Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

Epa já estragaste o teu curriculum a ires para o benfica :mrgreen:

Agora asserio, que tenhas a sorte que tiveste em inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Walter? :lol:

Boa sorte :cool:

Até podia dar numa de JJ e dizer "faco do Walter um grande jogador!", mas o homem termina contrato e ganha muito!

Muitos parabens pelo titulo conquistado e mais do que merecido :prayer:

Obrigado, agora segue-se novo desafio :compinchas:

Epa já estragaste o teu curriculum a ires para o benfica :mrgreen:

Agora asserio, que tenhas a sorte que tiveste em inglaterra

O Sporting ainda me piscou o olho, mas não podia rejeitar o clube do coração, obrigado!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

0jGnZ2g.png

2mLTgle.png

Muito movimento aqui para os lados da Luz, pois a verdade é que a qualidade neste clube era muito pouca, as finanças não estavam muito famosas pelo que acabamos por perder uns quantos jogadores importantes para o clube mas com o que poupamos em salários e o que ganhamos em vendas creio que conseguimos formar um plantel que nos permite conseguir pelo menos ir á Liga dos Campeões.

Destaco a grande venda de Bruno Fernandes, um internacional português que tinha chegado a custo 0 á 2 épocas atrás e com ele amealhamos mais de 16Milhões, Roussillon também tinha chegado na época anterior e fizemos 1Milhão com ele. Depois a custo 0 Walter ex Porto ganhava demasiado dinheiro para a qualidade que tem e como terminava contrato aproveitamos.

Depois Martinuccio era o vice capitão do clube e uma das estrelas da equipa, mas mal eu cheguei entrou em conflito comigo a dizer que queria sair e mesmo comigo a tentar renovar ele optou por deixar-nos também em final de contrato. Já Grohe era o nosso 2º gk e ganhava demasiado pelo que optamos por não renovar. Os restantes eram juniores.

Nas entradas destaque para os 2 ex Wolves, LaBrocca que nunca se conseguiu por lá assumir e andou sempre emprestado vem aqui para ser suplente e Martinez que comigo era um jogador chave, acaba por me ser dada a excelente oportunidade de o ter de volta e é provavelmente o melhor jogador da equipa e vem com uma cláusula de 7,5M, espero arranjar dinheiro para ele.

Entretanto no que toca ao mercado sul americano trouxemos para cá 2 jogadores que espero que façam levantar os adeptos das cadeiras para gritar golo muitas vezes, Córdoba é um internacional colombiano que chega a custo 0 e será titular, já Gabriel é um avançado mais móvel que Cordoba e acabou por ser o único jogador deste mercado que envolveu custos, mas é jovem e creio que dentro de uns anos será bastante cobiçado.

Trouxemos ainda 2 jogadores portugueses, Pepe que já vem em final de carreira e será a última opção no centro da defesa e Salvador Agra que irá dar muita luta a Pizzi na luta pelo lugar de extremo direito.

Para terminar para colmatar a saída de Roussillon fomos buscar por empréstimo um internacional holandês Dijks que será titularíssimo.

cgGzpqm.png

Ruben Encarnação | André Batista | Enrique Salas | Pitbull | Qaba | LaBrocca | Gabriel

Acabo satisfeito com o plantel ao meu dispor, soluções para todas as posições mas ainda algo longe da qualidade do campeão nacional Porto, mas também é difícil competir com um orçamento muito superior ao nosso, mas espero que estes jogadores consigam fazer pelo menos o feito do ano passado, o 2º lugar.

vlMwtox.png

A pré época a meu ver foi excelente, só não ganhamos em uma ocasião que foi contra o Atlético que é um adversário com muito mais qualidade que nós.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ver se quebras a hegemonia do FCP ! Vamos lá! é o único lugar onde me podes ver apoiar o Benfica nas competições internas!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época, esse plantel é que nem sei o que dizer ! Meu Benfica onde andas tu? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver ótima pre época, vamos que vamos Benfica compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

Não estava à espera que saísses do Wolves, mas boa sorte agora no Benfica :compinchas:

O objectivo era só mesmo levalos ao topo em inglaterra, quem sabe um dia volte para a gloria europeia.

