Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

O campeonato duvido que te fuja, mas à que manter a forma para conseguires vencer algo na Europa. Era engraçado o Braga descer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas dominando a Liga, com certeza final da época vem o titulo, vamos ver na liga Europa como se sai, acho que tens chance de conquistá-la compinchas.gif

Creio que ainda é cedo para fazer a festa, e vais perceber isso no próximo mês, pelo que posso desde ja dizer que a liga europa ficará para segundo plano.

Continuas no topo no campeonato, apesar do Porto se estar a aproximar.

PS - Grande contratação o Kagawa, posta SS pfv

O Porto estranhamente comecou mal a epoca com uma super equipa, pelo que este é um ano unico para aproveitar.

Kagawa

O campeonato duvido que te fuja, mas à que manter a forma para conseguires vencer algo na Europa. Era engraçado o Braga descer :lol:

Eu acho que ainda é cedo para dizer as coisas pois o Porto esta a recuperar a forma e com a equipa que têm são muito bem capazes de fazer uma 2ª volta perfeita, pelo que a Europa será improvavel, o Braga esta com uma equipa miseravel, só têm la um avancado regen que se aproveite....

Não te foge o campeonato...

Não posso dizer ja isso e vais ver porque na proxima actualização.

Podes ir encomendando as faixas.

Como disse ao Jonas, na próxima actualização verás que as coisas não estão assim tão famosas....

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato estas a ir bem, agora na champions é que ficou :confuso:

Não tinhamos equipa para a champions e mesmo para a liga europa é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

0jGnZ2g.png

foD3NyV.png

Vs Sporting: A pior exibição da época tinha de vir acompanhada claro de uma derrota. Completamente dominados em casa pelo nosso maior rival que até aqui vai fazendo um campeonato horrível, de nada era de prever este resultado e exibição, um verdadeiro abre olhos em como nada esta garantido no campeonato.

Vs Penafiel: Depois do desaire no campeonato seguíamos para a taça enfrentar um adversário inferior, pelo que dei para variar uma oportunidade á 2ª linha de jogadores. Bom jogo que fizemos, estes jogadores raramente desapontam e provaram aqui mais uma vez que estão sempre prontos a ser chamados ao 11 com mais uma exibição fantástica.

Vs Rio Ave: Era importante voltar de imediato as vitórias se queríamos manter a distancia para o porto. A vitória é verdade que aconteceu, no entanto a exibição foi muito fraquinha, alias começamos inclusive a perder, acabamos por escapar mas estou a ver as coisas a desanimarem….

Vs Guimarães: Após o susto da fase de grupos nesta meia final rodei a equipa mas não de maneira tão radical deixando em campo jogadores como Salvador Agra e Rodrigo para o choque não ser tão grande e evitar surpresas desagradáveis. Sofremos golo algo cedo por penalty mas rapidamente a equipa despertou e conseguimos colocar-nos na frente do jogo, os visitantes ainda reduziram e demonstraram o porque de estarem a fazer uma boa época ao criarem nos muitas dificuldades, mas estamos na final!

Vs Paços: Fantásticos, uma goleada em que minimizamos por completo a equipa da capital do móvel em sua própria casa, eles ainda fizeram um golo num contra ataque mas tirando isso nunca apareceram no jogo, adorei a atitude dos meus jogadores que seja para continuar!

Vs Shakhtar: Conseguimos dar continuidade as boas exibições internas para a europa. Perante uma equipa á partida mais forte que nós acabamos por conseguir disputar o jogo de igual para igual e melhor que isso conquistas uma vantagem que nos da muitas esperanças de seguir em frente.

Vs Belenenses: Pessimo! Horrivel! Frente ao último classificado fomos obrigados a rodar a equipa devido á exigente jornada europeia que tivemos dias antes e a verdade é que eu já devia ter percebido que embora este plantel esteja a surpreender, esta muito longe de ter capacidade para enfrentar 2 frentes, acabamos por ser humilhados em casa pelo último classificado que lhes garantiu a 2ª vitória da época.

