Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

OpoT10I.jpg

EXLJjSA.png

Á chegada olha para este plantel e tenho a dizer que fiquei surpreendido como é que uma equipa com tanta qualidade conseguiu ficar fora da europa. O 11 inicial poucos ajustes precisava, alias era só necessário um extremo esquerdo e dois laterais, um para cada lado. Depois vinha a melhor parte, as finanças deste clube eram magnificas, com 40M para estoirar e um orçamento de salários que me permitia movimentar no mercado completamente á vontade.

Muito movimento neste mercado de transferências que acabou por haver por estes lados, a primeira coisa que tratei de fazer foi vender a malta que não tinha qualidade para este novo Leverkusen e estava ali a mamar dinheiro, como eram os casos de Nasri que só consegui o empréstimo dele, sendo que o contrato termina no final da época, Son, Sachar, Hoger. Depois houve os tradicionais empréstimos e o terminar de contrato de malta que nunca tinha ouvido falar. Por fim perdemos aquele que era o gk titular da equipa, a proposta do Bayern não era má e acabou por ser uma troca por troca visto que tínhamos contratado o gk suplente deles a custo 0, ou seja, ficamos a ganhar.

Nas entradas, o nosso grande foco foi o aproveitar de negócios de jogadores em final de contrato ou listados para transferência, sendo que o nosso grande problema passava por malta interessada em vir para um clube que nem á europa vai. Como já tinha dito contratamos o gk suplente do Bayern a custo 0 que vem ocupar o lugar deixado a titular de Delac. Depois veio a grande contratação deste mercado, o regresso de Schurrle a uma casa por onde já passou e tem tudo para ser a estrela da equipa. A seguir fomos buscar Bruno, é um completo tiro no escuro para mim, nunca ouvi falar no rapaz, era titular no Tottenham e até tem uns atributos engraçados. Schmeizer é um conhecido do futebol alemão, já com os seus 31 anos acredito que ainda tenha pelo menos mais 2 épocas ao mais alto nível. Agora o rapaz que se segue é que foi também uma contratação que me deixou radiante, Mampuya é um regen que terminou contrato com o City e tenho a certeza que tem tudo para ser um dos melhores avançados do mundo! Anthony Lopes talvez tenha sido uma contratação desnecessária, vem para 3º gk, chega a custo 0 pouco deve ser chamado. Entretanto Vrsaljko é já um conhecido do fm, o clube necessitava de um lateral direito e nenhum dos disponíveis me convencia, pelo que acabei por apostar num empréstimo na esperança de na próxima época arranjar melhor, se não acciono a clausula de 5M. Por fim Schurrle precisava de um substituto, foi então que encontrei este jovem regen Olow que vem bem baratinho e acredito que quando seja chamado não desiluda.

R3pOT9y.png

Zivkovic | Baranek | Olow | Gruber | Mampuya

(Mais alguma SS é só pedir)

A minha proposta esta época á direcção foi de conseguirmos regressar á europa e olhando para os nomes deste plantel tenho a certeza que reunimos condições para realizar esse objectivo muito facilmente. O onze titular deverá passar por Trapp, Vrsaljko, Savic, Dominguez, Schmeizer, Bender, Jonathan, Beister, Holtby, Schurrle e Luuk Jong.

iLwvxXg.png

Após tanto movimento no mercado apostei numa pré época longa onde de maneira geral fiquei satisfeito com ela e acredito que a equipa ta preparada para o que ai vem desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mampuya é um maquinão :medinho:

Fizeste uma pré-época normal, vendo bem os adversários. Vamos a ver se consegues trazer o sucesso para a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mampuya é um maquinão :medinho:

Fizeste uma pré-época normal, vendo bem os adversários. Vamos a ver se consegues trazer o sucesso para a Alemanha.

Tenho muitas esperancas nele, mas para ja, esta tapado pelo Luuk.

Boa srte no B04

PS - Mampuya... :medinho:

Obrigado!

