pabcc2000 Publicado 8 Junho 2014 Só não gosto muito do home...o resto gosto muito Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Junho 2014 (editado) Inglaterra H | A Editado 9 Junho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 9 Junho 2014 Alguém me ajuda, eu crio novos kit's para as equipas e depois para por no jogo? para criar o ficheiro conf. da-me tudo mal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 9 Junho 2014 Alguém me ajuda, eu crio novos kit's para as equipas e depois para por no jogo? para criar o ficheiro conf. da-me tudo mal :estrelas: Eu também não tenho muito jeito na configuração. Por isso saco packs de kits reais e quando faço fantasy substituo só. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Junho 2014 (editado) ou isto que o maurosdelca disse, ou então aproveitas um ficheiro .xml já feito e apenas substituis no código o nome do kit e o ID da equipa que está lá pelo que tu queres substituir Fil_tuga, desculpa mas esqueci-me completamente do outro kit do porto :mrgreen: , vou tentar faze-lo agora :compinchas: Editado 9 Junho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 9 Junho 2014 (editado) Eu também não tenho muito jeito na configuração. Por isso saco packs de kits reais e quando faço fantasy substituo só. :compinchas: pois eu depois se quiser criar um save novo ja fico com eles alterados é por isso que perguntei jplobo obrigado tambem :compinchas: Editado 9 Junho 2014 por danico Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 11 Junho 2014 ou isto que o maurosdelca disse, ou então aproveitas um ficheiro .xml já feito e apenas substituis no código o nome do kit e o ID da equipa que está lá pelo que tu queres substituir Fil_tuga, desculpa mas esqueci-me completamente do outro kit do porto :mrgreen: , vou tentar faze-lo agora :compinchas: jplobo era mesmo isto :compinchas: ta muito bom :compinchas: jplobo em relação ao outro kit sem stress , quando tiveres tempo Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 11 Junho 2014 Napoli H|A Simplicidade como é imagem de marca do clube em termos de kits... Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 11 Junho 2014 O logo podia estar colocado um pouco mais acima, mas gosto. Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 11 Junho 2014 O logo podia estar colocado um pouco mais acima, mas gosto. Guiei-me por um real do Celtic, em que o logo estava posicionado precisamente ali ;) Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 11 Junho 2014 Vitória SC H | A Torino FC H | A | T Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Junho 2014 Gostei bastante do set do Torino! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Junho 2014 Enormes esses kits do Torino! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cdmafra Publicado 11 Junho 2014 LINDOS, os do Torino! :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Junho 2014 Muito bons os Home e Away :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Junho 2014 Duda de volta aos kits :biggrin: Gostei embora ache que podias ter ''inventado'' um pouco mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Junho 2014 Alguém me pode fazer 2 kits para o Boavista ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Junho 2014 Obrigado aos dois! Pro Vercelli H/A/T Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 11 Junho 2014 Grandes kits do Torino !!! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Junho 2014 Boavista FC Home / Away | Compartilhar este post Link para o post