Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

Pus-me em dia com o save e que grande save que tens aqui.

Apesar desses dois meses tremidos, és mais do que capaz de vencer o campeonato se voltares à tua melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foi o fim (e ainda bem) com a equipa de Leverkusen já em primeiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando meio perdido, tenho de dar uma vista de olhos mais a fundo no save, mas pelo que tou a ver de alto, excelente percurso, e pareces que continuas em alta.

Estranho o Bayern por esses lados :biggrin: :biggrin:

O Bayern comecou muito mal o campeonato mas acho que ainda são equipa para conseguirem andar na luta.

Xiiiii, o super Bayern em 4º lugar!

Como disse acho que eles ainda podem surpreender.

Pus-me em dia com o save e que grande save que tens aqui.

Apesar desses dois meses tremidos, és mais do que capaz de vencer o campeonato se voltares à tua melhor forma.

Obrigado, sim é importante a equipa não se ir abaixo, acho que temos condições até para ganhar o campeonato com relativa tranquilidade.

Grande save que tens aqui mano :handclap:

Obrigado!

Afinal não foi o fim (e ainda bem) com a equipa de Leverkusen já em primeiro!!!

Ahahah obrigado Burkina, vamos procurar manter esta posição.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

OpoT10I.jpg

rD2ca1q.png

Estes 2 meses foram maus de mais, conseguimos o feito inédito de estar 5 jogos sem ganhar! Tudo bem que o calendário era difícil, mas tendo em conta o nosso valor e as nossas ambições nunca pensei que fossemos tão abaixo.

Os 2 jogos mais negativos deste mês foram sem duvida diante do Friburgo que é o nosso principal concorrente ao titulo e por esta altura permitimos que eles passassem para a 1ª posição num jogo em que eles marcaram já ao cair do pano.

O outro jogo foi a contar para champions em nossa casa, chegamos a estar a ganhar por 3-1 mas não fomos capazes de segurar o resultado e os italianos conseguiram igualar o resultado e acabaram por nos eliminar e acabar com as minhas esperanças de conquistar o meu primeiro trofeu europeu

eNd314Z.png

A única competição que nos resta e por isso mesmo agora tenho a certeza que não nos irá escapar ainda para mais num ano em que os 2 gigantes do campeonato estão fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena saires da taça e da champions , mas a equipa no campeonato esta regular e tem uma vantagem boa para conseguir o título :compinchas:

Vamos ver se a vantagem chega, não estou a gostar do quão irregular anda esta equipa....

Bem, o campeonato não foge mas pena a eliminação na Champions e na Taça mano :compinchas:

Como disse, se continuarmos assim tão irregulares arriscamo nos a perder o campeonato.

OpoT10I.jpg

00aMjg1.png

Bem este final de época testou mesmo a nossa capacidade de sofrimento, acabamos por ter 2 deslizes que poderiam ter sido fatais, pois inclusive fomos para a última jornada em 2º lugar a 2 pontos do na altura líder Frigurbo. Felizmente para nós na última jornada nos até tínhamos um adversário acessível enquanto o nosso concorrente pelo titulo recebia o Dortmund.

Nós la acabamos por vencer com relativa facilidade por 2-0 enquanto o Friburgo empatou a 0, o que fez de nós bi campeões!

ei5DLeL.png

3YfQMR5.png

Com isto abandonei o Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título apesar de ter sido muito mais apertado do que o esperado.

Boa sorte para o novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

A treinadores com sorte :mrgreen: ....eu dois anos assim na última jornada em 2º e o Bayern venceu sempre os jogos deles :compinchas:

Parabéns por mais um título

Vais continuar por ai? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais apertado....obrigado!

A treinadores com sorte :mrgreen: ....eu dois anos assim na última jornada em 2º e o Bayern venceu sempre os jogos deles :compinchas:

Se não fosse campeão e tivesse ficado noclube uma epoca inteira só apra ganhar a supertaça ai sim terminava de certeza o save! Ja sai e ja ando por terras italianas :wink:

Parabéns pelo título da liga! :compinchas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais apertado....obrigado!

