Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'14] Wolves - Benfica - Leverkusen-Inter

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Leverkusen ataca final de mercado!

Muitos eram os rumores de que Rúben Lavrador não estava totalmente satisfeito com o seu plantel actual, o próprio dizia que lhe faltava algo para conseguir fazer tão bom ou melhor que a época passada.

Foi então que quando se pensava que o plantel do campeão alemão já estava fechado que Schmelzer que tinha sido o titular da época passada e até foi titulo nos 2 primeiros jogos oficiais da época abandonou o clube para o PAOK por 500 mil euros.

Depois foi a vez de entrar para o clube Alex Sandro proveniente do PSG a titulo de empréstimo onde os germânicos se comprometem a pagar metade do salário e tem uma opção de compra de 10M, mas o seu elevado salário (600 mil euros mensais) pode ser um grande entrave á hipótese de o contratar a titulo definitivo, para já sente-se que este era o reforço que faltava ao Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, o Alex Sandro encaixava aí nessa equipa que era um mimo, tens que o manter !!

Compartilhar este post

Link para o post

esse ordenado... mas pode ser que sim vamos lá ver como te correm as coisas btw podes por ss do josé sá

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, o Alex Sandro encaixava aí nessa equipa que era um mimo, tens que o manter !!

Tenho duvidas que dê para o manter, ja o emprestimo foi um grande esforço financeiro...

esse ordenado... mas pode ser que sim vamos lá ver como te correm as coisas btw podes por ss do josé sá

Para estaepoca é um reforco de peso, mas deve estar mesmo so de passagem.... Jose Sa

Compartilhar este post

Link para o post

OpoT10I.jpg

QEpKKqs.png

Vs Dynamo: Uma goleada era exactamente o que precisávamos antes do inicio de campeonato, curiosamente nem foram os avançados os grandes protagonistas deste jogo e fiquei muito satisfeito por ver a nossa segunda linha e os reforços a darem-se tão bem neste jogo.

Vs Bayern Munique: No primeiro jogo da época enfrentávamos á partida a equipa mais forte do campeonato. Primeira parte péssima onde chegamos ao intervalo sem qualquer remate á baliza. Ao intervalo disse que isto não podia ser e Schurrle encontrou na minha palestra a inspiração necessária para conseguir os 2 golos que resolveram o encontro e Marcio Silva ainda se deu ao luxo de falhar um penalty.

Vs Hoffenheim: Não comecamos bem este jogo ao sofrer um golo cedo e muito sinceramente este Hoffenheim foi uma equipa que me surpreendeu bastante, tiveram muito mérito em conquistar este empate pois não foram uma equipa que se deixou ser dominada e procuraram sempre pontuar neste jogo, o empate é justo.

Vs Schalke: O sofrimento continua, desta vez quando passamos grande parte do jogo em vantagem mas com os da casa sempre a dar-nos trabalho, sofremos um balde de agua fria ao sofrer o 2-2 nos últimos 10 minutos. Fiquei agradado sim com a resposta da equipa que 5 minutos depois Ocampos á entrada da área manda uma bomba que nos iria garantir a vitória.

Vs Werder Bremem: Um bom resultado por uma bela margem. Destaque para Holtby que esteve nos 3 golos e os visitantes acabam por perder este jogo porque quiseram jogar de igual para igual e nos no contra ataque fomos fantásticos, mas parabéns pelo esforço da equipa adversária.

Vs Hertha: Muito maus defensivamente, a ganharmos por 2-0 tornamo-nos muito moles e os homens da casa num espaço de 2 minutos fizeram a igualdade isto quando já íamos nos 15 minutos finais, um resultado muito decepcionante.

Vs Lyon: Excelentes no meu regresso e do clube á liga dos campeões! Dominamos por completo os franceses onde todas as oportunidades que eles tiveram foram controladas mesmo na estreia de Guilherme no centro da defesa devido a lesão de Savic, resultado justo e após ver a capacidade da nossa equipa perante aquele que é o nosso concorrente directo pela passagem á próxima fase, acredito bastante que podemos cumprir esse objectivo!

Vs Hannover: Jogo muito fraco da nossa parte, pouco agressivos e demasiado complacentes para com o adversário, acabamos por vencer graças a uma jogada individual de Schurrle mas tirando esse momento foi uma partida muito aborrecida e fiquei algo desiludido com a nossa exibição.

Vs RB Leipzig: Poucas dificuldades encontramos nesta eliminatória da taça, conseguimos rodar a equipa e a mesma dar um bom espetáculo onde apesar do golo sofrido, o controlo do jogo nunca esteve em causa e a vitória é mais que justa.

