Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Transportes aumentam 1% em janeiro

Publicações recomendadas

Para chegar à faculdade, pedem-me 2,2€ por um bilhete de autocarro para uma viagem que nem 5 minutos demora.. O passe semanal para isso custa 10€.. E ainda se atrevem a aumentar mais. Que palhaçada :lol: O que vale é que já caguei de alto para isso e vou a pé. São 15 minutos a subir mas tenho mais amor ao dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes aumentos deviam ser congelados quando os salários não são atualizados pela inflação. Para não dizer que determinados serviços fundamentais só deveriam sofrer atualização em períodos nunca inferiores a 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização de preços? Só se for para 0. Ridículo a todos os níveis diferença de preço entre andar de carro e transportes ser mínima em muitos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrei na faculdade pagava uns 12€ pelo passe Andante (tarifário Estudante). Hoje pagaria quase o dobro (passaram 5 anos).

Quando entrei em Lisboa há 2 anos pagava 8€ pelo passe mensal, no ano seguinte estava a 35...

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo. Moro na região de Lisboa há 3 anos (desde que vim para a faculdade) e vou 2 vezes por mês a casa de comboio. Há 3 anos, pelas duas idas a casa e passe, pagava 77€ (23€ passe + 54€ (ida e volta x2)). Hoje pago 126€ (60€ + 66€). Continuem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
O preço dos transportes públicos vai aumentar, em média, 1% em janeiro de 2014, em linha com a inflação prevista no Orçamento do Estado, avançou nesta segunda-feira à Lusa o secretário de Estado dos Transportes.

É normal as coisas aumentarem de acordo com a inflação. Não vejo nada de especial nesta notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já sei, 1% é a taxa de greve!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...