SabezZ Publicado 9 Setembro 2015 Mas isto é um debate? É que nem dá tempo para falar Isto. Que rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2015 O Costa a insistir nesta declaração do Passos. O Passos até pode responder a esta facilmente e dizer que estava a referir-se a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2015 troika troika troika além além além que tanga de debate têm pouco tempo e estão a cair em repetições Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 Palavra do debate: mistificação Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2015 por acaso até acho que o Passos está a levar a melhor ao Costa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 Clara de Sousa mete qualquer um deles( RTP e Judite) na gaveta Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2015 O típico "não vale a pena enervar-se". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2015 Eu nunca percebi o porquê da Judite ser tão hypada em termos de jornalismos. Eu nunca percebi o porquê da Judite ser tão hypada em termos de jornalismos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 @Publico: João Miguel Tavares não aprova a forma como tem sido conduzido o debate: http://t.co/dzDUss0LDj #legislativas2015 http://t.co/Kc1AN9Z2HF Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2015 O típico "não vale a pena enervar-se". :lol: já ganhou o debate so com isso, ganda espiga Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 O pormenor da bandeira de Portugal no casaco do passos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Eu acho que não ganhou ninguém mas se a estas duas abeculas juntarmos esta "moderação" mais este "modelo" de debate tb era impossível haver um vencedor. Editado 9 Setembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Não concluiu com a cartada da Grécia. Já não ganha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 O homem fala e passado 30s já está a pedir para concluir lol wtf Que ridículo :lol: Passos já está todo atrapalhado ahah Está troca de números Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2015 O típico "não vale a pena enervar-se". Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Setembro 2015 Oh nao ele abriu o livro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 Só papeis! Parece o Pedro guerra :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Setembro 2015 50€ a mim fazem-me viver melhor lol anda-se a ganhar bem oh Dpitz :mrgreen: Dpitz comunista burguês 8-) ganho abaixo da média, mas é dinheiro que faz mais falta para outras coisas que a mim. ah, mas a 1a vez que jantei foie gras, cubos de vazia salteados e cartuxa a saber que era o PCP a ajudar... 8-) não percebi Foi sabido como? Isso não foi desmentido? Há provas disso? é verdade. a malta do PS tem/tinha terras aqui na Ota. O Mário Soares é um deles (e ainda tem) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2015 Tumbas! Estou na era digital, tenho um iPad. ch*pa! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Setembro 2015 "Mais de metade dos contribuintes estão insentos de impostos" e depois os ricos é que vive tudo a larga... Esse programa do "vem" que comedia... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2015 A estraté gia do passos é sempre a mesma. O costa apresenta factos o passos recorre ao passado. Compartilhar este post Link para o post