Vs Shakhtar: Nesta segunda mão sentia me na obrigação de seguir em frente depois de termos passado o campeonato para segundo plano e termos perdido pontos. Tudo acabou por correr como esperado, fizemos uma primeira parte muito boa que nos permitiu chegar ao intervalo a vencer por 2. Com a eliminatória praticamente ganha rodamos a equipa e assistimos a 4 golos no segundo sendo o resultado final favorável a nos.

Vs Viseu: Grande capacidade de sofrimento desta nossa equipa. Com os jogadores desgastados da liga europa conseguiram encontrar força para ainda golear a equipa de Viseu, não sei por quanto tempo iremos aguentar este ritmo de jogo, mas uma coisa é certa, a Europa ficará guardada para a nossa segunda linha.

Vs Olhanense: Voltamos a vacilar, é verdade que fomos claramente a melhor equipa em campo, mas devíamos ter tido capacidade para ter respondido ao golo do empate dos algarvios, mas essa não existiu, estamos a complicador um campeonato que a dada altura parecia inevitável que seria nosso…

Vs Vitesse: Após o que sucedeu na última eliminatória quando apostamos na europa e colocamos o campeonato para segundo plano desta vez optei pelo oposto, pois conclui que não tínhamos equipa para as 2 competições e o campeonato é prioritário. Jogo muito equilibrado sendo que ficou distinto pela primeira parte dominada pelos homens da casa e no segundo tempo fomos nos que tomamos o controlo do jogo. O resultado final é justo e é nos favorável á próxima fase.

Vs Academica: Ia para este jogo relembrado do que se passou com o Belenenses, pois tratava-se de uma equipa que luta pela manutenção, jogo em nossa casa e seguido de uma jornada europeia, a única diferença era que desta vez rodamos a equipa na europa e guardamos os melhores para o campeonato. Como se pode ver o resultado está á vista, acabamos por dar uma lição aos estudantes em que Martinez foi a grande figura do jogo ao fazer um fabuloso hatrick.

Vs Vitesse: Após a mínima vantagem conquistada na holanda, fomos para esta segunda mão com a mesma ideia de rotatividade, se conseguíssemos a passagem muito bem, se não, ficávamos mais focados no campeonato. O jogo acabou por ser muito equilibrado com ambas as equipas a procurarem constantemente o golo, felizmente acabamos por ser mais certeiros que os visitantes e conseguimos carimbar a passagem á próxima fase onde iremos encontrar o Newcastle.

Vs Academica: O registo de 34 remates nossos contra 2 da académica relata bem o que se passou neste jogo, chegamos ao intervalo a ganhar por 2 quando os estudantes nem do seu meio campo passaram, no entanto na segunda parte procurei tirar alguns dos jogadores que mais minutos têm nas pernas para descansarem para outras competições e a equipa ressentiu-se ligeiramente, mas as perspectivas para a final são boas.

dOXqixf.png

Na minha pior serie de jogos desde que cheguei ao Benfica em que por 3 vezes perdemos pontos acabamos por dar alguma esperança ao Porto que apesar de mais 1 jogo já só esta a 1 ponto de nós, com 6 jogos até ao fim do campeonato e connosco inseridos em todas as competições, muita coisa pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tabela e faltando 6 jogos eu acredito que possas ganhar o titulo. Vai ter que revezar o elenco e ae que mora o perigo, pois nem sempre o reserva tem a mesma categoria do titular. Boa sorte na fase final do campeonato.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos frente ao Belenenses e Olhanense complicaram-te um pouco as contas, mas com um jogo a menos, se a equipa manter a fomra, não deve fugir.

