Andre Alves Publicado 11 Fevereiro 2014 Grande éoca ate agora, estas a pedir a promoção com unhas e dentes. Força com o teu Espinho, com o trabalho que tens vindo a realizar só mereces ter todo o sucesso do mundo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2014 grande epoca ate ao momento. a este ritmo, estaras na Liga Sagres para a proxima epoca. bom nivel nas tacas tambem e boa vitoria contra o Guimaraes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Fevereiro 2014 Nem tinha reparado que a época passada não tinhas subido, e apenas por dois pontos. Mas este ano não pode falhar. Como tu próprio disseste, este é o ano em que tens o melhor plantel, logo não há lugar para facilitismos. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Fevereiro 2014 Grande éoca ate agora, estas a pedir a promoção com unhas e dentes. Força com o teu Espinho, com o trabalho que tens vindo a realizar só mereces ter todo o sucesso do mundo. Obrigado!! :compinchas: Como já disse anteriormente este ano é o tudo ou nada! :p grande epoca ate ao momento. a este ritmo, estaras na Liga Sagres para a proxima epoca. bom nivel nas tacas tambem e boa vitoria contra o Guimaraes :compinchas: Para já está a correr tudo como planeado, espero que seja para continuar :) Nem tinha reparado que a época passada não tinhas subido, e apenas por dois pontos. Mas este ano não pode falhar. Como tu próprio disseste, este é o ano em que tens o melhor plantel, logo não há lugar para facilitismos. Ou vai ou racha LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Fevereiro 2014 Poucas mexidas neste mercado, aproveitando apenas para realizar alguns ajustes, visto que a equipa também tem correspondido bem. Estivemos a um nível muito alto nesta época e conseguimos continuar a boa forma que tínhamos vindo a demonstrar. Apenas o Portimonense conseguiu nos fazer frente pois as últimas quatro jornadas já rodei o onze todo pois já tínhamos alcançado o nosso grande objetivo, pelo que já não contava para nada.. Aproveitei para colocar os jogadores com menos minutos. :) Classificação FINALMENTE CAMPEÕES!!!! Estivemos muito fortes e não demos hipóteses aos adversários! Conseguimos o título à 38ª jornada! Aleluia! Vou me estrear na Zon Sagres :D Classificação Grupo um pouco difícil e com um calendário nada favorável. Estivemos muito bem nos dois primeiros jogos e depois foi um azar o resultado na Madeira. Infelizmente o Sporting conseguiu muitos golos com o Estoril e passaram eles. Coincidência ou não, o ano em que estivemos pior nas taças foi o ano em que fizemos a melhor prestação no campeonato. Tivemos azar no sorteio mas debatemo-nos muito bem contra o Braga, só não passamos por um golo o que demonstra que temos sido muito competitivos todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Finalmente :mrgreen: Melhor ataque, melhor defesa, mostra bem a tua superioridade. Agora para o ano é tentar segurar a manntenção e tentar fazer do Espinho um grande de Portugal. Editado 14 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Fevereiro 2014 Muitos parabens por esse titulo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Fevereiro 2014 Finalmente :mrgreen: Melhor ataque, melhor defesa, mostra bem a tua superioridade. Agora para o ano é tentar segurar a manntenção e tentar fazer do Espinho um grande de Portugal. Ya, dominamos em todos os aspectos desta vez. Conseguimos ser campeões a 4 jogos do fim. Agora acabamos de subir para outro nível :D Muitos parabens por esse titulo :handclap: Obrigado amigo! :compinchas: E aqui ficam as estatísticas desta excelente época. Destaques claríssimos para Bonazzoli e Rojas, e este último então teve números absurdos para quem jogou a extremo direito. Craque!! Maior Assistente do Ano Dois jogadores no pódio, os meus dois grandes destaques desta época. Jogador do Ano Para este prémio só troca o 3º lugar do prémio anterior, os dois primeiros continuam a ser os meus craques. Melhor Jogador dos Adeptos do Ano Prémio novamente entregue a Dametto pela segunda vez consecutiva. Um verdadeiro líder na defesa espinhense. Equipa do Ano Cinco jogadores na equipa do ano, dominando claramente as nomeações para este prémio. Guarda Redes do Ano Fomos a melhor defesa do campeonato e por isso tivemos o melhor guarda-redes e aquele que sofreu menos golos. Melhor em Campo Rojas a arrecadar mais um prémio. Este miúdo conquistou toda a gente! Melhor Marcador Bronze para o nosso argentino. Nada mau tendo em conta que não é ponta de lança. Treinador do Ano Prémio mais que merecido, este ano fomos melhores em todas as frentes, em todas as estatísticas e por isso é justo eu ganhar este prémio. Como podem ver na notícia, a presidência do clube mudou e para quem... o cromo do Fiúza!!! lolololol Só me faltava este na rifa ehehehe Ainda assim, parece que no meio de tudo ele tem algum juízo visto que renovou com o melhor treinador do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Parabéns pela subida. :handclap: Nas taças foi pena, mas tinhas adversários dificeis :medinho: PS - Esse