Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2014] Como jogar FM14

Publicações recomendadas

e ele a dar-lhe... ó moço, mete na cabeça que isso é uma fantasia tua, completamente irreal, o patch 14.2.1 e 14.2.2 não modificaram o motor do jogo :biggrin:

mas tas a chamar moço a quem e caso nao saibas das coisas, nao fales sem saber,nao modou o motor de jogo manda um mail a si pede para mandar informaçoes sobre a patch detalhadas e ves o ignorante do ***

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

mas tas a chamar moço a quem e caso nao saibas das coisas, nao fales sem saber,nao modou o motor de jogo manda um mail a si pede para mandar informaçoes sobre a patch detalhadas e ves o ignorante do ***

é o motor do jogo ter mudado e o pai natal :facepalm: isto há com cada um

Compartilhar este post

Link para o post

é o motor do jogo ter mudado e o pai natal :facepalm: isto há com cada um

agora osgr ja nao falham tantos passes, se vires um jogo completo em alta velocidade ves que falham menos 20 a 30% dos passes

FM14 v14.2.2 released

A new Football Manager 2014 update is now available to download from Steam.

To download the update, simply save your current game, quit FM, then quit and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically.

If you have any technical issues, please report them at: http://community.sigames.com.

The new build includes, but is not limited to, the changes below:

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained whenswitching tactics

- Improved balance of interview offers following manualapplications

- Fixed rare case of duplicated players in users' squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reachingboard points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

but is not limited to- sabes o que isto quer dizer ao menos?

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

agora osgr ja nao falham tantos passes, se vires um jogo completo em alta velocidade ves que falham menos 20 a 30% dos passes

FM14 v14.2.2 released

A new Football Manager 2014 update is now available to download from Steam.

To download the update, simply save your current game, quit FM, then quit and restart Steam. Then launch the game as normal and this should start your update automatically.

If you have any technical issues, please report them at: http://community.sigames.com.

The new build includes, but is not limited to, the changes below:

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained whenswitching tactics

- Improved balance of interview offers following manualapplications

- Fixed rare case of duplicated players in users' squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reachingboard points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

but is not limited to- sabes o que isto quer dizer ao menos?

não, diz lá o que significa :biggrin:

dá-te ao trabalho de passar pelo forum da SI, como sabes inglês qualquer funcionário da SI que por lá ande ou qualquer moderador do fórum explica-te que nos últimos dois patch o motor do jogo não sofreu alterações. Se não quiseres, deixa-te estar, estamos todos errados e só tu é que estás certo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

dá-te ao trabalho de passar pelo forum da SI, como sabes inglês qualquer funcionário da SI que por lá ande ou qualquer moderador do fórum explica-te que nos últimos dois patch o motor do jogo não sofreu alterações. Se não quiseres, deixa-te estar, estamos todos errados e só tu é que estás certo :funny:

tas a falar dos moderadores do forum que deixam la as mensagens a dizer que não mudou nada no ME, e que so houveram aquelas alteraçoes numa patch de 772 mb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu juramento de bandeira, andava com o passo trocado e a minha mãe disse-me:

- filho, só tu é que estavas bem, o resto do pelotão andava todo com o passo trocado ;)

Só para referir que este forum é para nos entre-ajudarmos, e o Michael tem contribuido e muito para todos, sem nunca se "achar" o maior.

Toca mas é a ler e reler as coisas, e perceber que todos nós também andamos pelos fóruns da SI e todos sabemos que ainda não houve alterações no ME nestes dois últimos patchs.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não és funcionário da SI?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não és funcionário da SI?

Naaaa, tal como disse lá atrás, tenho muito orgulho nas minhas 3 expulsões do forum deles :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaa, tal como disse lá atrás, tenho muito orgulho nas minhas 3 expulsões do forum deles :biggrin:

Ás vezes pareces.

Compartilhar este post

Link para o post

ai é ? não sei porquê, mas também é irrelevante :biggrin:

Essa resposta define-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais realismo do FM14....volto a dizer não há aqui uma inteligencia artificial, há uma dificuldade artificial. Já é o 3º save game em que no Man City o Hart e é o 3º em que sofro golos desta forma, por acaso desta vez foi na pré-época, no outros foi em jogos oficiais:

Clique aqui

As instruções do GR são para distribuir para os defesas. Até compreendo que qualquer GR do mundo por muito bom que seja cometa um erro, mas é real em 3 saves isso acontecer sempre ao mesmo?! O Joe Hart é assim tão propenso a erros?

Uma IA certamente aprenderia que distribuo para os defesas, e pressionaria logo á saida de jogoe tentaria ganhar a bola....uma DA o guarda-redes entrega a bola de bandeja ao adversário e começa-se um jogo a perder.

Já nem vou falar de lesões, porque continua como um virus parece que se pega por sectores da equipa. Já aconteceu em 2 jogos deste save que estou a fazer 3 jogadores lesionados, geralmente os mais importantes, e ainda só cheguei a Outubro. Queria saber como é que o jogo evoluiu numa forma tão realista?!E já agora queria saber como posso evoluir como jogador .... ( a esta vou responder...para o ano experimento outro manager....)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais realismo do FM14....volto a dizer não há aqui uma inteligencia artificial, há uma dificuldade artificial. Já é o 3º save game em que no Man City o Hart e é o 3º em que sofro golos desta forma, por acaso desta vez foi na pré-época, no outros foi em jogos oficiais:

Clique aqui

As instruções do GR são para distribuir para os defesas. Até compreendo que qualquer GR do mundo por muito bom que seja cometa um erro, mas é real em 3 saves isso acontecer sempre ao mesmo?! O Joe Hart é assim tão propenso a erros?

Uma IA certamente aprenderia que distribuo para os defesas, e pressionaria logo á saida de jogoe tentaria ganhar a bola....uma DA o guarda-redes entrega a bola de bandeja ao adversário e começa-se um jogo a perder.

Já nem vou falar de lesões, porque continua como um virus parece que se pega por sectores da equipa. Já aconteceu em 2 jogos deste save que estou a fazer 3 jogadores lesionados, geralmente os mais importantes, e ainda só cheguei a Outubro. Queria saber como é que o jogo evoluiu numa forma tão realista?!E já agora queria saber como posso evoluir como jogador .... ( a esta vou responder...para o ano experimento outro manager....)

são bugs meu caro, são bugs :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é das coisas que mais me irrita no FM é quantidade de lesoes que se tem...e por norma aparecem todas ao mesmo tempo!

No FM2013 usava o treino com carga alta e poderia ser dai as mtas lesoes, agora com carga media tem meses que é uma desgraça! Se é bug ja se vem arrastando desde ha mt tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Estive a reler o topico e só tenho uma pequena duvida. Nos tutores, qual o atributo mais importante para se ser tutor? Influência? Determinação?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Estive a reler o topico e só tenho uma pequena duvida. Nos tutores, qual o atributo mais importante para se ser tutor? Influência? Determinação?

determinação... influência é para capitães de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

determinação... influência é para capitães de equipa.

Só esse atributo é importante?

Ok, obrigado pela explicação ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...