Já na Europa, não tiveste nenhum tubarão, mas também não eram adversários propriamente fáceis, e conseguiste passar, e ainda te deste ao luxo de jogar com os suplentes frente ao Vitesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continuas em alta, mesmo com alguns deslises estas bem próximo do titulo, não pode cochila, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vao ser elas, a fase final é a fase das decisões e o Porto nao acredito que vá facilitar.te a vida, nunca alteres a equipa na totalidade faz sempre tipo meio-meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tabela e faltando 6 jogos eu acredito que possas ganhar o titulo. Vai ter que revezar o elenco e ae que mora o perigo, pois nem sempre o reserva tem a mesma categoria do titular. Boa sorte na fase final do campeonato.

Esta nas nossas mãos, iremos colocar a europa de lado e apostar tudo no campeonato.

Os jogos frente ao Belenenses e Olhanense complicaram-te um pouco as contas, mas com um jogo a menos, se a equipa manter a fomra, não deve fugir.

Já na Europa, não tiveste nenhum tubarão, mas também não eram adversários propriamente fáceis, e conseguiste passar, e ainda te deste ao luxo de jogar com os suplentes frente ao Vitesse.

Quando estamos em muitas frentes corremos este risco, mas ainda vamos a tempo de corrigir, pelo que para o campeonato agora iremos só levar o melhor 11, na europa enquanto os suplentes derem conta do recado fico feliz.

Ainda continuas em alta, mesmo com alguns deslises estas bem próximo do titulo, não pode cochila, vamos lá compinchas.gif

Tivemos pela primeira vez uma serie de jogos menos boa, mas continuamos com boas perspectivas.

Agora é que vao ser elas, a fase final é a fase das decisões e o Porto nao acredito que vá facilitar.te a vida, nunca alteres a equipa na totalidade faz sempre tipo meio-meio.

O Porto desde que voltou á sua forma normal não sabe o que é perder e duvido que o venha a saber até ao fim do campeonato sendo que ainda vamos jogar contra eles, obrigado pela ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0jGnZ2g.png

T7yQmng.png

Vs Guimarães: Após uma longa paragem, regressávamos ao campeonato frente a uma das equipas mais complicadas da liga. Fomos com o nosso melhor 11 e pode-se dizer que tivemos muita sorte em sair vitoriosos, os homens da casa conseguiram tomar conta do jogo e nós so chegamos á baliza contrária em contra a taque, felizmente a eficácia esteve do nosso lado e acabamos por conseguir 3 preciosos pontos.

Vs Newcastle: Grande atitude da minha equipa! A jogar com menos 1 desde do minuto 32 acabamos por dar ainda bastante luta ao Newcastle, o problema foi que tínhamos de ir sempre atras do prejuízo de resultado e como tal isso também resultava em mais oportunidades para os ingleses, o resultado não nos é muito favorável, mas nada está perdido.

Vs Setubal: Jogo de nervos este, os sadinos causaram nos muitos problemas mesmo estando nos a jogar com o 11 habitual, a vitória pela margem mínima é justa, mas acabamos por escapar com alguma sorte…

Vs Newcastle: Tentei ir para este jogo com uma equipa minimamente competitiva na esperança ainda de poder dar a volta á eliminatória. Marcamos um golo cedo por Martinez o que nos dava a esperança de seguir em frente pois bastava o 2-0 para eliminar os ingleses. No segundo tempo arriscamos tudo e acabamos por sofrer o empate, ai desaparecemos completamente de campo até á expulsão de Gaitan. Nesse momento novo animo nos foi dado e até ao fim do jogo foi um bombardeamento á baliza do Newcastle mas a bola não mais beijou a rede e ficamos assim eliminados da europa.

Vs Gil Vicente: Muitas dificuldades que tivemos neste deslocação, passamos a maior parte do jogo a perder e a procurar sempre ir pelo menos atras do resultado, mas assim que conseguimos o 1-1, os homens de Barcelos voltaram a colocar-se em vantagem, felizmente a equipa não desistiu e acabamos mesmo por conseguir dar a volta ao jogo acabando a ganhar por uma margem confortável.

Vs Académica: Jogo que nos permitiu rodar a equipa toda e melhor que tudo, a nossa segunda linha acabou por conseguir fazer um jogo tão bom como o 11 que jogou na 1ª mão, os estudantes pouco ou nada fizeram também para contrariar, seguimos então para a final!