OpoT10I.jpg

cG2BUC2.png

Vs Aalen: Para primeiro jogo oficial tínhamos uma deslocação algo facilitada a contar para a taça onde iriamos enfrentar uma equipa de escalões secundários. Rodei a equipa sendo que de titulares apenas usei Jonathan Dos Santos que acabou lesionado e Schurrle porque neste momento ainda nos faltava a contratação de mais um extremo esquerdo. Acabamos por vencer facilmente como seria de esperar, o Aalen está a milhas da nossa segunda linha e seguimos para a próxima eliminatória.

Vs Schalke 04: O campeonato arrancava para nós com uma deslocação complicada, no entanto acreditava que tínhamos argumentos suficientes para entrar com o pé direito. O jogo foi como se esperava, sempre muito equilibrado, sendo que a primeira parte foi um jogo muito pobre fraco em oportunidades. No segundo tempo as coisas começaram bem para nós com a expulsão do lateral direito adversário. Infelizmente não conseguimos aproveitar e acabamos por sofrer golo pouco tempo depois após um fantástico chapéu. Nós não baixamos os braços e o golo acabou por surgir por Schurrle que marcou á sua ex equipa e acabamos por somar 1 ponto neste inicio de época.

Vs Frankfurt: Grande jogo de futebol que fizemos, mais uma vez entramos algo apagados na primeira parte sendo que mesmo com serviços mínimos conseguimos chegar ao intervalo a ganhar. Na segunda parte a equipa finalmente mostrou um pouco daquilo que pode ser capaz e acabou por dilatar o resultado para 3-0, os coitados do Frankfurt pouco conseguiram fazer neste jogo.

Vs Mainz: Sempre a melhorar a nossa equipa, ridicularizamos por completo a equipa do Mainz em sua própria casa onde só chegaram ao golo através de um lance de bola parada, tirando isso fomos sempre nós a bombardear a baliza deles onde desperdiçámos imenso, tendo em conta o que se passou no jogo poderíamos ter conseguido aqui uma goleada histórica. A má noticia deste jogo é ficarmos sem Luuk de Jong 5 semanas devido a lesão…

Vs Estugarda: Mais um jogo mais uma goleada, mas não pensem que o jogo foi assim tão fácil como o resultado faz parecer, a equipa visitante teve foi o azar de apanhar um Schurrle que ao intervalo já tinha feito 3 golos em jogadas individuais, depois no segundo tempo com a equipa adversária desmoralizada acabamos ai sim por tomar controlo do jogo e conseguir a meia dúzia.

Vs Hannover: Como perder um jogo por causa de um gk? Pois bem Trapp pode dizer-vos como ao oferecer 2 dos 3 golos marcados pelo Hannover, um num ponta pé de baliza e outro num canto em que defende a bola para o defesa que estava em frente a ele. É verdade que a nossa exibição não foi grande coisa e a expulsão de Zivkovic também não ajudou, valeu-nos sim Mampuya que saiu do banco ao intervalo para marcar os nossos 2 golos dando cada vez mais motivos para ser titular.

Vs Leipzig: O regresso as vitórias era obrigatório aqui, Schurrle marcou logo no primeiro minuto de jogo sendo que a resposta dos visitantes não demorou, foi sem dúvida um inicio de jogo frenético pois aos 20 minutos já estávamos a ganhar por 3-1. Na segunda parte Schurrle ainda bisou mas o jogo baixou muito a intensidade.

Vs Leipzig: Na taça e tendo em conta a menor qualidade do adversário aproveitar para rodar alguns jogadores e colocar em jogo principalmente os reforços que ainda estão a lutar por um lugar na equipa inicial. Naturalmente a qualidade comparativamente com o jogo do campeonato não foi tão boa mas acabamos por passar tranquilamente á próxima eliminatória.

Vs Hamburgo: Perdemos pontos nesta deslocação ao estádio do Hamburgo, nunca nos conseguimos impor no jogo e os homens da casa até se podem queixar de falta de sorte, valeu-nos a nós De Jong regressado de lesão que entrou para mexer com o jogo e ainda nos fez segurar o empate.

uBzkEk5.png

Mesmo já com alguns deslizes o 2º lugar é super positivo, destaque para a nossa elevada capacidade de marcar golos neste inicio de época onde em 7 jogos conseguimos por 22 vezes fazer o gk ir ao fundo da baliza buscar a rendondinha.