Agora é ver se quebras a hegemonia do FCP ! Vamos lá! é o único lugar onde me podes ver apoiar o Benfica nas competições internas!

Vai ser complicado, o plantel deles é largamente superior ao nosso!

Excelente pré-época, esse plantel é que nem sei o que dizer ! Meu Benfica onde andas tu? :estrelas:

É ridiculo o que aconteceu a esta equipa, perdemos os jogadores quase todos e o pior é que foram a preço de saldo...

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

0jGnZ2g.png

Pv36md5.png

Vs Braga: Tinha a minha estreia como treinador do clube do meu coração com um jogo complicado frente ao Braga. Fizemos uma primeira parte muito apagada onde até os homens do norte entraram fortíssimos no jogo com um leque de oportunidades falhadas, a equipa foi despertando mas os golos não apareciam. No segundo tempo disse á equipa que assim não podia ser e acabamos por despertar e Cordoba que chega com o rotulo de goleador fez o seu primeiro com a nova camisola. As estreias não ficaram por aqui pois momentos antes do nosso golo tinha lançado Gabriel no jogo e quando ganhamos um penalty o brasileiro não facilitou. Para terminar após um livre já para la dos 90 Toloi encerrou a contagem.

Vs Sporting: Após uma boa entrada no campeonato tinha pela frente novo desafio complicado ao enfrentar o sporting no famoso derby. Não podia ter ficado mais satisfeito com a exibição. Ao contrário do jogo anterior neste fizemos uma primeira parte fantástica onde fizemos 2 golos e os leões só chegaram á nossa baliza 1 vez! Na segunda parte Cordoba deixou a sua marca e depois a equipa baixou um pouco o rendimento o que permitiu á equipa de Alvalade reduzir e ter algumas oportunidades, mas no final a vitória foi justa.

Vs Estoril: Parece que já começamos a facilitar demasiado e isso não me agrada. Mais uma vez entrámos bem no jogo, chegando mesmo a estar a ganhar por 3-0, no entanto parece que nos contentamos com o resultado e deixamos de jogar á bola e como tal os visitantes aproveitaram isso e chegaram mesmo a assustar-me quando fizeram o 3-2, ai lancei 1 avançado em campo numa tentativa de encurralar o adversário no seu meio campo e acabou por resultar.

Vs P. Ferreira: Que exibição fantástica da nossa parte com uma entrada no jogo fortíssima, aos 12 minutos já vencíamos por 4-0 e Córdoba levava 1 hatrick. Até ao intervalo ainda marcamos mais 1 e quando tudo fazia prever que podíamos conseguir aqui uma goleada história, no segundo tempo o Benfica desapareceu do jogo o que permitiu aos visitantes marcar ainda um golo de honra, ao ver tal cenário alterei de imediato a táctica do jogo e usei as substituições que nos permitiram voltar a ter o controle do jogo e Gabriel que tinha saído do banco ainda fez o gosto ao pé ao ampliar a vantagem.

Vs Dortmund: Primeira derrota em jogos oficiais desta época e a meu ver o resultado acaba por descrever bem o que se passou no jogo. Os germânicas estiveram sempre por cima do jogo e nós só conseguimos chegar á baliza adversária em contra ataque, o que nos permitiu estar a ganhar em grande parte do jogo por 1-0, infelizmente não conseguimos segurar o resultado e os visitantes perto do fim conseguiram dar a reviravolta.

Vs Rio Ave: Já á algum tempo que vinha a demonstrar o meu desagrado para o facto de a equipa adormecer quando se coloca na frente do marcador e desta vez o nosso adversário conseguiu aproveitar isso de tal forma que nos fez perder pela primeira vez pontos no campeonato, a meu ver não é merecido o empate pois podíamos perfeitamente ter conseguido um resultado confortável se não houvesse na baliza adversário um super José Sá.

