Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Morreu Amália

Publicações recomendadas

Estava a ler ali uma noticia, e epá juro que não quero mal ao homem e desejo-lhe muitos anos de vida mas fiquei a pensar nisto:

Todos morrem, é a lei da vida. Mesmo agora há pouco tempo tivemos a morte do Mandela e achamos uma coisa normal, pois já estava velho e é mesmo assim. Mas a verdade é que o Manoel de Oliveira ainda cá está...

Todos morrem... menos o Manoel de Oliveira :mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel de Oliveira fez ontem ou anteontem 105 anos.

E ele diz uma coisa curiosa. Diz que em Portugal ninguém dá importância ao seu trabalho. Que os Portugueses não têm interesse nos seus filmes.

E é verdade.

Vai ser curioso quando ele morrer, lá isso vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era o Hugo a postar sobre a Amália Rodrigues

LOL. Andas em grande jovem aprendiz. Muito bem também o Bolungarvik ou lá como crl se chama

Mas não façam piadas com este assunto por favor, nunca se sabe se a Amália não tem parentes aqui. Tipo o Barroso, o Iuri ou o Grilo.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Andas em grande jovem aprendiz. Muito bem também o Bolungarvik ou lá como crl se chamem.

Mas não façam piadas com este assunto por favor, nunca se sabe se a Amália não tem parentes aqui. Tipo o Barroso, o Iuri ou o Grilo.

Tem. A avaliar por este tópico, há muitos users sedentos de provar que têm o ego tão inchado como um destes belos animais.

E parei aqui só por isto, mesmo. Continuem com o propósito do tópico, que já me fez rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler a notícia também é do crl.

Na noticia só fala na lontra Eusébio, eu falei no Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim o zacker consegue ser o pior de todos

Obrigado por nunca se esquec... esquece, o teu nick é ridículo demais para responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por nunca se esquec... esquece, o teu nick é ridículo demais para responder.

engraçado, tu a dizeres o que é ou não ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado, tu a dizeres o que é ou não ridículo :lol:

O que é ridículo é que neste fórum se permitam abusos descarados sem qualquer posição tomada pela moderação. Não que seja algo novo, mas há sempre esperança que a decência venha a prevalecer, mesmo que temporariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós sabemos que és tu, Zacker. Já agora, visita o meu save.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é ridículo é que neste fórum se permitam abusos descarados sem qualquer posição tomada pela moderação. Não que seja algo novo, mas há sempre esperança que a decência venha a prevalecer, mesmo que temporariamente.

Se fosses o Shubby, até entendia a tua preocupação com as bocas para as lontras.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi bem, então. Obrigado. :compinchas:

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há reports e mp's, just saying.

Não esperes é que cada report e mp que fazes dê automaticamente em ban.

Não há necessidade de continuares com o choro de que a moderacao nao faz nada e esta desatenta, ate porque ha medidas que nao sao publicas/visiveis aos restantes membros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...