AhZXO7j.png

Algumas alterações antes do final do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota contra o Hannover mas de resto foi um mês bastante bom. Isso dos guarda-redes fazerem m*rda é raro mas acontece no FM, também já tive o meu GR por vezes a fazer erros que praticamente ninguém faria. Tás a jogar em que formação?

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir bastante bem :compinchas:

Obrigado!

Este ano é para seres campeão, meu chapa Rúben. ;)

Naaaa logo na epoca de estreia era perciso ter muita sorte, a unica cena que temos em vantagem é o facto de não estar na europa mas duvido, obrigano ikillyou :mrgreen:

Penso que tiveste um bom inicio, pena o Bayern também ter entrado forte. Podes meter SS do Ozil?

Sim não estivemos mal, o Bayern creio que so ta a fazer o que é esperado deles. Ozil

Pena a derrota contra o Hannover mas de resto foi um mês bastante bom. Isso dos guarda-redes fazerem m*rda é raro mas acontece no FM, também já tive o meu GR por vezes a fazer erros que praticamente ninguém faria. Tás a jogar em que formação?

Sim foi um resultado que não estava á espera mas o Trapp revelou se uma verdadeira armadilha, nunca me tinha acontecido, o homem é um bocado irregular, jogo em 4-2-3-1.

Estas a ir bem e espero que acabes com a maldição do Bayer "Never"kusen :)

Não conheco a maldiçao, consiste no que?

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OpoT10I.jpg

q9ww5gD.png

Vs Friburgo: Muitas dificuldades nesta recepção ao Friburgo, até ao intervalo tudo parecia incerto com os visitantes a terem até mais oportunidades de chegarem ao golo, sorte a nossa de na segunda parte termos despertado e colocamos mais intensidade no jogo o que resultou num maior controlo nosso e acabamos por chegar aos golos, o 2-0 acaba por ser algo injusto tendo em conta o que foi o jogo mas nos aproveitamos!

Vs Colonia: Em dia de derby as casas de apostas apontavam para uma igualdade e parece que estavam certas. Os da casa marcaram primeiro, sendo que eramos nos quem comandávamos o jogo mas a finalização estava horrível, felizmente ainda marcamos antes do intervalo. Na segunda parte o rumo do jogo não alterou e conseguimos colocar nos finalmente em vantagem. Entretanto quando nada fazia prever já perto do final do jogo a igualdade surge através de uma jogada individual, acabamos por ceder este empate amargo.

Vs Dortmund: Era o nosso primeiro grande teste as capacidades deste novo Leverkusen. Acabamos por cair na realidade, nos ainda marcamos primeiro mas era notório a qualidade superior dos visitantes que nos acabaram por vencer com toda a justiça.

Vs Kaiserslautern: Primeira parte completamente horrível, estávamos a ser completamente dominados e os homens da casa bem que se podiam queixar de falta de sorte por só estarem a ganhar por 1 golos. Ao intervalo perguntei onde estava a paixão dos jogadores e creio que foi o ponto essencial para a mudança radical da equipa. Entrámos com o estilo de jogo que tanto estava a surpreender no inicio da época em que esmagamos por completo o nosso adversário e acabamos por conseguir fazer 4 golos!

Vs Wolfsburgo: Naquele que era esperado um jogo complicado acabamos por conseguir uma goleada fantástica. Os visitantes poucas oportunidades tiveram em virtude do nosso fantástico ataque que foi desde do inicio do jogo até ao fim a massacrar a defensiva adversaria.

Vs Werder Bremen: A nossa boa onda de resultados e exibições continua, jogo em que os homens da casa se limitaram a ver joga e o golo deles surge por total mero acaso pois minutos antes tínhamos feito o 2-0 e 4 minutos depois de eles terem reduzido nos fizemos o 3-1, vamos assim motivadíssimos para o jogo seguinte perante a equipa mais difícil do campeonato.