Nestor Rojas :prayer: :prayer: Posta SS Vais mante-lo pro proximo ano?? Editado 15 Fevereiro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 15 Fevereiro 2014 Parabéns, fizeste uma grande época Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Fevereiro 2014 Parabéns pela subida. :handclap: Nas taças foi pena, mas tinhas adversários dificeis :medinho: PS - Esse Nestor Rojas :prayer: :prayer: Posta SS Vais mante-lo pro proximo ano?? Obrigado! Sim as taças não foi fácil, mas acontece, também não eram o objetivo principal! Não consegui comprar nem pedir emprestado o Rojas, pediam muito dinheiro e mesmo o empréstimo queriam uma comissão mensal alta que não podia pagar. É pena, mas acredito que vamos conseguir ser fortes sem ele.. Parabéns, fizeste uma grande época Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Fevereiro 2014 Grande época!! Podes postar a SS do menino Bonazzoli? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Grande época!! Podes postar a SS do menino Bonazzoli? Obrigado Atualização do estado do clube. Crescemos muito a nível de adeptos com a subida à primeira divisão :D Cada vez há mais adeptos a apoiar o nosso clube e isso é muito bom para a nossa reputação. Além disso adicionamos um troféu da segunda liga à nossa pequeníssima coleção de títulos. Temos conseguido aguentar bem as finanças mas obviamente que este ano irá haver mais gastos. Espero apenas que as receitas compensem esta maior aposta. Uma ou outra adição para melhorar um ou outro aspecto de treino e também melhorar o departamento médico do clube. Estes serão os nossos objetivos.Qualquer equipa que acaba de subir apanha sempre um "choque" pois vamos defrontar equipas com muito mais qualidade. Vamos jogar jogo a jogo, mas o principal objetivo será sem dúvida garantir a manutenção. Mercado de verão muito positivo para nós. Conseguimos a contratação de alguns jogadores que já estavam no clube (Dametto e Bessa), outros em que o empréstimo foi prolongado e não aparecem aqui (Stojkovic, Cortinovis, Ivan e Vada), outros que já cá estiveram há dois anos e agora regressaram novamente por empréstimo (Cléber, Boto e Marecos) e ainda jogadores de qualidade inegável que se juntam à equipa e que são muito conhecidos (Kelvin, Luis Gustavo, Mané, Danilo Dias). Tirando estes jogadores que já são conhecidos, também existe muita qualidade nalguns regens. A nível de saídas aproveitamos o negócio do Fokobo que foi muito positivo, dispensamos jogadores que não evoluíram e não tem qualidade para esta divisão e emprestamos aqueles em que temos alguma esperança que possam vir a ser peças importantes na equipa. Temos um plantel com muita qualidade. Eu acredito que iremos alcançar os nossos objetivos se não tivermos muitas lesões. Ainda assim, temos boas opções de banco. O sector defensivo é talvez aquele menos talentoso. Em seguida vou postar um a um o plantel para conhecerem os regens e restantes jogadores. :) Editado 16 Fevereiro 2014 por googol Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Fevereiro 2014 Guarda-Redes Defesas Médios Extremos Avançados Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 17 Fevereiro 2014 Muitas entradas espero que entrose rápido para não ter dificuldades no inicio, vamos a nova época Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 Não tens grandes avançados, o mais talentoso é o Johnny. Vai ser craque. Tens plantel para lutar pela Europa. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 17 Fevereiro 2014 Voltei aqui ao forum e estou a ver que ja estas na ZON a acompanhar me vamos la rapaz estas a fazer um bom trabalho o piro foi mesmo perder mais um ano na segunda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Fevereiro 2014 parabens pela subida. merecida. muitas mudancas no plantel que serao necessarias para a epoca que se avizinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Fevereiro 2014 Muitas entradas espero que entrose rápido para não ter dificuldades no inicio, vamos a nova época vamos la ver, sim algumas mexidas, mas alguns já cá estavam na época anterior e outros até são a segunda passagem no clube :) Não tens grandes avançados, o mais talentoso é o Johnny. Vai ser craque. Tens plantel para lutar pela Europa. o johnny vai ser alto jogador, o danilo dias a pl tb desenrasca bem.. vamos la ver, espero que estejas certo! era muito bom! Voltei aqui ao forum e estou a ver que ja estas na ZON a acompanhar me vamos la rapaz estas a fazer um bom trabalho o piro foi mesmo perder mais um ano na segunda :compinchas: ehhehe finalmente! sim tive ali empancado por poucos pontos na segunda liga (e com muito azar), mas é porque não era para ser.. agora não saio mais daqui :mrgreen: parabens pela subida. merecida. muitas mudancas no plantel que serao necessarias para a epoca que se avizinha :compinchas: obrigado amigo! :compinchas: sim eram mesmo necessárias, vamos à luta!! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Fevereiro 2014 Penso que tens equipa para lutar por mais do que apenas segurar a manutenção, mas veremos como vai te correr a época no escalão principal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Fevereiro 2014 Penso que tens equipa para lutar por mais do que apenas segurar a manutenção, mas veremos como vai te correr a época no escalão principal :compinchas: Penso que tens razão :mrgreen: Pré época com muitos jogos porque finalmente não temos a taça da liga tão cedo! :) Os jogos foram acessíveis e mostramos claramente a nossa superioridade. O jogo com os aveirenses foi um erro de percurso lol Mas que grande primeira volta que fizemos! Nunca pensei! Tivemos uma estreia muito muito nervosa e tivemos a ganhar, mas a desconcentração na segunda parte fez o Moreirense dar a volta ao resultado. Fiquei logo furioso porque era um dos jogos que considerava acessível, no entanto não sonhava sequer com o que vinha daí em diante.. A equipa parece que se revoltou e fizemos uma série quase perfeita! Os resultados menos positivos foram contra as Académicas (Coimbra e Viseu) em que tivemos sempre por cima do jogo e desleixamo-nos tal como acontecera com o Moreirense. De resto nada a apontar, nem mesmo o empate contra o Porto me fez ficar descontente. As vitórias em Braga, na Luz, em Alvalade e em Vila do Conde foram sem dúvida excelentes resultados. Classificação Deal with it 8-) Se terminasse agora o campeonato eramos campeões! Mas ainda só vamos a meio e temos Sporting e Porto à perna com o Benfica quase à espreita.. Penso que se não acontecer uma reviravolta total, o 4º lugar pelo menos não nos foge, o que para mim seria fantástico nesta época de regresso à divisão máxima do futebol português. É pena é que só o 1º tem acesso direto aos grupos da Champions e apenas o 2º é que vai à fase de qualificação. Rodei o onze titular todo porque tinha confiança que a duas mãos conseguiríamos passar. Dito e feito, o primeiro jogo não correu tão bem mas o segundo correu na perfeição. Eliminação amarga e bastante cedo para o que estávamos habituados. Ainda que não fosse propriamente fácil o Paços só conseguiu a vitória graças a uma expulsão antes do intervalo que nos fez jogar com 10 o resto do jogo todo. Aí o Paços cresceu e conseguiu fazer o único golo da partida, que até à expulsão estava bastante equilibrada com um ligeiro ascendente da nossa parte. Ultrapassando qualquer expetativa possível para este ano, o presidente nem pensou duas vezes em renovar-me o contrato rapidamente. Como estou a gostar muito do meu clube e tenho a ambição de conquistar algo grandioso pelo Espinho nem hesitei em aceitar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Fevereiro 2014 Bem, grande inicio na liga! Pena a Taça de Portugal onde mais uma vez o Paços foi o teu "carrasco". Agora é tentar aguentar o ritmo na liga, visto que o Porto e o Sporting estão a morder-te os calcanhares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 18 Fevereiro 2014 Pronto nao podes ver nada, fui campeão de Inverno na primeira epoca quiseste logo fazer igual haha Excelente trabalho rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
davidsilva20 Publicado 18 Fevereiro 2014 Bom temos um Espinho incrível a surpreender tudo e todos . Uma pré-época incrível e depois segue-se o campeonato que acabas por começar mal e a perder talvez contra um dos adversários mais fracos , mas depois das a volta por cima e tens 14 jogos sem derrotas destaque para o empate a zero com o Porto e para as vitórias sobre o Benfica e o Sporting . És um justo campeão de Inverno . Na Taça da Liga tudo normal , pena foi a Taça de Portugal , mas do resto estas a surpreender tudo e todos parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Fevereiro 2014 Bem, grande inicio na liga! Pena a Taça de Portugal onde mais uma vez o Paços foi o teu "carrasco". Agora é tentar aguentar o ritmo na liga, visto que o Porto e o Sporting estão a morder-te os calcanhares :compinchas: O paços tem sido duro de roer lol mas também foi um jogo onde tivemos muito azar na expulsão.. vou apostar tudo no campeonato! Pronto nao podes ver nada, fui campeão de Inverno na primeira epoca quiseste logo fazer igual haha Excelente trabalho rapaz :compinchas: ahhahahah claro :D não me deixo ficar atrás!! obrigado :mrgreen: Bom temos um Espinho incrível a surpreender tudo e todos . Uma pré-época incrível e depois segue-se o campeonato que acabas por começar mal e a perder talvez contra um dos adversários mais fracos , mas depois das a volta por cima e tens 14 jogos sem derrotas destaque para o empate a zero com o Porto e para as vitórias sobre o Benfica e o Sporting . És um justo campeão de Inverno . Na Taça da Liga tudo normal , pena foi a Taça de Portugal , mas do resto estas a surpreender tudo e todos parabéns :handclap: Obrigado!! É uma análise corretíssima daquilo que foi a primeira volta, 14 jogos sem derrotas e apenas 3 empates é muito bom, embora pudesse ter tido melhor desempenho contra as académicas.. ainda assim nunca pensei semelhante percurso! é tentar manter o ritmo e continuar a surpreender! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post