Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

A demolição das casas das familias de pessoas que os Israelitas consideram terroristas, ou que foram presos por Israel, já é uma pratica comum há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A demolição das casas das familias de pessoas que os Israelitas consideram terroristas, ou que foram presos por Israel, já é uma pratica comum há uns anos.

Não é só isso, é também quando há aqueles raids onde matam famílias inteiras de líderes do hamas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, como combater filhos da p*ta sem escrúpulos como os da escola no Paquistão?

É claro que só se combate esses escrotos com uma bomba daquelas bem potentes e acabar com o acampamento inteiro, porque se tiverem a escolher um a um para evitar as mulheres e filhos dos terroristas/jihadistas para evitar baixas é estar a condenar os cidadãos dos países ameaçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Combate-se... A fazer o mesmo que eles. :rolleyes:

É melhor matar o pai e ficar com 6 filhos a jurar vingança <3

E eu tou a falar da situação do Paquistão, não de Israel em que são todos culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a falar da situação do Paquistão. Mas não sabia se me havia de rir da história do acampamento se chorar com a história de matar inocentes porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a falar da situação do Paquistão. Mas não sabia se me havia de rir da história do acampamento se chorar com a história de matar inocentes porque sim.

Isto aconteceu na fronteira, não foi uma célula, foram gajos que todas as semanas fazem atentados, ou no Paquistão há células em que todos os dias entram 10 para os 10 que rebentam por dia ou então andam pelos montes junto à fronteira e de vez em quando lançam raides.

Compartilhar este post

Link para o post

Matar/torturar a família de um suspeito de terrorismo é só estúpido. E eu sou a favor da tortura a terroristas/presos.

Na Sic Noticias de manhã deram uma noticia de um inquérito nos EUA sobre a tortura a presos onde 51% eram a favor.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Matar/torturar a família de um suspeito de terrorismo é só estúpido. E eu sou a favor da tortura a terroristas/presos.

Na Sic Noticias de manhã deram uma noticia de um inquérito nos EUA sobre a tortura a presos onde 51% eram a favor.

Nos EUA mais de metade das pessoas acredita literalmente no criacionismo.

No geral é um País de broncos, escapam algumas cidades mais culturais como Boston, New York, New Jeysey, Chicago, Los Angeles, Seattle e uma ou outra,

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Os deputados do PS pensavam que estavam a falar com o microfone desligado e este manteve-se ligado durante todo aquele período, até na parte do: "O gajo não sabia que tínhamos o documento".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu isso percebi, o que não percebi foi o que o deputado do PS pretendeu com essa 'jogada'.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu-se que tinha o microfone ligado, não me parece que tenha sido jogada alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogada era em relação ao que disse, "surpreendi-o com este documento, mas agora pergunto-lhe sobre outra coisa qualquer para causar desequilíbrio". Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eles na altura, recordo-me, estavam a fazer perguntas sobre um assunto qualquer e, depois disso, mudaram completamente o rumo da conversa. Talvez quisessem, com as perguntas anteriores, criar uma espécie de manobra de diversão..

Audição de Pedro Mosqueira do Amaral tem início às 16:00

Ex-administrador do Grupo Espírito Santo, abandonou a administração da Espírito Santo Financial Group (ESFG), a holding financeira do GES, a 17 de julho, ainda antes do colapso do BES.

Também foi administrador não executivo do banco e, embora não fazendo parte da família Espírito Santo, era o líder de um dos cinco ramos da família, já que sucedeu ao seu pai, Mário Mosqueira do Amaral, que morreu em março deste ano.

@TVI24.iol.pt

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu Vítor Crespo, um dos oficiais que estava no regimento da Pontinha aquando do 25/4/1974.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A jogada era em relação ao que disse, "surpreendi-o com este documento, mas agora pergunto-lhe sobre outra coisa qualquer para causar desequilíbrio". Estranho.

Acho que a ideia, do que percebi, era apresentar o documento sobre um tema (supostamente o inquirido não sabia do documento) ao qual provavelmente não estaria preparado, para o pôr a ler e a pensar no que iria dizer, e depois fazer uma pergunta sobre outro tema para o apanhar de surpresa e entala-lo.

Daí o "desiquilibrio" ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tão a sair gravações das reuniões do conselhos de administração do BES. A TVI acabou de divulgar algumas gravações áudio.

BESLEAKS?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...