Vs Bayern Munique: Jogo que me deixou contente por diversos motivos, sendo o mais importante a vitória naturalmente contra um adversário superior, depois o facto da primeira grande exibição de Ozil com 1 golo e 1 assistência e a defesa de um penalty por Trapp, guarda redes que já tem vindo a ser contestado por mim desde de algum tempo e prevejo aqui um Roberto v2. Quanto ao jogo em si, conseguimos superiorizar nos no jogo inteiro aos visitantes sendo que como já disse logo ao inicio do jogo Trapp defendeu um penalty para momentos depois apos canto marcado por Ozil, Savic colocar-nos na frente. Ainda antes do intervalo Ozil voltaria a deixar a sua marca no jogo desta vez após um cruzamento para a cabeça do alemão. No segundo tempo os visitantes ainda tentaram correr atras do prejuízo mas nos nunca nos fomos abaixo e procuramos sempre manter o controlo do jogo e acabamos por conseguir 3 fantásticos pontos.

NMNc6DR.png

Com esta última vitória surpresa contra a equipa mais forte do campeonato chegamos á liderança, e tendo em conta que já enfrentamos os adversários á partida mais complicados temos tudo para terminar esta primeira volta no topo.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

E já te encontras no topo. Se não fosse aquela derrota em casa com o Dortmund ainda estarias melhor. O Ozil já não é a máquina que era mas ainda dá para safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente num ano tinham tudo para ganhar, e perderam o campeonato a tres pontos no fim e perderam nas finais todas inclusive da Champions e no ano a seguir aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio! Como tá o Mampuya?

O Mampuya ja conseguiu roubar o lugar do Luuk de Jong :happy:

Grande Arranque, vamos continuar compinchas.gif

Obrigado!

E já te encontras no topo. Se não fosse aquela derrota em casa com o Dortmund ainda estarias melhor. O Ozil já não é a máquina que era mas ainda dá para safar.

A derrota com o Dortmund era de certo modo esperada, não acredito muito que o topo se mantenha durante muito tempo. O Ozil é como dizes, já não é aquele jogador de topo, dai a te-lo tambem so trazido por emprestimo.

Basicamente num ano tinham tudo para ganhar, e perderam o campeonato a tres pontos no fim e perderam nas finais todas inclusive da Champions e no ano a seguir aconteceu o mesmo.

Epah esperemos que aqui não seja o caso e torne o clube vencedor!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OpoT10I.jpg

nH9T0hB.png

Vs Saabrucken: Que comedia este jogo! A ganhar por 1-0 grande parte do jogo acabamos por conceder o empate perto do fim e no prolongamento a verdadeira loucura. Chegamos ao intervalo do prolongamento a perder por 3-1 com esta equipa da 3ª divisão, foi então que Schurrle reduziu e na última jogada de perigo num canto o nosso gk era o herói que empatava o jogo e nos colocava nos penaltys. Na decisão das grandes penalidades Athonny Lopes voltou a ser o herói ao defender por 2 vezes tendo sido o melhor em campo, premio justo.

Vs Hertha: Muitas dificuldades neste jogo, sendo que de certo modo já era esperado pois os homens da casa até estão a fazer um bom campeonato estando por esta altura a lutar por um lugar na champions. Chegamos a estar a ganhar por 2-0, no entanto o jogo da taça deixou sequelas e no segundo tempo desaparecemos completamente do jogo e o Hertha podia perfeitamente ter chegado ao empate.

Vs Hoffenheim: Jogo em que só deu Mampuya, o jovem avançado marcou 4 dos 5 golos desta partida, ponto negativo foi o facto de a nossa defesa ter andado demasiado descontraída e acabamos por sofrer 2 golos provocados por demasiada passividade, talvez fruto do jogo ter sido fácil mas não nos podemos dar a esse luxo.

Vs Braunschweig: Muito mau jogo da nossa parte, é verdade que rodei um pouco a equipa visto que muitos jogadores estavam fatigados do jogo anterior e tivemos a ganhar até ao minuto 92 e nesse aspecto sim podemo-nos queixar de azar, mas a verdade é que fomos dominados por esta equipa que para mim é totalmente desconhecida, e eles mais que nos podem se queixar como não ganharam este jogo.