Vs Belem: Para terminar o mês íamos ao estádio do restelo enfrentar um velho rival o Belenenses. Após 2 jogos sem ganhar conseguimos aqui voltar as vitórias por números até bastante agradáveis e desta vez não se observou grandes quebras no rendimento da equipa ao longo do jogo o que foi agradável e espero que seja para continuar assim.

xDEvuFb.png

Para já algumas surpresas neste inicio de campeonato, um Guimarães e Nacional muito fortes e um Porto abaixo do esperado já com mais derrotas que na época passada, mas creio que será uma questão de tempo até estarem no topo e ainda um Sporting a desiludir juntamente com um Braga e Marítimo. Nos creio que estamos a cumprir o esperado.

Qcied0y.png

Creio que aqui iremos acabar na Liga Europa, o Manchester é largamente o favorito e o Dortmund já provou o seu valor superior ao nosso no jogo que realizamos, mas por outro lado tenho a certeza que somos superiores a este APOEL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães entrou com a força toda :medinho: Quanto a ti, também tens estado bem, apesar de na Champions teres vida complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Guimarães esta com tudo, mas acho que será mais só o começo, na Champions ainda tudo pode acontecer, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo muito complicado na champions :medinho:

Bem no campeonato, pena aquele empate, tens de comecar a dar cafe aos gajos pa ver se nao adormecem :mrgreen:

Esse guimarães esta qualquer coisa de enraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Inb4 o APOEL f*de-te.

O Guimarães entrou com a força toda :medinho: Quanto a ti, também tens estado bem, apesar de na Champions teres vida complicada.

Este Guimarães esta com tudo, mas acho que será mais só o começo, na Champions ainda tudo pode acontecer, vamos lá compinchas.gif

Grupo muito complicado na champions :medinho:

Bem no campeonato, pena aquele empate, tens de comecar a dar cafe aos gajos pa ver se nao adormecem :mrgreen:

Esse guimarães esta qualquer coisa de enraçado

grande começo de campeonato. :compinchas:

Desculpem o meu desaparecimento da secção, mas fui de ferias e entretanto tive alguns testes, mas dentro de momentos ja trago algumas novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0jGnZ2g.png

LmlbfG3.png

Vs APOEL: Bem que jogo logo a abrir o mês! Entrámos muito mal no jogo e quando demos por ela estávamos ao intervalo a perder 2-0 com uma equipa que á partida deveríamos estar a golear, estava incrédulo e a ver a nossa situação europeia mal parada. No segundo tempo lancei de imediato no jogo Cordoba e o Colombiano igualou logo o jogo mas o melhor momento da partida estava para vir, em cima do apito final um canto mal marcado por parte dos homens da casa permitiu-nos lançar um contra ataque que terminou com um chapéu de Rodrigo permitindo a reviravolta e dando-nos os 3 pontos!

Vs Ac Viseu: Recebíamos na Luz uma das equipas que tem surpreendido neste inicio de época ao conseguir para já bons resultados pelo que estava algo receoso do que pudesse acontecer neste jogo. Atropelamos por completo os visitantes no primeiro tempo ao ponto de eles nem chegarem a rematar e nos irmos para o intervalo a ganhar por 2. Na segunda parte a história foi diferente, a equipa de Viseu começou a construir algumas boas jogadas que começaram a levar perigo á baliza de Brasil e chegaram mesmo ao golo, felizmente não perdemos o controlo do jogo por completo e acabamos ainda por fazer mais um golo.

Vs Chaves: Mau jogo, rodeia a equipa visto que se tratava de um adversário de divisão inferior mas apesar do resultado a meu ver a exibição deixou muito a desejar. Sofremos um golo cedo e ai pensei logo no pior que ia ser daqueles jogos que íamos sofrer. Fomos tentando ir atras do resultado mas a qualidade de passe era muito má e os jogadores andaram muito á procurar dos individualismos sem sucesso. Felizmente fomos a tempo de dar a volta ao resultado ainda antes do intervalo com um momento de inspiração de Pitbull e um canto que Qaba aproveitou. Na segunda parte as coisas melhoraram ligeiramente e ainda ampliamos a vantagem, mas a qualidade de jogo esteve sempre um pouco aquém do expectável.

