Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

França tirando o PSG é para levar no pelo do TOP-5 de Portugal.

Se pensas assim está muito bem enganado meu amigo, se já com o saint etiénne foi o que se viu com o porto imagino com o top 5 de portugal. Basta dizer que o rennes a carburar ao máximo com o montanier no comando consegue lutar pelo título aqui. E ficou em 12º numa época abismal que em condições normais nunca na vida acontecia.

E sim o Monaco é zero. Sempre foi e sempre será, com ajudas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto contra o Toulouse como hoje contra o Osasuna durante o jogo todo só jogaram 1/2 titulares, não tenho conseguido acompanhar a pré-época deles, mas não é por esses resultados que se vê se estão bem ou mal. Perderam o Ander, que era para mim de longe o melhor jogador da equipa, mas já lá tinham um bom substituto e continuam a apresentar uma equipa com bastante qualidade. Jogam muito e eu sinceramente não gostava nada que nos calhassem, acho que íamos passar por grandes dificuldades.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

lol ok,como acham que eu me sinto acerca de uma equipa que só levou o investimento que levou porque o principado pediu ao russo que apostasse na equipa em troca de uns benefícios? Este ano já perderam a tesão toda, saiu o james e vai sair o falcao, já para não falar que o gajo parece que apagou o save quando teve o divorcio e teve de pagar á liga a indemnização que era necessária para irem a competição e continuarem a não pagar impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrasco, o Ocampos, o Berbatov, o Toulalan, o Subasic. Epá.. o Mónaco é equipa para dar perfeitamente luta a qualquer equipa dos 3 grandes portugueses. Não é superior, mas tem uma bela equipa.

ui, só gajo de renome e altos jogadores experientes...

O Mônaco à beira do Porto é como comparar o Porto a um monte de m*rda, o Porto tem 2 Uefas, 2 Champions e 2 Intercontinentais, não é merdica de um clubezeco que foi a uma final só para levar 3 na peidah do Porto, se dinheiro valesse de alguma coisa davam luta, assim são só mais uns.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, só gajo de renome e altos jogadores experientes...

O Mônaco à beira do Porto é como comparar o Porto a um monte de m*rda, o Porto tem 2 Uefas, 2 Champions e 2 Intercontinentais, não é merdica de um clubezeco que foi a uma final só para levar 3 na peidah do Porto, se dinheiro valesse de alguma coisa davam luta, assim são só mais uns.

Mas alguém está a comparar a história? Estamos a comparar o valor atual. E para tu estares a dizer o que estás a dizer, não segues a Liga Francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensas assim está muito bem enganado meu amigo, se já com o saint etiénne foi o que se viu com o porto imagino com o top 5 de portugal. Basta dizer que o rennes a carburar ao máximo com o montanier no comando consegue lutar pelo título aqui. E ficou em 12º numa época abismal que em condições normais nunca na vida acontecia.

E sim o Monaco é zero. Sempre foi e sempre será, com ajudas ou não.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O campeonato francês é lixo, por isso nunca dão uma para a caixa na Europa, alias comparar França a Portugal em termos europeus nas ultimas décadas nem devia ser tema de conversa.

Mas alguém está a comparar a história? Estamos a comparar o valor atual. E para tu estares a dizer o que estás a dizer, não segues a Liga Francesa.

Isto não é o FM, o Monaco é um conjunto de velhos+2 ou 3 putos que ainda não provaram nada, o Moutinho e o Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é o FM, o Monaco é um conjunto de velhos+2 ou 3 putos que ainda não provaram nada, o Moutinho e o Falcao

Estás a ser tão ridículo, a sério. É que até tiveste a Emirates Cup no passado fim-de-semana para te calar, mas nem isso te chega. Não fales do que não vês.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser tão ridículo, a sério. É que até tiveste a Emirates Cup no passado fim-de-semana para te calar, mas nem isso te chega. Não fales do que não vês.

uau a emirates cup :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O campeonato francês é lixo, por isso nunca dão uma para a caixa na Europa, alias comparar França a Portugal em termos europeus nas ultimas décadas nem devia ser tema de conversa.

Só rir. Antes de falares à toa informa-te sff.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Começaste por comparar a qualidade das ligas e quando te dou uma resposta direta, do nada passas para comparar os desempenhos

na europa de cada uma. Se me permites então deixa-me imitar-te e passar para o desempenho das seleções, sabes quantos

títulos tem a frança? E podes me dizer quantos títulos portugal tem? Elucida-me que neste momento estou com uma chamada

"branca conveniente".

É perciso ir buscar uma pá ou continuas o enterro por ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste por comparar a qualidade das ligas e quando te dou uma resposta direta, do nada passas para comparar os desempenhos

na europa de cada uma. Se me permites então deixa-me imitar-te e passar para o desempenho das seleções, sabes quantos

títulos tem a frança? E podes me dizer quantos títulos portugal tem? Elucida-me que neste momento estou com uma chamada

"branca conveniente".

É perciso ir buscar uma pá ou continuas o enterro por ti?

claro que a qualidade de campeonato/jogadores/equipas é diretamente relacionada com as prestações europeias, enquanto as seleções são relacionadas com os jogadores da mesma nacionalidade que até podem nunca ter jogado no campeonato desse mesmo pais, que argumento de m*rda.

Eu não perciso da pá para nada, tu é que precisas de abrir os olhinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que a qualidade de campeonato/jogadores/equipas é diretamente relacionada com as prestações europeias, enquanto as seleções são relacionadas com os jogadores da mesma nacionalidade que até podem nunca ter jogado no campeonato desse mesmo pais, que argumento de m*rda.

Eu não perciso da pá para nada, tu é que precisas de abrir os olhinhos.

Eu só te estou a dizer que o campeonato internamente é ferozmente disputado e além disso há mais acompanhamento financeiro para

atacar a europa, as equipas simplesmente metem as competições internas à frente disso. Agora que o campeonato cá do burgo é bem

mais competitivo lá isso, o grandes portugueses apostam em tudo e usam todo o tostão que têm para atacar tudo, o problema é

quando acontece a necessidade de liquidação senão total, das maiores fontes de rendimento. Estás agora a perceber porque é

que os clubes franceses regra geral não querem saber da europa? Porque além de preferirem as competições francesas, os impostos a

que estão sujeitos não lhes permitem criar quanto mais sustentar equipas super competitivas.

Agora se quiseres o resto disto fica para amanhã, que tenho companhia para dormir e além disso amanhã tenho de me levantar cedo

para arranjar umas cenas para o apartamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me rio quando o Lyon levou baile do Vitoria de Guimarães.

Fala-se no Mónaco, vês que não tens razão e mudas de tema para o Lyon.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me rio quando o Lyon levou baile do Vitoria de Guimarães.

Os teus argumentos são geniais, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Tacuara falou aos jornalistas tugas na despedida e falou em espanhol, estando cá à 7 anos. O Benni passado tantos anos ainda tem um português muito decente.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Tacuara falou aos jornalistas tugas na despedida e falou em espanhol, estando cá à 7 anos. O Benni passado tantos anos ainda tem um português muito decente.

O problema é que cá é na boa para os sul americanos/espanhóis responderem em espanhol (aquando perguntados em português), e é tranquilo para toda a gente. No entanto quando não falas nem português nem espanhol convém aprender português. Assim de cabeça lembro-me de casos como o Sapunaru ou até o Defour que ao fim de 1 ano cá já falava português.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E depois tem o caso do Izma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tem o caso do Izma :mrgreen:

Esse gajo tb mal falava tbh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...