Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Estou aqui a ver o debate entre o Portas e a Catarina. Nunca pensei que esta m*rda fosse sobre a Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Estou aqui a ver o debate entre o Portas e a Catarina. Nunca pensei que esta m*rda fosse sobre a Grécia. Só vi o resumo e até gostei mais dela do que dele, mas fiquei surpreendido com a falta de preparação. Ela a teimar que a balança comercial está negativa, mostrou completamente que não sabe a diferença entre o report do BdP e o report do INE. O Louçã nunca cairia numa patetice destas, mas enfim, ficaram os restos. btw, alguém sabe qual é o mínimo de votos para ter assento parlamentar? É 5 ou 3%? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2015 Só vi o resumo e até gostei mais dela do que dele, mas fiquei surpreendido com a falta de preparação. Ela a teimar que a balança comercial está negativa, mostrou completamente que não sabe a diferença entre o report do BdP e o report do INE. O Louçã nunca cairia numa patetice destas, mas enfim, ficaram os restos. btw, alguém sabe qual é o mínimo de votos para ter assento parlamentar? É 5 ou 3%? Depende da concentração dos mesmos por distrito. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Depende da concentração dos mesmos por distrito. então e qual é a regra? sei que se ficares abaixo de um valor, mesmo que consigas os votos em alguns distritos não eleges ninguém, ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Só vi o resumo e até gostei mais dela do que dele, mas fiquei surpreendido com a falta de preparação. Ela a teimar que a balança comercial está negativa, mostrou completamente que não sabe a diferença entre o report do BdP e o report do INE. O Louçã nunca cairia numa patetice destas, mas enfim, ficaram os restos. Só pecou por aí, apesar de ser um erro daqueles que pura e simplesmente não se podem cometer num debate destes. Mas de resto tenho gostado dela, é muito comunicativa e expõem as suas ideias de uma forma bastante clara. E, claro, o mais importante, concordo com praticamente tudo o que defende. Se tivesse que votar hoje depositaria o meu voto nela. Claro que não tem o conhecimento do Louçã, esse virou frangos durante muitos anos. Editado 9 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Só pecou por aí, apesar de ser um erro daqueles que pura e simplesmente não se podem cometer num debate destes. Mas de resto tenho gostado dela, é muito comunicativa e expõem as suas ideias de uma forma bastante clara. E, claro, o mais importante, concordo com praticamente tudo o que defende. Se tivesse que votar hoje depositaria o meu voto nela. Claro que não tem o conhecimento do Louçã, esse virou frangos durante muitos anos. Esteve muito bem mesmo, parecia mais experiente do que é. O Portas tinha mais que obrigação de a conseguir entalar na colagem ao tsipras, mas ela defendeu-se muito bem, não não deu para manter a coerência fugiu bem ao assunto e ele acabou por fazer papel de pouco convincente. Uma surpresa. Acho que o erro tem a ver mesmo com isso, alguma falta de experiência, e também porque não deve ter muita gente "independente" ajuda-la a preparar os debates. E alguém lhe mostra uma folha de jornal, jura que quer dizer XYZ, e tá feito, não há tempo (maybe nem recursos) para fazer o contraditório de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Podiam fazer uma poll. Vais votar? - Sim - Não Em quem votarias? - Nenhum - António Costa (PS) - Passos/Portas (Coligação PSD/CDS) ... - Branco/nulo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2015 podiam era fazer uma poll para quem acham que ganhou o debate. E depois daqui a uns faziam essa poll das legislativas Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Podiam fazer uma poll. Vais votar? - Sim - Não Em quem votarias? - Nenhum - António Costa (PS) - Passos/Portas (Coligação PSD/CDS) ... - Branco/nulo epá parem de misturar os brancos com os nulos, parece as tvs... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Querem que se abra uma poll? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 epá parem de misturar os brancos com os nulos, parece as tvs... :cadeirada: Não têm o mesmo efeito? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Querem que se abra uma poll? se for para os debates acho desnecessário, no cmpt a catarina e o jerónimo ganham todos por 90% ou mais 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 E agora aparecia o Sócrates O Passos Coelho tirava a máscara e... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Não têm o mesmo efeito? O voto branco é voto válido. O nulo vai para o mesmo saco da abstenção. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 O cabelo da Judite lol Começa bem. Judite apertar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2015 então e qual é a regra? sei que se ficares abaixo de um valor, mesmo que consigas os votos em alguns distritos não eleges ninguém, ou estou a fazer confusão? Não é isso. Os deputados são eleitos por distrito. Ou seja, em determinado distrito em que sejam necessários 10.000 votos para eleger um deputado, um partido que tem 9.999 votos não elege ninguém. São votos para o lixo. Daí ser dificil responder à tua questão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 O som disto está esquisito, até faz eco. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2015 (editado) O Costa a olhar para a camera. Oh não, gráficos! Nem mencionou o nome do Sócrates. Cagufa. Editado 9 Setembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2015 a jogar o ás de trunfo, o meu menino Costa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Ahah cheira-me que o Costa vai ser trucidado. Está ali com um ar de quem não está muito convicto do que ali está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2015 Biliões, para dar uma grandeza maior. Esperto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Setembro 2015 Também me parece que o Passos "vence" isto. Compartilhar este post Link para o post