Vs Man Utd: Frente ao bicho papão do grupo da champions acabamos por conseguir a meu ver um bom resultado e respectiva boa exibição. Fizemos uma primeira parte a roçar a perfeição e também não entramos mal no segundo tempo, ou seja, conseguimos surpreender os ingleses enquanto houve condição física para tal e nesse período podíamos perfeitamente ter conseguido uma margem mais confortável no resultado mas só o remate de Andre Gomes fora de área é que entrou. Quando a equipa começou a dar as últimas os ingleses pegaram no jogo e ai é que foi sofrer, não fizemos mais nenhum ataque e acabamos por ter alguma sorte em só sofrer 1 golo, mas no final o empate acaba por se ajustar. Pior no meio disto tudo é perdermos Rodrigo por lesão 2 meses…

Vs Olhanense: Na deslocação ao Algarve acabamos ainda por apanhar alguns sustos. Os homens do Sul jogaram sem medo ao ataque e tendo em conta que a defesa é dos sectores menos bons da nossa equipa acabaram ainda por me preocupar quando fizeram o 1-1. Felizmente o nosso ataque não desiludiu e rapidamente nos voltou a colocar em vantagem, mas é de aplaudir a boa exibição dos homens da casa.

Vs Guimarães: Jogávamos aqui contra a grande surpresa do campeonato, a equipa que mais luta nos tem oferecido. O 3-0 acaba por ser algo exagerado para o que se passou em campo, assistimos a duas grandes equipas com boas oportunidades de golo mas a sorte teve do nosso lado com 2 golões de André Gomes e ainda Tomas Martinez num ressalto, 3 pontos muito importantes.

Vs Man Utd: Com este jogo creio que nos despedimos da champions, levamos um autêntico baile em old trafford, não parecíamos de todo a equipa que jogo na primeira volta contra este adversário, saímos goleados com justiça.

Vs Salgueiros: Jogo que acaba por não ter grande história, 40 remates da nossa parte em que acabaram por resultar na minha maior goleada de sempre, de louvar esta equipa algo “secundaria” que acabou por cumprir e alguns ate me surpreenderam .

Vs Academica: Partida que ficou marcada pelo aparecimento (finalmente) de Salvador Agra, no entanto é também de destacar a boa exibição da Academica que tentou sempre jogar de igual para igual e talvez terem saído deste jogo sem nenhum golo marcado tenha sido injusto para eles, mas melhor para nós!

Vs Dortmund: Para terminar o mês tínhamos jogo decisivo nas nossas aspirações europeias, sendo que mesmo em caso de vitória continuávamos a depender de terceiros para continuar na champions. O resultado final acaba por reflectir alguma injustiça do que se passou no jogo, é verdade que na primeira parte estivemos algo apagados e defensivamente não foi dos nossos dias, mas tivemos uma quantidade de oportunidades em frente á baliza enorme e a bola ora encontrava os postes ou era o gk adversário que fazes excelentes defesas. No final deste jogo tínhamos garantido a ida á europa league.

b6p7E5o.png

Pouca coisa mudou em relação ao último mês, os 4 da frente continuam muito equilibrados com um Sporting e Braga a desiludirem.

LiJjWgP.png

Na champions as coisas da nossa parte estão mais que resolvidas, o grupo era de facto demasiado forte para a nossa qualidade e pessoalmente acredito muito mais nas nossas possibilidades na liga europa, sendo que a caminhada europeia não é a nossa prioridade.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Estás encaminhado no campeonato mas na UCL era de facto muito dificil! Venha dai a Liga Europa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga esta tudo normal, pena que não se classificou para segunda fase da UCL, mas fizeste o que deu , agora tens tudo para fazer uma boa Liga Europa, vamos lá compinchas.gif compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional e Guimarães :lol: Na liga isso é para ser teu, já na Champions foste mesmo trocidado :medinho: Mas na Liga Europa vingaste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo na Europa não te deu muitas oportunidades de mostrar a tua raça.

