Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Olhar para os capitães que tínhamos e olhar para os actuais provoca-me náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post

a braçadeira é uma forma de segurar o jackson, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

a braçadeira é uma forma de segurar o jackson, parece-me

Também me parece. E trocava o RQ7 pelo Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pinto da Costa: «É fácil compreender as ligações à Colômbia»

declarações na oficialização da dragon force em bogotá

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a rubricação do vínculo com o Colegio Gimnasio del Norte, em Bogotá, local onde os azuis e brancos vão abrir a primeira escola Dragon Force fora do país. Na cerimónia, que teve lugar no Olival, estiveram presentes Pinto da Costa, Ricardo Pérez (representante do estabelecimento colombiano), o treinador Julen Lopetegui e os jogadores Quintero e Jackson Martínez. O presidente portista mostrou-se satisfeito pelo enlace que tem a duração de cinco anos.

"Foi um prazer abrir a primeira escola fora do país, especialmente em Bogotá. É fácil compreender as ligações do FC Porto à Colômbia. Só quem lá esteve o ano passado sabe como o FC Porto é querido naquele país", referiu, recordando a digressão portista no país sul-americano. O repto foi respondido pelo dirigente colombiano. "Queremos fazer desta escola a melhor escola do Mundo", declarou Ricardo Pérez.

Ainda na apresentação da parceria, Pinto da Costa cometeu depois uma pequena inconfidência em relação a um antigo jogador do clube e hoje, o maior ídolo da nação cafetera.

"No dia em que o James Rodríguez assinou pelo Real Madrid, ligou-me e disse: 'Presidente, assinei pelo maior clube do Mundo mas o FC Porto é o clube do meu coração'", desvendou.

Fonte

Se for mesmo verdade, Jamesito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Quaresma os outros 2 até me parece bem. Metia o Danilo na vez do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou a 1º mão da 3º pré-eliminatória da Champions

Dnipro 0-0 Copenhaga

AEL Limassol 1-0 Zenit

Standard Liége 0-0 Panathinaikos

Feyenoord 1-2 Besiktas

Grasshopers 0-2 Lille

Com os resultados de hoje é quase certo que Lille e Besiktas são possíveis adversários. Era bom que o Zenit fosse eliminado que assim evitávamos o Ath Bilbau no sorteio.:)

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vocês mas depois de nos amigáveis ele ter sido sempre ou quase sempre capitão não consigo perceber a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma não tem perfil de capitão, porque se acontece alguma coisa, ele é dos primeiros a perder a cabeça. Dos jogadores titulares da época passada a minha escolha, caso fosse treinador do FCP, recairia em Danilo e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

acaba por ser natural ele ficar como um dos capitães, tem mais anos de casa do que qualquer outro, é portugues e provavelmente é uma referencia para os que tão aqui a fazer ponte para um gigante da europa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jackson renovar, já não deve fazer a tal ponte para um colosso europeu. Acho que será um bom capitão. Só mesmo o RQ7 é que destoa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

não estava a falar especialmente no Jackson mas esse ainda vai a tempo de ir fazer um contrato milionário

po ano está no Borussia

mas para mim até ficava por cá ate o final da carreira :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebi. :compinchas: mas no caso do Jackson, a braçadeira assenta-lhe bem.

é ele e o mano Ba

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Jackson como um capitão.

Por mim é Helton, Danilo e Maicon. Por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma dúvida: vamos supor que eu tenho um lugar anual que teve desconto de jovem, posso passá-lo esporadicamente a alguém que não entra na categoria de jovem?

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que diga na quota no cartão qualquer coisa referente a isso, ninguém controla isso

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, uma dúvida: vamos supor que eu tenho um lugar anual que teve desconto de jovem, posso passá-lo esporadicamente a alguém que não entra na categoria de jovem?

passá-lo como assim? entrar com o teu cartão?

tenho ideia que o cartão é transmissivel, o meu pai por exemplo costuma comprar o lugar da minha mãe com Champions pq fica mais barato e usa-o ele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...