Bernas Publicado 24 Julho 2014 O previsível é mais ano menos ano sermos ultrapassados pela França e quiçá pela Rússia. A tendência tem sido o contrário, estamos a afastar-nos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2014 (editado) O previsível é mais ano menos ano sermos ultrapassados pela França e quiçá pela Rússia. Como sabes? Sempre se usou o lettering da Liga nas competições europeias. Apenas se tirava o patrocínio da superbock. Suponho eu. Nas épocas anteriores, como tem nesta pré época o Benfica, usou-se o lettering da Liga também. Acho que a warrior "criou" este número em exclusivo para o Porto. Como o Sporting tem da macron, por exemplo Editado 24 Julho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 A tendência tem sido o contrário, estamos a afastar-nos. Mas também a tendência é para PSGs, Zenits e afins construírem cada vez melhores equipas. Acho mesmo que mais dia menos dia vamos ser ultrapassados pelo menos pelos Franceses. Nem que seja quando o PSG ganhar a UCL. Suponho eu. Nas épocas anteriores, como tem nesta pré época o Benfica, usou-se o lettering da Liga também. Acho que a warrior "criou" este número em exclusivo para o Porto. Como o Sporting tem da macron, por exemplo Se for assim, bela treta. Prefiro muito mais o lettering da Warrior para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2014 (editado) Mas também a tendência é para PSGs, Zenits e afins construírem cada vez melhores equipas. Acho mesmo que mais dia menos dia vamos ser ultrapassados pelo menos pelos Franceses. Nem que seja quando o PSG ganhar a UCL. Se for assim, bela treta. Prefiro muito mais o lettering da Warrior para o Liverpool. http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/07/24/article-2703586-1FECE9A300000578-921_634x513.jpg É verdade. Por acaso também gosto desses do Liverpool, que até são parecidos com estes da Umbro pela altura. Editado 24 Julho 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2014 Lotação esgotada. O Mágico fez desaparecer os lugares! :D Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Julho 2014 FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, Secretário, Paulo Ferreira, Mário Silva, Sérgio Conceição, Costinha, Maniche, Jankaukas, Derlei, McCarthy, Jorge Costa, Pedro Mendes, Alenichev, Nuno Valente, Ricardo Costa, Jorge Andrade, Ricardo Fernandes, Bruno Vale, Rubens Júnior, Bruno Moraes e Ricardo Carvalho. Treinador: Fernando Santos. Barcelona: Juliano Belleti, Carles Puyol, Edmilson, Sylvinho, Oleguer, Xavi, Giovanni, Van Bronckhorst, Van Bommel, Eto’o, Messi, Santi Ezquerro, Gudjohnsen, Giuly, Albert Jorquera, Sony Anderson, Ronaldinho Gaúcho, Davids, Fernando Couto e Gerard López. Treinador: Henk Ten Cate. @ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490935 Bem, ao que parece o Deco não vai estar nem no Porto nem no Barcelona segundo a Abola :mrgreen: Vem o porco do Davids, já estou a imaginar a andar ao estouro com alguém. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2014 Ok, vou ver uma última vez o Alenitchev e o Ronaldinho. Já posso morrer em paz depois de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Fogo, tanto gente que sempre quis ver ao vivo. Baía, Alenichev, Jankaukas, Derlei, McCarthy, Puyol, Xavi, Messi, R10, Davids, Eto'o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Julho 2014 Tanta estrela num espaço tão pequeno ... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Julho 2014 É verdade que acabaram de vender 80% do passe do Brahimi? Li na internet mas ainda não verifiquei a sua veracidade Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Julho 2014 Gente do Porto, é fácil ir das Campinas até ao Dragão? Sei que é um pouco off-topic mas se alguém souber agradecia. Faxabôr. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2014 (editado) Acabou agora um programa no Porto Canal dedicado ao Deco, não sei se alguém viu. Estavam o Fernando Santos e Deco no estúdio, depois ainda participou o PdC por telefone e falaram muitos dos colegas dele da altura. Grandes :heart: Agora fiquei ainda mais ansioso pelo jogo, vai ser bom reviver estes momentos. Editado 24 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Julho 2014 Eu vi.. muito top! E não me importava nada de ter por cá o Fernando Santos.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Julho 2014 Também vi o programa. Excelente. :heart: Vai ser muito bom amanhã ver todos aqueles craques ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Julho 2014 Para quem tem dúvidas nos rankings, este site é excelente. E actualiza a cada noite europeia. http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/crank2014.html Alguém me explica porque é que os paises nórdicos metem todos 5 equipas e há colhões de paises com melhor ranking que so metem 4,? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2014 Gente do Porto, é fácil ir das Campinas até ao Dragão? Sei que é um pouco off-topic mas se alguém souber agradecia. Faxabôr. Não é dos sítios mais fáceis. Precisas de apanhar pelo menos 2 transportes. Mas aproveita e vai à badalhoca. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2014 Alguém me explica porque é que os paises nórdicos metem todos 5 equipas e há colhões de paises com melhor ranking que so metem 4,? Ganham quase sempre as vagas de fair play. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2014 http://www.fcporto.pt/pt/corporate/partners-club/Pages/premium.aspx Só reparei nisto agora, o Porto sempre foi patrocinado pela gestifute, ou é só de agora? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2014 http://www.fcporto.pt/pt/corporate/partners-club/Pages/premium.aspx Só reparei nisto agora, o Porto sempre foi patrocinado pela gestifute, ou é só de agora? Antes de 2006 já tinha essa parceria. É antigo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=HHY8Ud-HQkw tantas saudades Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Julho 2014 f*dasse, arrepio-me sempre ao ver isto, não dá para evitar. O melhor momento, sem dúvida alguma, que passei no estádio. Não me arrependo nada de ter dado os 30 euros por desespero (já que estava tudo esgotado) para ir ver este jogo. Foi absolutamente incrível aquela explosão de alegria e aquele furacão que se verificou quando o Kelvin a meteu lá dentro. Não há mesmo palavras para definir. Aguardo ansiosamente para a próxima vez que vou puder presenciar algo como isto, mas este momento vai ficar para sempre na minha memória e nisso só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO KELVIN! PODES SER UM BRINCA-NA-AREIA, MAS MUITO OBRIGADO! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2014 Eu vi pela televisão e foi incrível, imagine-se no estádio. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Julho 2014 Não sei se isto fica bem aqui, mas achei interessante pôr esta votação do jornal Marca para o melhor golo do James. Têm alguns cá em Portugal contra o Benfica, Olhanense e PSG. ¿Cuál es tu gol preferido de James Rodríguez? Compartilhar este post Link para o post