Vamos lá para a Liga Europa.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás encaminhado no campeonato mas na UCL era de facto muito dificil! Venha dai a Liga Europa! :compinchas:

No campeonato as coisas estão a correr bem, mas tenho sempre receio do super porto que tarde em aparecer...

Bom rape na UCL :lol:

Nem todos estão numa Juve a bater em mortos :cool:

Na liga esta tudo normal, pena que não se classificou para segunda fase da UCL, mas fizeste o que deu , agora tens tudo para fazer uma boa Liga Europa, vamos lá compinchas.gif compinchas.gif

Na ucl era muito complicado num grupo tão dificil, acho que temos mais hipoteses na liga europa sendo que não é propriamente um objectivo.

Nacional e Guimarães :lol: Na liga isso é para ser teu, já na Champions foste mesmo trocidado :medinho: Mas na Liga Europa vingaste :compinchas:

Isto tem sido um campeonato com muitas surpresas, na champions creio que acabamos por fazer o minimo.

Esse grupo na Europa não te deu muitas oportunidades de mostrar a tua raça.

Vamos lá para a Liga Europa.

:handclap:

Temos mais hipoteses na Liga Europa, mas como disse não é uma prioridade.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

0jGnZ2g.png

pOwUacX.png

Vs Nacional: Frente a uma das maiores surpresas da liga, uma das equipas que esta na luta do campeonato e nos tem feito pressão até á data era esperado e como tal era de esperar um jogo muito complicado. Após uma primeira parte muito disputada onde conseguimos com alguma sorte chegar ao intervalo a ganhar. No segundo tempo uma expulsão do adversário acabou por facilitar este resultado, passamos a jogar só no meio campo adversário e os golos foram surgindo terminando neste goleada inesperada!

Vs Setubal: Um jogo em que acabamos por não ter grandes dificuldades em conquistar a vitória, fomos em todas as fases do jogo superiores dando muito poucas oportunidades ao adversário de marcar, o resultado é mais que justo.

Vs Gil Vicente: Tudo se resolveu facilmente na primeira parte, entrámos muito fortes estando já aos 20 minutos a ganhar por 3-0. Ainda antes do intervalo conseguimos ampliar a vantagem e depois para o segundo tempo entramos já mais numa de gerir o jogo sendo que ainda conseguimos fazer o 5º golo do jogo.

Vs APOEL: Um pouco á semelhança do jogo da primeira volta tivemos muitas dificuldades em conseguir os 3 pontos, é verdade que o resultado pouco ou nadas nos trazia a não ser o dinheiro de vitória. Marcamos cedo, no entanto ainda antes do intervalo os homens do Chipre igualaram o jogo. No segundo tempo foi só sofrer, jogamos só na área do adversário e o golo da vitória só apareceu mesmo em cima do apito final.

Vs Maritimo: Um jogo que nos fez sofrer, os homens da Madeira fizeram uma primeira parte muito boa onde chegaram inclusive ao intervalo a ganharem, mas a expulsão minutos antes do descanso acabou por os condicionar. No segundo tempo entramos com um espirito mais atacante e facilmente fizemos o empate, agora os golos da vitória só mesmo nos minutos finais, um jogo de nervos mas foi mais um teste bem sucedido.

Vs Porto: Aconteceu exactamente o esperado, parecia um encontro de champions, um adversário muito superior onde acabou por demonstrar a sua superioridade, felizmente para nós conseguimos responder de uma maneira fantástica as constantes investidas do adversário e fomos capazes de conquistar a meu ver 1 ponto precioso no dragão.