Vs Freiburg: Não consegui entender muito bem o que se passou neste jogo, chegamos ao intervalo a perder por 2-0 quando estávamos a dominar o jogo e isso foi algo que nunca se alterou, mas estes homens da casa no contra ataque foram excelentes, aos 88 minutos ainda conseguimos a igualdade, mas quando já nada fazia prever, o adversário ainda arranjou forças para conseguir aplicar nos a primeira derrota da época.

Vs Botev: Perante o outsider do nosso grupo creio que posso ficar satisfeito com o desempenho da nossa equipa, a vitória nunca teve em questão tanto que estivemos a ganhar por 4-0, depois abrandamos o ritmo e os bulgaros aproveitaram para chegar á nossa baliza e marcar.

qpQpdyl.png

1PRwzIk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens, Lavrador!!

O que desenvolveste no Wolves merecia uma estátua, continua...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande save mano , só agora vi isto nem vi que estava no save do mês , mas chego ainda a tempo de acompanhar a tua carreira que começou da melhor forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta acho que ja devem ter percebido que o save está parado, mas a verdade é que ja cheguei a uma parte em que não existe motivação para continuar, obrigado a todos os que fizeram parte deste save :heart: :smilie_cmpt: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece mano , foi um grande save e esperemos que em breve regresses com mais motivação :compinchas:

acontece aos melhores! grande save mesmo assim...espero que voltes rapido!

Grande save, volta rápido!

Obrigado a todos, acreditem que vontade para voltar não falta, mas estou naquelas fases do fm em que comeco um save e nem a pré epoca acabo de fazer por estar farto...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco para sair o novo também :celebracao:

Sim, provavelmente só me irei aventurar no EMEM com o novo pois qualquer save que inicie agora é bastante provavel que seja um fracasso :compinchas:

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal talvez não seja o fim, depois de inúmeras tentativas em outros saves voltei a pegar neste e o bichinho voltou :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

OpoT10I.jpg

7f7fWEw.png

1ª Divisão: Completamente impataveis nesta fase, no meio destes jogos todos destaco as vitórias diante do Dortmund e do Hamburgo. O primeiro foi perante a um candidato direto ao titulo em que demos baile e os 3-0 acentaram muito bem. Depois destaquei tambem o jogo frente o Hamburgo porque foi uma partida em que ficamos reduzidos a 10 logo aos 15 minutos, no entanto o clube nunca baixou os braços e acabamos por conseguir a vitória.

Liga dos Campeões: Com a segunda vitória diante do Chelsea conseguimos garantir logo a qualificação para a próxima fase o que só prova o quão forte está esta equipa. Infelizmente diante do Lyon rodamos ligeiramente a equipa, no entanto uma expulsao á meia hora de jogo ditou o nosso destino.

uQ7oyhb.png

Bem para já só o Dortmund nos da luta, o Bayern está a fazer um terrivel campeonatoe a este ritmo podemos esperar a dobradinha.

VCJRuIH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte quer na Liga quer na UCL, ainda bem que voltaste :)!

Obrigado, vamos procurar manter o nivel!

Deixa é de ser gay mas é , grande apuramento na Champions :compinchas:

Acho que o principal motivo para mais nenhum save me sair bem depois deste devia ser o sentimento de incompleto que este me deixou, na ucl surpreendemos!

Compartilhar este post

Link para o post

OpoT10I.jpg

MCWLksw.png

Estes foram sem dúvida os 2 piores meses da época, pois alem de concedermos 2 derrotas para o campeonato e permitirmos a aproximação dos rivais diretos, conseguimos também ser eliminados de uma competição onde ainda não tínhamos tido capacidade de vencer que foi a taça de Alemanha. Na Ucl acabamos por confirmar o primeiro lugar do grupo ao golearmos o Botev, nada que me surpreenda.

NH6OPiG.png

A liderança permanece nossa, mas cada vez á menos espaço para deslizes pois o Friburgo e o Dortmund estão colados a nós e o Bayern esta a recuperar do mau início de época.

Mercado de Inverno: Apenas houve uma alteração nesta janela de transferências, Gabriel que tinha chegado precisamente á 1 época atras vindo do Benfica por 10M, deixou-nos rumo ao Schalke por 22.5M, para o seu lugar contratamos Vladlen Yurchenko por 2M.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande no campeonato, apesar das 2 derrotas :handclap:

Posta SS do Yurchenko pls ;)

Para ja as 2 derrotas não sao preocupantes, mas temos de acordar se queremos o bicampeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando meio perdido, tenho de dar uma vista de olhos mais a fundo no save, mas pelo que tou a ver de alto, excelente percurso, e pareces que continuas em alta.

Estranho o Bayern por esses lados :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...