Vs Porto: Primeira final da época seria diante do grande bicho papão do nosso campeonato o Porto. Procuramos ser muito cuidadosos no ataque apostando principalmente em jogadores rápidos como Pitbull e Kagawa e foi mesmo o brasileiro que acabou por ser a chave neste jogo. Em 2 contra ataques muito rápidos Pitbull acabou por encontrar o golo, depois o golo de Salas foi a cereja no topo do bolo após um canto, ganhamos assim o primeiro trofeu da época!

Vs Nacional: Um jogo muito complicado este, os homens da Madeira deram-nos muito trabalho e tratou-se de um jogo muito equilibrado em que foi passado muita parte do tempo no meio campo na disputa de bola, felizmente conseguimos acabar por criar mais algumas oportunidades que os visitantes e acabamos por ser concretizadores e ficamos assim a 3 pontos do titulo!

Vs Maritimo: Mais uma equipa da Madeira mais um jogo que foi muito complicado, mas esta vitória tinha um sabor especial, tinha sabor a titulo! Após uma primeira parte em que os homens do Maritimo até tiveram oportunidades que justificassem 1 golo, fomos para o segundo tempo com uma mentalidade renovada e conseguimos finalmente assumir o jogo onde o destaque foi Pizzi que contribuiu com 2 golos, posto isto, SOMOS CAMPEÕES!

Vs Porto: Jogo que so contava para cumprir calendário, rodamos a equipa toda e apenas deixamos em campo Cordoba para ter a hipótese de marcar o golo que lhe faltava para ser melhor marcador do campeonato. Nunca esperei tanto deste 11 utilizado, conseguimos ser bem melhores que o nosso rival e a vitória assenta-nos na perfeição terminando assim o campeonato da melhor maneira.

Vs Porto: Ao contrário do jogo do campeonato, neste da taça tivemos um jogo algo aborrecido, foi notório que na primeira parte deu mais Benfica mas oportunidades foram muito poucas, valeu apenas o golo de André Gomes á entrada da área. Na segunda parte estivemos muito mais apagados chegando á baliza de Kadu só mesmo em contra ataque, o Porto eram que tomava a conta do jogo mas não foram capazes de chegar ao golo permitindo-nos conquistar o 3º trofeu da época!

PU3vukL.png

Foi uma época sem duvida fantástica, tivemos a sorte de apanhar um dos Portos mais fracos dos últimos tempos o que me permitiu levar esta equipa á conquista de todos os trofeus em Portugal com uma equipa que não tem propriamente a qualidade habitual e exigível para um Benfica, não esperava de todo conseguir tamanho feito no meu ano de estreia.

k6UjILE.png

Quanto ao meu futuro posso já adiantar que não passará pelo Benfica, neste momento tenho propostas da Fiorentina, do Schalke, do Leverkusen e do Tottenham, sendo que ainda há a hipótese do Valencia, Milan e Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste no melhor clube do mundo conquistando o campeonato e a Taça de Portugal , foi pena a Liga Europa mas mesmo assim não deixa de ser uma grande época !

Quantos as propostas gostava de te ver na Fiorentina ou no Schalke :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época meu caro amigo, parabéns pelos titulos, e as propostas gostaria de velo no Schalke ou ate mesmo no Lyon para tentar repetir os anos de sucesso que este clube teve compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar podias ter feito melhor na Liga Europa mas de resto muito bem, parabens pelos titulos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste no melhor clube do mundo conquistando o campeonato e a Taça de Portugal , foi pena a Liga Europa mas mesmo assim não deixa de ser uma grande época !

Quantos as propostas gostava de te ver na Fiorentina ou no Schalke :compinchas:

Eu neste save os trofeus europeus não querem nada comigo....A Fiorentina peca um bocado pelo fraco plantel e as condições não serem as melhores, ja o Schalke é um projecto mais tentador.