Vs Frankfurt: Engane-se quem pense que jogamos bem, o Frankfurt embora esteja no fundo da tabela fez um jogo taco a taco connosco e o 4-1 é claramente exagerado para aquele que foi um jogo equilibrado e onde de positivo se destaca a nossa qualidade de finalização pois nem tivemos muitas oportunidades para justificarem 4 golos.

Vs Mainz: Muito azar neste jogo, dominamos por completo o adversário e era jogo merecedor de termos conseguido uma goleada, infelizmente tal não aconteceu e os visitantes conseguiram ser eficazes no momento do golo e nós estivemos muito longe disso.

jboypOk.png

Mantivemos a liderança no entanto temos o Bayern e o Dortmund muito proximos, manter este lugar não será fácil.

j8mPwuS.png

Gabriel | Qazaishvili | Joe Allen | Marcio Silva

Movimento de dinheiro não faltou neste mercado de inverno! Posso dizer que andava á procura de um avançado com características mais moveis e livrar me de Guidetti e o meu alvo já há muito estava tracado, era Gabriel jogador que contratei para o Benfica, no entanto os encarnados andavam a pedir cerca de 17M, foi então que lhes saltou ao interesse Baranek que é um suplente quase nunca utilizado por nós e conseguimos então reduzir o preço do avançado e traze lo para terras germânicas. Com a saída de Baranek era necessário a contratação de alguém para o centro do terreno e foi então que conheci este tal Qazaishvili, médio centro da Geórgia e foi a minha contratação mais cara deste save.

Com tal compra era necessário fazer dinheiro e Luuk de Jong tinha vindo a perder espaço para Mampuya e o holandês já conta com 29 anos…a proposta do City era fantástica tendo em conta a sua idade e acabamos por fazer um bom negocio a meu ver. Depois ficamos com o problema que precisávamos de um novo avançado, Marcio Silva era um jogador que já vinha a seguir desde dos tempos do Wolves e o português encontrava-se descontente em Madrid por não jogar o que nos permitiu traze-lo a um baixo preço.

O último negocio neste mercado foi a saída de Jonathan dos Santos, encontrava-se insatisfeito no clube tudo porque começou como titular mas foi vitima de lesões e acabou por perder o lugar para Gunnarson. A proposta do Fluminense não era ma e acabamos por trazer Allen que não fica nada atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande no campeonato, mas os gigantes já estão à perna...

Grandes movimentações que fizes-te, esse Márcio deve ser craque! :)

PS - Posta SS do De Jong e do teu GR pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :compinchas: O jogo com o Mainz foi à lá Fm não? :lol:

No campeonato continuas excelente, apesar de o Bayern também não ceder. Fizeste boas contratações, o que pode dar o "boost" necessário para a segunda metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande no campeonato, mas os gigantes já estão à perna...

Grandes movimentações que fizes-te, esse Márcio deve ser craque! :)

PS - Posta SS do De Jong e do teu GR pls.

O Marcio era um jogador que ja o seguia desde que ele estava no Guimarães (clube antes do real) e tentei ainda leva-lo para o Wolves mas ele preferiu os espanhois, agora tenho finalmente a oportunidade de o treinar.

Parabéns meu amigo. Mais do que merecido o prêmio de melhor save do mês.

Muitos Parabéns :)

Parabéns :compinchas:

Obrigado a todos :carinhoso:

Parabéns :compinchas: O jogo com o Mainz foi à lá Fm não? :lol:

No campeonato continuas excelente, apesar de o Bayern também não ceder. Fizeste boas contratações, o que pode dar o "boost" necessário para a segunda metade da época.

Se um jogo á la fm é entendido por destruirmos completamente o adversario e depois eles vao á nossa baliza 1 vez e fazem golo que lhes da a vitória sim! No campeonato estamos a surpreender imenso, muito devido ao facto de estarmos envolvidos em menos competicoes.

O Guidetti está mau aí? Aqui foi bota de ouro

Não está nada mau, tanto que acbaou por ir para o Arsenal, o rapaz tem é o azar de na 1ª metade da epoca ter o De Jong e o super Mampuya á sua frente, estava demasiado tapado.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...