Vs Maritimo: Jogo a contar para uma competição que pouco interessa e como tal foi uma boa oportunidade de rodar a equipa toda. Fizemos uma primeira parte muito boa onde chegamos inclusive ao intervalo a ganhar por 3-1. Infelizmente no segundo tempo a equipa morreu completamente e a equipa do Maritimo podia perfeitamente ter chegado ao empate pois conseguiu ser a equipa mais activa em campo e teve oportunidades para tal.

Vs Maritimo: Jogo em que serviu para lançar os nossos reforços e utilizar alguns jogadores que estiveram lesionados ou não têm jogado tanto. Foi uma decisão algo arriscada, mas a verdade é que apesar do resultado magro fizemos um jogo muito superior á do adversário, a equipa da Madeira passou o jogo todo mais preocupada em defender pelo que ate tivemos a tarefa mais facilitada.

Vs Braga: Muitas dificuldades nesta deslocação a Braga, num jogo muito equilibrado com talvez um Braga ligeiramente superior e em que entrou cedo a ganhar, acabamos com alguma sorte e dificuldade dar a volta ao resultado, o resultado final deve deixar os homens do norte com alguma azia mas nos aproveitamos!

Vs Moreirense: Para variar nesta competição fizemos descansar a equipa principal e deixamos os jogadores menos utilizados brilharem e foi isso mesmo que aconteceu. Enfrentamos um Moreirense que quis disputar o jogo mas a verdade é que contra uma equipa tão forte como a nossa o resultado final acabaria por ser previsível, goleada das antigas!

Vs Estoril: Muitas dificuldades que tivemos nesta deslocação, o Estoril que até é uma das equipas que está na segunda metade da tabela acabou por nos dar muito trabalho á defesa, não estava á espera de todo, felizmente os nossos golos acabaram por surgir com alguma facilidade mas a história deste jogo poderia ter sido muito diferente.

Vs Rio Ave: Jogo em que o empate bastava para garantir o apuramento, pelo que rodei a equipa toda e agora após o final do jogo admito que foi uma decisão algo arriscada. Acabamos por perder e só não ficamos eliminados desta competição porque terminamos com uma diferença de golos superior á só Maritimo, quanto ao jogo em si foi muito equilibrado, sendo que a equipa de vila do conde apresentou um futebol mais bonito que o nosso e o resultado acaba por se ajustar.

WcFujPy.png

O campeonato aos poucos já começa a voltar ao normal, com o Porto a demonstrar o seu real poder, sendo que o empate no Dragão foi importantíssimo para nos permitir sonhar já com o titulo esta época.

0SLtsG7.png

O meu pensamento de deixar esta competição para os suplentes e reservas ia nos correndo mal, acabamos por seguir em frente com muita sorte.

6tBgPU0.png

Na champions já não era surpresa nenhuma como iria terminar o grupo, agora na liga europa iremos enfrentar o Shakthar.

z5QaZXL.png

Quando cheguei a este clube financeiramente as coisas não estavam propriamente bem, pelo que procurei ter um cuidado especial com as finanças, mas a verdade é que neste mercado de inverno todo esse cuidado desapareceu.

Contratamos 2 jogadores que serão estrelas do campeonato português, Mallo internacional espanhol ex real Madrid vem para o clube substituir Dja Djedje e apesar de vir a custo 0 o seu salário não é muito meigo.

Depois o outro nome a chegar foi o melhor jogador japonês da actualidade, Kagawa! Terminou contrato na época passada com o Man Utd e na altura ninguém se chegou á frente devido ao seu elevado salário. Entretanto o tempo foi passando e as suas exigências foram diminuindo conforme o seu nome ia ficando esquecido para o futebol, e foi ai que aproveitamos e tenho a certeza que será uma peça muito importante no resto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas dominando a Liga, com certeza final da época vem o titulo, vamos ver na liga Europa como se sai, acho que tens chance de conquistá-la compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas no topo no campeonato, apesar do Porto se estar a aproximar.

PS - Grande contratação o Kagawa, posta SS pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...