Link para o post