Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Depois do líder do partido ter ido a votações contra o pior PM de sempre, que colocou o país num péssimo estado quando estava perfeito, que é o responsável pela pobreza enorme que se vê nas ruas, o AC obter uma votação ainda bastante inferior a esse ser asqueroso que governou o país nos ultimos 4 anos, acho que o partido não vai piorar se mudar. Se é isso que preocupa.

O país estava perfeito? What? :lolada:

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois do líder do partido ter ido a votações contra o pior PM de sempre, que colocou o país num péssimo estado quando estava perfeito, que é o responsável pela pobreza enorme que se vê nas ruas, o AC obter uma votação ainda bastante inferior a esse ser asqueroso que governou o país nos ultimos 4 anos, acho que o partido não vai piorar se mudar. Se é isso que preocupa.

Porque é que o Passos Coelho é o pior primeiro-ministro de sempre? E já agora, já eras sequer nascido em '74? Duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer matar o partido e depois ir lidera-lo. Caso isso aconteça o Bloco vai ficar bem próximo do PS..

se estás a falar em termos eleitorais, é o que eu prevejo também. E o AC ficar nesta triste figura, como eu previa, ajuda à festa. É mesmo a PASOKização do PS...

O país estava perfeito? What? :lolada:

:mrgreen:

há opiniões que desafiam a percepção da realidade, é a democracia a funcionar :)

btw, não consigo entender porque é que os partidos que ideologicamente mais defendem a liberdade pessoal e de opinião, são os mesmos que respondem com agressividade e adjectivos quando as coisas não correm como gostariam. lembro-me sempre do "what's left?" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a voces nao sei mas eu preferia passar 10 horas seguidas a ouvir o pedro guerra do que ouvir a namorada do seara na tvi e o caixa de oculos da sic noticias. Que gente tão parcial dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é? Não me parece, sinceramente.

Tens razão, pelo que ele disse é provável que não o faça.

Acho que não. Ias ter greves quase todos os dias e a rua a fervilhar. Além disso sem poder governar quando os buracos vierem ao de cima os mercados entram em pânico...

O problema é que ele deu a entender que é difícil indigitar um Governo de esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está fofinha. 8-[

Espera até lhe voltarem a dar a palavra.

Curto este gajo do cds. Até agora o único comentador de direita que tenta discutir as coisas de forma racional ao invés de recorrer à parvoíce.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele deu a entender que é difícil indigitar um Governo de esquerda.

eu percebi que é impossível empossar um governo de esquerda minoritário com apoio parlamentar. sempre foi obcecado com a estabilidade.

gostava de ver a cara do passos quando soube "fdx... a sério ti anibal?! epá, tem a certeza?! pfff... " :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia normal na vida do Sr. Silva, a fazer aquilo que sempre soube fazer. Não estava à espera de nada de diferente, nem sequer a nível de discurso.

"É meu dever [...] tudo fazer para impedir que sejam transmitidos sinais errados às instituições financeiras, aos investidores e aos mercados(...)"

E esta frase resume bem o que é a democracia actual em Portugal e no Mundo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o que isto vai deixar... Por norma, é o povo que costuma pagar a fatura.

Compartilhar este post

Link para o post

se estás a falar em termos eleitorais, é o que eu prevejo também. E o AC ficar nesta triste figura, como eu previa, ajuda à festa. É mesmo a PASOKização do PS...

Triste figura? Então?

Que eu saiba o Pasok não desapareceu por tentar implementar medidas de esquerda. Pelo contrário...

Também tinha dito com todas as letras que queria dar posse a um governo com o apoio da maioria do parlamento. Acho que era grave de mais que ele fizesse isso, mas nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Curto este gajo do cds. Até agora o único comentador de direita que tenta discutir as coisas de forma racional ao invés de recorrer à parvoíce.

Fofinha e com aquele toque agressivo :heart:

Estou com a mesma impressão do gajo do CDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha dito com todas as letras que queria dar posse a um governo com o apoio da maioria do parlamento. Acho que era grave de mais que ele fizesse isso, mas nunca se sabe...

Ele pareceu convicto do que disse, mas pode ser bluff, contudo também pode não o ser.

PS: Quem é o gajo do CDS de que falam?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Votou a favor da co-adopção e do aborto. Deve ser dos menos doentes por aqueles lados...

Ele pareceu convicto do que disse, mas pode ser bluff, contudo também pode não o ser.

PS: Quem é o gajo do CDS de que falam?

Adolfo Mesquita Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estereótipos ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Triste figura? Então?

Triste figura porque apostou as fichas todas numa negociação em que os parceiros tinham que fazer figura de dialogantes, mas tinham mais a perder do que a ganhar em ir para o governo. E vai ficar na história como um perdedor, aos olhos do eleitorado de direita como alguém manipulador e com mau perder, aos olhos do eleitorado da esquerda como alguém que não conseguiu unir a esquerda e desperdiçou uma oportunidade que aparece 1 vez em 30 anos, e aos olhos do centrão como "ké ke foi esta m*rda pá?".

Que eu saiba o Pasok não desapareceu por tentar implementar medidas de esquerda. Pelo contrário...

O PASOK não desapareceu. Ainda :mrgreen: Mas fez o mesmo trajecto, viragem ao centro com asneirada, incompetência e corrupção, viragem à esquerda tarde demais, e tornaram-se inúteis.

Compartilhar este post

Link para o post

O PASOK não desapareceu. Ainda :mrgreen: Mas fez o mesmo trajecto, viragem ao centro com asneirada, incompetência e corrupção, viragem à esquerda tarde demais, e tornaram-se inúteis.

Os portugueses não são os gregos e têm uma maior aversão à mudança. Na pior das hipóteses o ps tem um mau resultado nas próximas eleições, depois elegem um novo secretário-geral que se vai colar mais ao centro/direita e volta tudo ao mesmo.

E Portugal nunca chegou ao estado em que eles estiveram. Se aqui já impera a corrupção lá ela estava ao virar de cada esquina. Chegavam ao cúmulo de ter 10 jardineiros para tratar de um canteiro com 10 metros quadrados.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os portugueses não são os gregos e têm uma maior aversão à mudança. Na pior das hipóteses o ps tem um mau resultado nas próximas eleições, depois elegem um novo secretário-geral que se vai colar mais ao centro/direita e volta tudo ao mesmo.

E Portugal nunca chegou ao estado em que eles estiveram. Se aqui já impera a corrupção lá ela estava ao virar de cada esquina. Chegavam ao cúmulo de ter 10 jardineiros para tratar de um canteiro com 10 metros quadrados.

Até que enfim alguém entendido em estudos gregos no fórum :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O maior erro do Cavaco não aconteceu aqui. Aconteceu na primeira comunicação que fez ao país.

Agora, estamos a jeito de mais um resgate daqui a 2 aninhos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E Portugal nunca chegou ao estado em que eles estiveram. Se aqui já impera a corrupção lá ela estava ao virar de cada esquina.

Estás a esquecer-te que o único partido que parece conseguir ir buscar votos à abstenção é o bloco. E também que há milhares e milhares de pessoas, de todo o espectro eleitoral, que nunca vão perdoar os anos do socas e mais importante, não entendem o ps que finge não se ter passado nada de mal. E finalmente, se a catarina aprender depressa (so far so good) o jogo político e conseguir forçar algumas leis, ao mesmo tempo que consegue que as do ps chumbem todas, corta mais umas lascas da reputação do bloco como partido de protesto.

Tempos interessantes que aí vêm, acho que nos próximos 6 meses este tópico passa a pág 1000 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...