MasterXp Publicado 30 Dezembro 2013 Boas malta, a chegar a passagem de ano em casa de amigos cabe sempre a alguém passar musica, a verdade é que estes últimos anos a passar, gastei as minhas ideias para a passagem de ano, por isso venho-vos pedir aqui uma ajudinha. Obrigado malta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2013 Juro que ia por essa m*rda :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2013 É suposto a malta adivinhar o som que vocês gostam? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2013 grande som do david cauera Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 30 Dezembro 2013 É suposto a malta adivinhar o som que vocês gostam? Tens razão, mas o normal na passagem de ano é o som animar, tem que ser dançável e cantável... pode ir do snoop dog ao canuco zumby lool Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Dezembro 2013 Million voices - otto knows cant hold us - macklemore radioactive - imagine dragons spectrum (say my name) - calvin harris no beef - steve aoki greyhound - SHM feel this moment - pitbull toulouse - nicky romero i could be the one - avicii wake me up - avicii sweet nothing - calvin harris let's go - calvin harris get lucky - daft punk play hard - david guetta welcome to st tropez - dj antoine i follow rivers - lykke li i love it - icona pop feel alive - cosmo klein pursuit of happiness - steve aoki thrift shop - macklemore ready two go - martin solveig gentleman - psy blurred lines - robin thicke chasing the sun - the wanted this is love - will.i.am sream - will.i.am heads will roll - yeah yeah yeahs sao 5 euros sff 8-) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 30 Dezembro 2013 Million voices - otto knows cant hold us - macklemore radioactive - imagine dragons spectrum (say my name) - calvin harris no beef - steve aoki greyhound - SHM feel this moment - pitbull toulouse - nicky romero i could be the one - avicii wake me up - avicii sweet nothing - calvin harris let's go - calvin harris get lucky - daft punk play hard - david guetta welcome to st tropez - dj antoine i follow rivers - lykke li i love it - icona pop feel alive - cosmo klein pursuit of happiness - steve aoki thrift shop - macklemore ready two go - martin solveig gentleman - psy blurred lines - robin thicke chasing the sun - the wanted this is love - will.i.am sream - will.i.am heads will roll - yeah yeah yeahs sao 5 euros sff 8-) :handclap: muito bom, costumo usar parte delas:) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2013 Se eu levasse isso para a PdA do costume era recebido a tiro, no máximo 1 hora de kizombas e brasileiradas, depois até às 4 é house e a partir daí é hardcore de pastilhados, só mesmo pa rasgar lol Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 30 Dezembro 2013 Se eu levasse isso para a PdA do costume era recebido a tiro, no máximo 1 hora de kizombas e brasileiradas, depois até às 4 é house e a partir daí é hardcore de pastilhados, só mesmo pa rasgar lol Eu normalmente até estado criado o ambiente para javardar, tem que ser musica comercial, depois é o top das brasileiradas e zizombas, depois volta aos classicos(as mais comerciais de electronica), depois acaba-se soft, reggeazinho, coisas assim Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2013 ACREDITA EM TI COMO MUHAMMAD ALI Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Para a primeira hora: Editado 30 Dezembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) No início tem de ser música para a malta se deixar de m*rda e começar a dançar. Uns clássicos tipo Funkytown, Let's Dance, depois umas músicas batidas da moda tipo Get Lucky, quando a malta tiver a dançar, especialmente aquela tua amiga toura com que te queres enrolar botas um Kizomba culminando com o Não me Toca, depois dizes a um amigo que anda todo maluco para meter musica e tu nao o deixas para tomar o leme enquanto tu vais trabalhando no teu engate já avançado graças aos poderes afrodisíacos de Anselmo Ralph, que te permitem ver a rapariga a dizer "ai ui não sei dançar isto kkkkk" e tu sussuras-lhe ao ouvido "o que interessa é estarmos juntinhos" e acabaste de garantir o enrolanço, que acontecerá mais ou menos daqui a meia hora quando lhe dizes "vamos para um sítio mais calmo" que fica a alguns metros porque é a meio do caminho que a surpreendes e espetas um linguado sentido na sua boca. Não são 5 euros, mas quero um cheque fnac de valor considerável no dia 2 de Janeiro, na altura estás grato o suficiente. edit:Shaft, davidcauera? :( metes é a música original, a da suzanne vega Editado 30 Dezembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2013 Quero o Lip para meu Sensei. Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 30 Dezembro 2013 No início tem de ser música para a malta se deixar de m*rda e começar a dançar. Uns clássicos tipo Funkytown, Let's Dance, depois umas músicas batidas da moda tipo Get Lucky, quando a malta tiver a dançar, especialmente aquela tua amiga toura com que te queres enrolar botas um Kizomba culminando com o Não me Toca, depois dizes a um amigo que anda todo maluco para meter musica e tu nao o deixas para tomar o leme enquanto tu vais trabalhando no teu engate já avançado graças aos poderes afrodisíacos de Anselmo Ralph, que te permitem ver a rapariga a dizer "ai ui não sei dançar isto kkkkk" e tu sussuras-lhe ao ouvido "o que interessa é estarmos juntinhos" e acabaste de garantir o enrolanço, que acontecerá mais ou menos daqui a meia hora quando lhe dizes "vamos para um sítio mais calmo" que fica a alguns metros porque é a meio do caminho que a surpreendes e espetas um linguado sentido na sua boca. Não são 5 euros, mas quero um cheque fnac de valor considerável no dia 2 de Janeiro, na altura estás grato o suficiente. edit:Shaft, davidcauera? :( metes é a música original, a da suzanne vega :handclap: Lindooooo! Já não me lembro de usar essa técnica... para quem vive no porto o engate é muito mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Dezembro 2013 Thrift Shop claramente. What does the fox say tambem. Ando a curtir muito disto: http://www.youtube.com/watch?v=GAWnOYLTkk4 Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 30 Dezembro 2013 Million voices - otto knows cant hold us - macklemore radioactive - imagine dragons spectrum (say my name) - calvin harris no beef - steve aoki greyhound - SHM feel this moment - pitbull toulouse - nicky romero i could be the one - avicii wake me up - avicii sweet nothing - calvin harris let's go - calvin harris get lucky - daft punk play hard - david guetta welcome to st tropez - dj antoine i follow rivers - lykke li i love it - icona pop feel alive - cosmo klein pursuit of happiness - steve aoki thrift shop - macklemore ready two go - martin solveig gentleman - psy blurred lines - robin thicke chasing the sun - the wanted this is love - will.i.am sream - will.i.am heads will roll - yeah yeah yeahs sao 5 euros sff 8-) És a minha alma gémea Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Dezembro 2013 Million voices - otto knows cant hold us - macklemore radioactive - imagine dragons spectrum (say my name) - calvin harris no beef - steve aoki greyhound - SHM feel this moment - pitbull toulouse - nicky romero i could be the one - avicii wake me up - avicii sweet nothing - calvin harris let's go - calvin harris get lucky - daft punk play hard - david guetta welcome to st tropez - dj antoine i follow rivers - lykke li i love it - icona pop feel alive - cosmo klein pursuit of happiness - steve aoki thrift shop - macklemore ready two go - martin solveig gentleman - psy blurred lines - robin thicke chasing the sun - the wanted this is love - will.i.am sream - will.i.am heads will roll - yeah yeah yeahs sao 5 euros sff só m*rda Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2013 acho inadmissível esta não estar ai, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Dezembro 2013 E a Tsunami. Ah, e o Harlem Shake. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Dezembro 2013 Million voices - otto knows cant hold us - macklemore radioactive - imagine dragons spectrum (say my name) - calvin harris no beef - steve aoki greyhound - SHM feel this moment - pitbull toulouse - nicky romero i could be the one - avicii wake me up - avicii sweet nothing - calvin harris let's go - calvin harris get lucky - daft punk play hard - david guetta welcome to st tropez - dj antoine i follow rivers - lykke li i love it - icona pop feel alive - cosmo klein pursuit of happiness - steve aoki thrift shop - macklemore ready two go - martin solveig gentleman - psy blurred lines - robin thicke chasing the sun - the wanted this is love - will.i.am sream - will.i.am heads will roll - yeah yeah yeahs sao 5 euros sff 8-) Compartilhar este post Link para o post