Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

O título já não foge e na Europa estas praticamente nas meias e quem sabe não será este o ano da conquista Europeia :compinchas:

Espero bem finalmente levantar um caneco europeu, em tanta epoca neste save ja comeca a ser estranho....

Lideras com folga, mas toma cuidado com a Juventus, pois se trata de uma equipa perigosa.

Concordo contigo, ainda nada esta garantido e a Juve a qualquer momento pode nos apanhar.

Muito perto do título! Boa sorte para o resto dos jogos! :compinchas:

Obrigado!

O Scudetto já não foge mano :mrgreen:

Bem, esse Beccheti vai ser uma máquina :medinho:

Esperemos que não, o Becchetié sem duvidauma perola desta equipa.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

0g0bDiu.png

ennldJc.png

Serie A: Um péssimo final de época levou-nos a adiar o titulo até á última jornada onde ai não vacilamos de todo e acabamos por conseguir uma goleada esclarecedora, era certo que com o facto de estarmos envolvidos em diversas competições que esperava uma recaída da equipa, mas nunca nada assim onde após a derrota com o Verona cheguei a pensar que o titulo poderia mesmo cair por terra.

Taça de Italia: O primeiro trofeu que nos fugiu, enfrentamos a toda poderosa Juventus onde assistimos a um jogo muito bem disputado mas a expulsão de Becchetti já perto do final do jogo desequilibrou um pouco as coisas e permitiu á Juve a 3 minutos do fim marcar o golo que lhes deu o trofeu.

Liga Europa: Muitas emoções nesta competição, comecamos por rodar a equipa frente ao Braga após vantagem confortável na primeira mão e por pouco não fomos surpreendidos. Com o Celtic na primeira mão dominamos o jogo, no entanto perto do fim os escoceses marcaram um golo importantíssimo que nos dificultava as coisas para o jogo em nossa casa. Felizmente com o nosso 11 habitual acabamos por vencer pela margem necessária para conseguir ir á final com Falcao em grande. Na final enfrentávamos uma adversário claramente de Champions com uma serie de estrelas, fomos completamente atropelados na primeira parte e os londrinos conseguiram chegar ao golo mesmo em cima do intervalo. Na segunda parte arriscamos tudo mas o Chelsea demonstrou ser superior e segurou com relativa facilidade a vantagem até ao final negando a minha primeira conquista europeia.

Jf7iBHp.png

ROAn4YG.png

Anuncio desde já que abandonei o Inter, não quero cometer o mesmo erro que no Leverkusen em que fiquei mais um ano em busca de limpar tudo internamente e o sonho da conquista europeia e acabou por ser um ano em que por pouco não conquistamos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente sem espinhas e apesar de tudo grande época...na Europa foi o ano que podias ter sido feliz , mas na final apanhaste um poderoso Chelsea que nem ali devia andar e acabaste por perder :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente sem espinhas e apesar de tudo grande época...na Europa foi o ano que podias ter sido feliz , mas na final apanhaste um poderoso Chelsea que nem ali devia andar e acabaste por perder :compinchas:

O Mourinho lixou lhe a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tramou-me mesmo, bem malta agora foi de vez, o save terminou mesmo, ainda consegui fazer +2 epoca do que era inicialmente esperado e fico feliz por isto, mas neste momento ja vouem Dezembro sem clube e sinceramente não ha desafio neste save que me cative, obrigado a todos os que aqui passaram e como disse no topico do save do mes o meu proximo save dificilmente será aqui mas sim noutro forum, pelo menos enquanto a secção estiver ao abandono, obrigado a todos mais uma vez

:heart: :smilie_cmpt: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter comentado um save teu era costume acompanhar... É uma pena que esta secção perca um saver como tu, mas é uma decisão tua e compreendo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És muita gay...mas apesar de não teres conseguido o título europeu foi um excelente save :compinchas:

Apesar de nunca ter comentado um save teu era costume acompanhar... É uma pena que esta secção perca um saver como tu, mas é uma decisão tua e compreendo. :compinchas:

Parabéns pela conquista do título! :handclap:

Parabens por este excelente save mano :handclap:

Parabéns pelo save e espero que continue aqui. :handclap: T0Vxgp8.gif

Obrigado a todos, tal como disse poderei voltar quando voltarmos a ter alguem que se preocupe minimamente com o nosso cantinho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lavrador não interessa o que os outros fazem, interssa que continuemos com o nosso trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Lavrador não interessa o que os outros fazem, interssa que continuemos com o nosso trabalho!

Sim, mas diz me porque devo eu continuar a ter o trabalho aqui no emem onde posso tê-lo noutro forum mais organizado e com moderadores?

Compartilhar este post

Link para o post

que forum é esse?

Não voudizer aqui por respeito ao cmpt e ao EMEM que sempre tive muitocarinho e ainda tenho alguma esperanca que isto dê a volta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...