Bernas Publicado 25 Julho 2014 (editado) Apanhei a repetição do programa do Deco de madrugada. Muito bom. Estou ansioso pelo jogo hoje. Mas também a tendência é para PSGs, Zenits e afins construírem cada vez melhores equipas. Acho mesmo que mais dia menos dia vamos ser ultrapassados pelo menos pelos Franceses. Nem que seja quando o PSG ganhar a UCL. Pela França talvez, pela Rússia não me parece. Mas mesmo a França tenho muitas dúvidas. Editado 25 Julho 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Julho 2014 É impressão minha ou este ano o Quaresma encosta ao banco? Pelo que se tem visto da pré-época, não diria. Tem sido titular e o capitão. Mas ainda não havia Brahimi e o Tello também tinha acabado de chegar. Veremos. Mas se for um Quaresma a jogar para a equipa, como contra o Genk, não me importo de todo. Qualidade ele tem. Quanto ao jogo de logo, infelizmente não devo de conseguir ver a primeira parte, mas vai ser bom recordar tantos craques. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2014 (editado) Não envelhece crl :heart: btw: fica aqui mais alguns Editado 25 Julho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2014 BENNI MCCARTHY: "Estamos mais velhos e gordos..." Sul-africano é um dos convidados para a festa de despedida do Mágico e garante que ainda surpreenderá muita gente com a forma física que vai evidenciar. Oito anos depois, está de volta Oito anos depois, o sétimo melhor marcador do Dragão, com 22 golos, está de regresso. McCarthy não voltou a visitar o estádio desde que saiu do FC Porto, mas não podia recusar o convite de um dos melhores amigos no futebol. Esta noite promete ajudar a abrilhantar o jogo de despedida do Mágico. Lembra-se do último golo que marcou pelo FC Porto? Ui. Assim de repente, não. Gostava de me lembrar, mas nesta preciso de ajuda. Foi contra o Sporting numa meia-final da Taça Portugal... Ah! Já sei. Marquei no prolongamento, ganhámos, e fomos à final. Depois fui para o banco contra o V. Setúbal no Jamor. Entrei nos minutos finais, obrigadinho Co Adriaanse. O estádio vai estar cheio. Ainda aguenta a pressão? [Risos] Sim. Vai estar cheio porque as pessoas ainda se lembram bem. Na minha opinião, aquela equipa proporcionou os melhores momentos da história do clube. Éramos uma grande equipa, com jogadores fantásticos e que teve bastante sucesso. Era mesmo muito difícil para qualquer adversário bater-nos e por isso vencemos campeonatos com grande à vontade. Conquistámos a Taça UEFA [n.d.r. Benni não fez parte da equipa em 2002/03] com o José Mourinho e no ano seguinte a Liga dos Campeões. Estivemos num ciclo incrível do FC Porto. Aquela equipa tem um registo incrível e dez anos depois as pessoas vão ficar maravilhadas por ver esses jogadores de novo. Estamos mais velhos, alguns podem estar mais gordos e não parecerem jogadores de futebol, mas vamos trazer alegres recordações aos portistas. Ainda por cima, a época passada não correu muito bem, foi anormal, e os adeptos vão ficar felizes ao ver os ex-jogadores que tanto sucesso tiveram. Espero que ainda possamos mostrar um bom futebol, com golos, para as pessoas se entreterem. @ http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4046384 Ronaldinho perde avião para o Porto A organização do jogo de homenagem a Deco, que terá início às 19h45 no Estádio do Dragão, anunciou a ausência do brasileiro. Ronaldinho até foi dos primeiros jogadores do Barcelona de 2006 a confirmar a presença no jogo desta noite, mas hoje de manhã a organização da homenagem comunicou que o craque brasileiro do Atlético Mineiro terá perdido o avião, impossibilitando a sua presença no Estádio do Dragão. Para além de Ronaldinho também Xavi, que já se apresentou nos trabalhos de pré-temporada do Barcelona, não estará no jogo de homenagem, existindo a expetativa que Messi esteja entre os presentes. Do lado do FC Porto 2004 é certo que Derlei, que este manhã esteve no hotel onde todos os jogadores vão concentrar-se (as 16 horas seguem para o Dragão, onde os aguarda um lanche no Museu do FC Porto), estará presente. @ http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4046621 Ronaldinho já não vem :| Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2014 Entrei nos minutos finais, obrigadinho Co Adriaanse. Rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Julho 2014 "Perdeu o avião" = Pressão da imprensa e do Atlético de Mineiro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2014 f*da-se Dimitri :heart: MY EMOTIONS Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Julho 2014 Vai o Messi que se f*da o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2014 vai o resto que se f*da o Messi Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 25 Julho 2014 vai o resto que se f*da o Messi exato Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Julho 2014 f*dasse, arrepio-me sempre ao ver isto, não dá para evitar. O melhor momento, sem dúvida alguma, que passei no estádio. Não me arrependo nada de ter dado os 30 euros por desespero (já que estava tudo esgotado) para ir ver este jogo. Foi absolutamente incrível aquela explosão de alegria e aquele furacão que se verificou quando o Kelvin a meteu lá dentro. Não há mesmo palavras para definir. Aguardo ansiosamente para a próxima vez que vou puder presenciar algo como isto, mas este momento vai ficar para sempre na minha memória e nisso só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO KELVIN! PODES SER UM BRINCA-NA-AREIA, MAS MUITO OBRIGADO! :heart: :heart: Algo como isto é praticamente impossível. É que não foi só ganhar aos 92', foi tudo que aconteceu nas semanas anteriores, com a festa do benfica na madeira, etc. Depois voltou a nascer a esperança no jogo do slb vs Estori, depois a partir dos 70' do jogo no dragao volta-se a desanimar para, no fim, sentir aquela alegria. E estar no estádio, com cerca de 10 lugares a separar-me dos benfiquistas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2014 Messi com o Pinto da Costa no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2014 Jankaukas a falar português :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2014 Já temos 11 para daqui a pouco Vitor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Nuno Valente; Costinha, Maniche, Pedro Mendes, Deco; Derlei e McCarthy Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Julho 2014 Meu deus que bicho o Jorge Andrade! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2014 Já temos 11 para daqui a pouco Vitor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Nuno Valente; Costinha, Maniche, Pedro Mendes, Deco; Derlei e McCarthy O Carvalho e o Alenitchev não vieram? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2014 Homenagem incrível, mesmo como o Mágico merecia, foi lindo :heart: Se alguém tiver link do jogo, de preferência da sporttv que meta aí sff, gostava de ver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2014 Que saudades que já tinha de entrar no Dragão. :heart: Este ano vou pela primeira vez ter lugar anual. :) Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 25 Julho 2014 Alguém consegue postar um link com o jogo completo da despedida do Deco? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Julho 2014 Tirando os palermas que assobiaram o Messi, foi um ambiente engraçado e deu para homenagear não só o Deco mas todos os outros. Que saudades de ver esse bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2014 http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?223498 Peguem, meus amores. Compartilhar este post Link para o post