Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

A mim não me faz confusão, não são 50€ que me vão fazer viver melhor.

ah, mas a 1a vez que jantei foie gras, cubos de vazia salteados e cartuxa a saber que era o PCP a ajudar... 8-)

Não estás a ver o debate na SICN suponho :mrgreen:

pois não, deu os octonautas, lá vi o ep 6 do odissey (de favor), agora tá a dar o coração de ouro... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm.... Quer-me parecer que a direção do PS não gostou nada da cartinha do Sócrates que é um apoio envenenado e mandou hoje o Ascenso Simões e o Mário Soares para o acalmar, é que eles apareceram depois da carta ser enviada. Porque razão o Soares iria 2 vezes seguidas à casa do Sócrates?

Compartilhar este post

Link para o post

Transportes urbanos de Salvaterra de Magos em 2009 :mrgreen:

Essa foi engraçada.

E o Portas depois de muito insistir ainda conseguiu acabar o debate com a cartada do Grécia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá estavam a dar imagens do debate entre o Passos e o Sócrates de 2011. O desgraçado do Passos Coelho envelheceu 25 anos em apenas 4.

Estes quatro anos rebentaram com o Passos fisicamente. Ou vive em ansiedade extrema, ou o próprio cargo em si colocou-lhe uma pressão tão grande que....pronto o corpo cedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes quatro anos rebentaram com o Passos fisicamente. Ou vive em ansiedade extrema, ou o próprio cargo em si colocou-lhe uma pressão tão grande que....pronto o corpo cedeu.

E não esquecer a doença da mulher que desgastam qualquer pessoa. Não foram 4 anos fáceis para o Passos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer a doença da mulher que desgastam qualquer pessoa. Não foram 4 anos fáceis para o Passos.

Exacto. No entanto a doença da mulher já apareceu na recta final do mandato. Ali após o irrevogável do Portas o Passos caiu muito. No entanto já tinha perdido cabelo, ganho rugas por todo lado, e ficou com um ar "mais idoso".

Compartilhar este post

Link para o post

Consciência pesada deve ser f*dido de lidar.

A sorte é que gajos desses nem têm consciência.

Editado por Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagem da aximage coloca a Coligação à frente do PS.

O debate de hoje pode ser decisivo, pena é ser tão curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apostei um jantar com um amigo meu como esta PAF (:lol: que nome de m*rda!) ganha isto.

O PS só faz porcaria, é incrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que perde e a coligação só não chega à maioria absoluta porque o PS não vai ter tempo de se enterrar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

vi aí alguém a dizer que o seguro andava por casa de boxers a gritar ''karma is a bitch'' ''karma is a bitch'' lool

Vão chover gifs se isto correr mal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exacto. No entanto a doença da mulher já apareceu na recta final do mandato. Ali após o irrevogável do Portas o Passos caiu muito. No entanto já tinha perdido cabelo, ganho rugas por todo lado, e ficou com um ar "mais idoso".

O que faz pensar porque é que há de querer assim tanto continuar...

Compartilhar este post

Link para o post

houve quem tivesse apanhado pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz pensar porque é que há de querer assim tanto continuar...

Acho que acaba por ser normal. 4 anos difíceis, a levar porrada de todo o lado, etc Agora quer provar que é bom e que consegue fazer coisas com a sua ideologia liberal. O Passos Coelho é um gajo com um feitio muito forte, é um gajo que acredita na direita dos mercados de forma acérrima (só se esquece é de Tecnoformas e outros jobs for the boys). E é um gajo pouco permeável. Por exemplo, o Portas tu vês que é populista, que dança sempre conforme a música. É um gajo muito inteligente mas que põe os interesses dele à frente de tudo, quer é tacho e poleiro e é pouco firme nas suas decisões.

O Passos é um gajo orgulhoso e que agora quer provar que tem razão. Fez isso na Distrital de Lisboa há uns anos em ir contra tudo e contra todos, é só extrapolar e pensar em PT.

Quão verdade é isto?

É verdade lol. Aliás, quando se falou do aeroporto da Ota, foi sabido que o Almeida Santos e o Mário Soares tinham comprado os terrenos à volta, para depois serem ressarcidos pelo Estado. O azar dos meninos é que aquela m*rda não foi para a frente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quão verdade é isto?

Só aqui na minha cidade lembro-me de dois ou três casos. Relacionados com o Hospital onde iam construir uma urbanização há mais de 10 anos e hoje ainda é mato, o Centro Comercial que conseguiu destruir o estádio do clube prometendo estacionamento à volta do centro comercial e hoje é areia e pedra. Com o centro a comercial a dar prejuízo. E os outros campos do clube onde se construiu um mega continente à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um partido tiver mais votos mas o outro tiver mais deputados, qual é o critério que prevalece? Escolhe o Cavaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve marosca na sondagem da aximage. O que não invalida que a coligação possa ganhar as eleições.

Btw, O debate de hoje é muito muito curto, apenas 50 minutos para tanto que se tem de falar. Não acredito que nenhum dos dois consiga fazer um Knockout no outro que dê uma vitória clara(acho que só o Portas ou o Sócrates conseguiam fazer isso) e por isso acho que vai ser equilibrado e vai ser ganho por rondas, se alguém conseguir reclamar vitória.

Ambos precisam de ter um ar menos pesado, o Costa precisa de encurtar o discurso e ser mais incisivo na mensagem e o Passos não pode parecer tão arrogante e insensível.

Gavazzo, O partido que vence as eleições é sempre o partido que elege mais deputados.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...