RedBloodzz Publicado 15 Junho 2014 Já agora, alguém sabe se existe por ai os kits classicos do Benfica (desde 1990) usados com os templates dos Fbkits ? Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 15 Junho 2014 Como é que eu posso fazer com que um logo fique algo deste género? É na ferramenta da varinha mágica. Clicas na parte que queres retirar e fazes backspace até ficar ao teu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Junho 2014 Tout Puissant Mazembe (Template: FMPT Kits) Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 15 Junho 2014 Olha, os teus kits da CL eheh Por acaso até gostei e estive muito indeciso nessa votação. Votei nos outros :( Racing Ferrol H | A | T Notas: - O desenho por dentro da gola faz referência à bandeira da cidade de Ferrol; - A risca diagonal azul em fundo branco no third foi usada de modo a recriar a bandeira da região da Galiza. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Junho 2014 Gosto bastante desses do Ferrol :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Junho 2014 Williams Martini Racing - Macacão Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Junho 2014 Ahahah li Macarrão à primeira lol Anyway, está muito bom Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 16 Junho 2014 (editado) Espanha H | A | T Editado 16 Junho 2014 por maurosdelca Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 16 Junho 2014 (editado) :handclap: Espetaculares ! Gostei do promenor da bandeira em baixo ! Editado 16 Junho 2014 por RedBloodzz Compartilhar este post Link para o post
cpscp Publicado 17 Junho 2014 Ui ui @maurosdelca ! Muito bons! Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 17 Junho 2014 Espanha H | A | T :prayer: :prayer: :prayer: Não gosto muito de fazer kits às riscas horizontais, mas aqui fica. Sp. Covilhã H|A|T Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 17 Junho 2014 Belenenses H|A Esta é uma brincadeira... Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 17 Junho 2014 Gostei bastante do set do Covilhã, o do Belenenses também não está mau, talvez bastante simples. Os logos estão algo pequenos em ambos, mas bom trabalho. Agradeço os comentários a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Junho 2014 É isto que o maurosdelca disse. Os logos estão muito pequenos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 18 Junho 2014 :handclap: Fil_tuga gostas? Tava sem imaginação... se isso é sem imaginaçao, com imaginaçao é o que? eu tento fazer kits fixes mas nao saem bem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 18 Junho 2014 (editado) Podem dar a opiniao sff? Quando extraires os kits do photoshop, fá-lo com a medida 220x220 e tira o fundo cinzento. Assim é dificil ver a dimensão exata dos logotipos no kit. Mas n gostei muito do verde, acho que está muito escuro, podes melhorar. :compinchas: Editado 18 Junho 2014 por RedBloodzz Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 18 Junho 2014 obrigado eu fiz outro do milan mas apaguei e saiu muito melhor. nota : mudei o photoshop 6 para o 5 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Junho 2014 se isso é sem imaginaçao, com imaginaçao é o que? eu tento fazer kits fixes mas nao saem bem :confuso: Digo sem imaginação porque acho que já fiz melhor que isso, só por isso, também tava com pouca critatividade :mrgreen: Esse do sporting, para já acho que devias postar sem o fundo cinzento e não sei se está com a dimensão 220*220, depois o logo da meo podia estar a branco, via-se melhor, ou com um stroke, e o logo do sporting podia estar um pouco maior :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 18 Junho 2014 mas para sem imaginaçao os do porto estao mesmo bacanos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Junho 2014 Espanha H | A | T :handclap: E sem a bandeira também ficavam maravilhosos. Melhores até! Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 19 Junho 2014 Atlético CP H|A Tão bonitos os kits, só acho q o azul está um pouco "berrante" , de resto nada a apontar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 19 Junho 2014 Tão bonitos os kits, só acho q o azul está um pouco "berrante" , de resto nada a apontar. :compinchas: O azul é o do emblema :wink: Compartilhar este post Link para o post