45roma Publicado 25 Dezembro 2013 what, 1 voto para melhor defesa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Dezembro 2013 Tenho 3 votos em praticamente tudo, foram sempre os mesmos 3 a votar em mim? :lol: What, três votos para melhor jogador do ano? :o Pode ter sido só um a meter-te em 1º, ou um 2º e 1 3º, ou então 3 3ºs... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Nº de categorias em que foram votados: Mata 15 Bug 13 Rei 12 Grilo 11 JP 11 Shadow 11 Ander 10 Koper 10 Landry 10 Vieira 10 Eins 9 sheva 9 LESTON 8 Nascimento 6 Cra 5 Inka 5 Elvis 4 Swarley 4 Dark 3 Siroco 3 45Roma 2 Diogo_CFB 2 Foster 2 Lavrador 2 Rumpas 2 Unreal 2 1/sheva 1 Ozil 1 Rafa_18 1 Ricky 1 Scout 1 The Joker 1 Mata a fazer o pleno. Muito bem. Editado 25 Dezembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2013 Pode ter sido só um a meter-te em 1º, ou um 2º e 1 3º, ou então 3 3ºs... Ah, não me lembrei disso. Still, estou curioso, quem foi que se acuse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Dezembro 2013 Eu votei em ti em jogador do ano e no 3x3. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Dezembro 2013 Rei com tantos votos como eu para melhor jogador. :heart: Mata para most improved. :lol: :prayer: E ainda levámos votos para pato do ano, os dois. :lol: Obrigado a todos os que votaram, tanto em mim como nos outros, e por nos darem kel ambiente nas salas. :) Parabéns também aos vencedores, em especial ao Ander, o melhor jogador, e ao Rei, pelo de rei do ano e pela organização. Continuação de um grande Natal, amores. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Dezembro 2013 Eish, que landslide no MIP, obrigados <3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Dezembro 2013 És o melhor do mundo Ander, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Dezembro 2013 Uish, fui Overall Player do Ano. :heart: Obrigado a todos que votaram em mim, não estava à espera de tantos votos. O prémio de melhor jogador do ano é obviamente merecido, grande ano Ander. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Dezembro 2013 Quem é que votou em mim em matador do ano? :lol: Acho que não fui eu, mas votei em bastantes à toa, acho que até votei no Rei para Inka do ano :mrgreen: ah e repeti o voto do ano passado para hostiador do ano, 3ª opção Sheva. Salas do Sheva :heart: este ano vou tentar andar mais pelas salas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Dezembro 2013 Eu acho que esta malta se esquece que eu só jogo desde o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Rei, actualiza o Medalheiro. EDIT: Reparei agora, porque é que o Mata recebe uma medalha de bronze para 1v1, e eu não? Tivemos os mesmos votos. Só se te enganaste a meter ali rei. Editado 29 Dezembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Rei, actualiza o Medalheiro. EDIT: Reparei agora, porque é que o Mata recebe uma medalha de bronze para 1v1, e eu não? Tivemos os mesmos votos. Só se te enganaste a meter ali rei. Tens razão Leandro. Foi o nabo do inka. Reparei nisso noutras 2 categorias, mas essa escapou-me. O medalheiro ainda tenho de fazer. Tenho aqui é o numero total de votos por pessoa: Ander 136 Mata 129 Bug 128 Landry 124 Eins 99 Rei 99 Vieira 89 Grilo 80 JP 72 Shadow 69 Inka 54 Koper 29 sheva 28 Cra 21 Nascimento 21 LESTON 20 Dark 17 Siroco 14 Swarley 12 Unreal 10 Foster 9 Elvis 8 Rumpas 7 Diogo_CFB 5 Scout 4 45Roma 3 Lavrador 3 Ozil 3 Rafa_18 3 Ricky 3 The Joker 3 1/sheva 1 Editado 29 Dezembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2013 Agora falta um medalheiro global. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2013 Aposto que uma foi para pato do ano mas a outra não estou a ver (deve ser da equipa) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2013 Fico muito feliz por mim e pelo meu irmão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Dezembro 2013 f*da-se mas porque é que há dois Bug's? Eu sou único crl! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2014 Obrigado a todos que votaram em mim. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Janeiro 2014 Nº de categorias em que foram votados: Foster 2 Mata a fazer o pleno. Muito bem. Quem é que votou em mim para alguma coisa quando eu só "meti os pés" em 2 ou 3 salas durante 5 min este ano? :lol: Compartilhar este post Link para o post