Se não fosse campeão e tivesse ficado noclube uma epoca inteira só apra ganhar a supertaça ai sim terminava de certeza o save! Ja sai e ja ando por terras italianas :wink:

Parabéns pelo título da liga! :compinchas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente temporada e parabéns pela vitória do campeonato ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo titulo e coitado do Bayern :/

Nao tenho pena deles, pena teria minha se não fosse campeão! :mrgreen:

excelente temporada e parabéns pela vitória do campeonato ! :compinchas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

0g0bDiu.png

Sinceramente o projeto do Leverkusen já não me estava a motivar, principalmente depois da deceção da última época onde era expectável que fizéssemos mais e melhor e em vez disso acabamos por ser campeões com muita sorte e eliminados na ucl cedo demais, o meu contrato ia terminar e optei por não renovar.

O meu novo clube acabou por ser o Inter de Milão, terminaram em 7º na última época e venceram a taça de itália, e os principais jogadores são Bem Said (central regen que será apresentado mais á frente), Marco van Ginkel e Destro.

Entradas | Saidas

Acabei por mexer mais do que gostaria no plantel, no entanto o presidente também nos tinha dado uma elevada verba para contratações e ainda conseguimos fazer algum lucro neste período, sendo que não faco intenções de ir ao mercado em Janeiro.

Quanto aos nomes que chegaram, os 3 primeiros já estava contratados, mas só Donkor e Salifu ficaram no plantel, o primeiro andará na luta por um lugar no banco com o também recem chegado Walcott e o segundo será titular a medio centro a par também de Andra Poli que também chegou neste defeso.

Atacamos também o mercado livre como não poderia deixar de ser, Bellusci vem para ser titular no centro da defesa assim como André Henrique era um jovem que já á algum tempo andava de olho nele será o nosso extremo direito, Vrsaljko esteve comigo 2 épocas emprestado no Leverkusen vem para ser suplente.

Nos empréstimos temos2nomes bem conhecidos, Zaha que vem para suplente e Alex Sandro que já estivera comigo na época passada será o nosso defesa esquerdo titular, sendo que desta vez tenho mais hipóteses de ficar com ele a definitivo não só devido a um maior poder financeiro aqui no Inter, mas porque também o jogador irá terminar contrato.

Resta falar de Depay que é bem conhecido aqui pelo fórum, eu pessoalmente nunca o treinei mas estava listado e acho que será um nom suplente de Muniain que chegou por uma verba baixíssima mas vem ser o nosso jogador mais bem pago. Por fim chegou mais um espanhol, Iriarte, vem do Bilbao que é um clube sempre difícil de negociar e acabamos por cometer uma pequena loucura por um miúdo de 18 anos mas com qualidade já para concorrer com Destro por um lugar no 11.

Quanto as saídas, havia muita malta no plantel sem qualidade e foi tudo corrido, só mesmo Puscas que foi o melhor marcador da época passada e Pangrazio que tinha 16 anos fogem á regra, mas no meio disto tudo conseguir fazer 53M é muito bom!

O plantel que terei para atacar a época 2021/2022 será este, o objetivo passa por qualificar o clube para ucl e acho que é possível, já o titulo é algo que não vejo de todo possível esta época pois este campeonato tem sido completamente dominado pela Juventus e Milan que andam num campeonato só deles.

A71pEjm.png

A pré época foi esquisita, perdemos os 2 primeiros jogos devido á falta de jogadores no plantel, no entanto depois arrancamos para uma serie de goleadas terminando com o jogo de apresentação aos adeptos onde empatamos com o Cluj a 3. De mais negativo foi o facto de em todos os jogos sofrermos golos.

No entanto a pré época para nada conta, os jogos oficiais sim importam, e no primeiro da época fomos enfrentar o campeão Milan onde disputamos um jogo muito equilibrado recheado de oportunidades de golo, agora a finalização é que foi horrível para ambas as equipas, tanto que o nosso golo como vem na analise pós jogo, foi classificado de ”um golo esquisito”, pois Van Ginkel chutou para uma defesa incompleta do gk que atira contra o poste e no meio da confusão de jogadores da área nem eu percebi como a bola acaba por entrar, no entanto o que importa é que a taça é nossa!

Compartilhar este post

Link para o post

Internazionale!!

Cuida bem disso!

Começaste logo com uma conquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época estranha mesmo, esses golos sofridos mostram que ainda não assimilaram o processo defensivo muito bem, mas a nível ofensivo parece estar no ponto !! Começaste bem a ganhar um título oficial, pode ser o tónico para rebentares !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crl a liga foi por um niquinho...deve ter sabido mesmo bem. Se bem que disputar o título com o Friburgo, f*da-se... :mrgreen:

Engraçado como vais quase sempre parar ao Inter :mrgreen: Parece-me que tens uma equipa algo velha mas há aí gente com qualidade...destaco o Depay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...