Elvis Publicado 27 Julho 2014 Nunca vi o Opare jogar, mas duvido que seja melhor que o Ricardo. E o meu Ricardo que não seja dispensado, carago. Duvidas porquê? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2014 Duvidas porquê? Porque acho o Ricardo um lateral com um potencial do catano e já o acho bastante competente, sendo perfeitamente aceitável como suplente de um grande. O Opare até vem de titular de um clube bacano, mas tendo a desconfiar de defesas africanos. E sabendo com que contar de um lado, já... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 uma coisa é dizer-se que o Ruben tem 17 anos, outra é eu ver a data de nascimento e dizer lá 1997 dass, tou a ficar velho qualquer dia começam a aparecer jogadores nascidos em 2000, que crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Julho 2014 (editado) Mesmo. A 1ª vez que me senti mais velho por causa do futebol foi quando o Anderson assinou pelo Porto, tem a minha idade. Até aí estava habituado ao facto de todos os jogadores serem mais velhos que eu. Agora quando um clube contrata um jogador nascido em 88 já nem é para valorizar, pressupõe-se que já esteja no auge das suas capacidades... E no próximo mundial é bem possível que apareça nos convocados de alguma seleção malta nascida em 2000, deal with it. Editado 28 Julho 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 É por essas e outras que o RAG não tem vindo cá :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2014 uma coisa é dizer-se que o Ruben tem 17 anos, outra é eu ver a data de nascimento e dizer lá 1997 dass, tou a ficar velho qualquer dia começam a aparecer jogadores nascidos em 2000, que crl :estrelas: ikr e tu já nasceste na decada de 90, imagina para mim q qdo vejo tipo "daç esta gaja nasceu em 1993? ganda jailbait ainda bem q vi antes" e depois me apercebo q ja tem mais de 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Barroso somos da mesma década :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 (editado) malta dos 80, só teias de aranha e cheiro a ranço Editado 28 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 (editado) Vi esta imagem e estive a pensar que pensando bem o Porto também não ficá muuuuito atrás na qualidade com 7 - Quaresma 8 - Brahimi 9 - Jackson 10 - Quintero 11 - Tello :mrgreen: Editado 28 Julho 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Também acho que não, então no número 7, é uma diferença esmagadora. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2014 esquecer-se de colocar Licá e Sami... Onde é que já se viu Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 Não percebo esse ódio ao Quaresma, não é o nosso melhor extremo mas desenrasca bem, e quando está com a cabeça no sítio, passa e não abusa nas fintas é um excelente extremo, mas essa é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Julho 2014 Não percebo esse ódio ao Quaresma, não é o nosso melhor extremo mas desenrasca bem, e quando está com a cabeça no sítio, passa e não abusa nas fintas é um excelente extremo, mas essa é a minha opinião. Então quem é? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 Então quem é? Para mim, é o Tello. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Julho 2014 o Tello cumpre mas Quaresma é melhor imo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 O Tello o melhor extremo do Porto? :| Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 O Tello o melhor extremo do Porto? :| Então quem é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 O Ádrian na ala é melhor que ele. E o Brahimi, para mim, é melhor que os dois. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 O Brahimi é o melhor extremo do Porto. De longe. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 O Brahimi não deve contar para extremo, ontem viu-se a jogar 8.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 O Brahimi não deve contar para extremo, ontem viu-se a jogar 8.. Mas é aí que ele pode fazer realmente a diferença. Até porque o Porto já tem muita qualidade no meio (Óliver, Quintero e Evandro, pelo menos). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Fds, se colocarem o Brahimi no meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Julho 2014 Mas é aí que ele pode fazer realmente a diferença. Até porque o Porto já tem muita qualidade no meio (Óliver, Quintero e Evandro, pelo menos). E nas alas também há qualidade. :mrgreen: Isto é muito confuso, há muitos jogadores de qualidade, depende do que o treinador quer... Quase que dá para fazer 2 equipas com muita qualidade com este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 (editado) Nas alas não há ninguém melhor que ele, logo o mais lógico é que jogue ele e outro qualquer. Editado 28 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post