Grande época meu caro amigo, parabéns pelos titulos, e as propostas gostaria de velo no Schalke ou ate mesmo no Lyon para tentar repetir os anos de sucesso que este clube teve compinchas.gif

Obrigado, sim dos clubes disponiveis tanto os germanicos como os franceses são boas hipoteses.

Se calhar podias ter feito melhor na Liga Europa mas de resto muito bem, parabens pelos titulos :)

O problema da Liga Europa foi que no campeonato as coisas comecaram a complicar-se e tivemos de comecar a abdicar um bocado da aventura europeia, sendo que o nosso plantel comparado com as outras equipas coitadinho....

Parabéns pelo campeonato e taças. Quanto ao futuro, escolhe o Tottenham :compinchas:

Obrigado, o Tottenham duvido, acho ainda muito cedo para voltar a inglaterra e quando voltar gostava que fosse no Wolves....

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
OpoT10I.jpg

apTx0hH.png

Após ter conseguido uma epoca fantástica com o clube do meu coração em que limpamos tudo dentro de portas, a motivação para continuar era pouca pois estávamos muito longe da qualidade necessária para lutar por títulos europeus e o campeonato português não dos campeonatos mais motivadores do Mundo..

Foi então que iniciei a minha busca por um novo clube e as hipóteses como tinha dito eram Fiorentina, do Schalke, do Leverkusen e do Tottenham, Valencia, Milan e Lyon. O regresso a Inglaterra para já estava fora de questão e queria uma equipa que me desse um orçamento capaz de transformar a equipa em algo grande pelo que so sobrava Schalke, Milan e Lyon.

A minha escolha final acabou por ser o Leverkusen que com um plantel muito interessante conseguiram terminar em 8º lugar…mas destaque para o facto de na época de 2016/2017 terem sido campeões nacionais!

NbKg42w.png

O Leverkusen acaba assim por ser o meu 3º clube desde do inicio do save, assinei contrato valido de 2 epocas, sendo que é possível que fique mais tempo em terras germânicas pois acho que tenho aqui as bases necessárias para eu lutar finalmente pelo titulo europeu que me tem fugido desde dos tempos em que estava no Wolves. Dentro de portas a tarefa também não será fácil pois existe sempre o super Bayern que em condições normais limpa tudo internamente fácil, mas a verdade é que desde do inicio do save em 6 epocas só em 3 foram campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Leverkusen :compinchas: Vamos ver o que consegues fazer com esse orçamento. Mas além do plantel interessante como referiste, acredito que consigas uns bons reforços.

Qual é o objectivo para a próxima época?

Vales pouco, só 450 mil euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa escolha de clube e se fizer um bom trabalho, e acredito que vai, você entrará para a história do clube. Boa sorte neste novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte :compinchas: Segunda vez que estou a escrever isto, não sei porquê tudo o que postei ontem foi pagado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Leverkusen :compinchas: Vamos ver o que consegues fazer com esse orçamento. Mas além do plantel interessante como referiste, acredito que consigas uns bons reforços.

Qual é o objectivo para a próxima época?

Vales pouco, só 450 mil euros :mrgreen:

Creio que aqui no Leverkusen tenho todas as condições para fazer uma carreira interessante, o objectivo passa para ja voltar á europa, quanto ao meu valor enfim....que vergonha :cadeirada:

Não deixou de ser uma boa escolha.. boa sorte compinchas.gif

Obrigado Oplaay!

Uma boa escolha de clube e se fizer um bom trabalho, e acredito que vai, você entrará para a história do clube. Boa sorte neste novo desafio.

Acho que tenho aqui condições para levar este clube longe, obrigado!

boa sorte no bayer 04

espero que consigas fazer frente ao Dortmund e ao Bayern

Obrigado, para já será complicado, mas a longo prazo tudo é possivel!

Boa sorte :compinchas: Segunda vez que estou a escrever isto, não sei porquê tudo o que postei ontem foi pagado :lol:

Realmente tinha reparado nisso, não sei o que se passou :estrelas: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...