Augusto Publicado 30 Dezembro 2013 Grijó a terra da gunada um guna por esquina ! Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 30 Dezembro 2013 O Canelas quando foi jogar a Melres, penso, o Macaco estava constantemente em posição irregular. Depois de ser apanhado aí umas 4 vezes em fora-de-jogo, correu para a linha, e disse qualquer coisa ao ouvido do bandeirinha. Jogada seguida, Macaco praí 1 metro em fora-de-jogo, toda a gente viu, marca golo e bandeirinha com a mão em baixo. Coincidência... :lol: Bom bom era quando eles estavam nos passarinhos e vinham jogar com o fonte da moura :cool: Era um misto de futebol, comédia e boxe :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 Pra esses lados. Se bem que passei a minha infância perto da igreja, tenho lá muita gente amiga, mas reconheço que há muito terrorista por lá :lol: mas tranquilo, tudo boa gente. Também conheço Avintes, é boa terra, tenho aí amigos porque estudei em Baiza e muita gente daí estudava lá ;) od também é boa terra... andei no freixo na altura que a gera da Mesquita teve de sair de Avintes... nunca mais me vou esquecer de uma paílha que lá andava... Grijó a terra da gunada um guna por esquina ! vê-se logo que nunca foste a Lijó Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) okocha, tou com um pressentimento que te conheço. E daí não, se paras em Gervide já não. Editado 31 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2013 "Cá em casa f*de-se todos os dias, quem está está, quem não está, estivesse" Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) avintes está em todo o lado eheheheh Editado 31 Dezembro 2013 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 31 Dezembro 2013 okocha, tou com um pressentimento que te conheço. E daí não, se paras em Gervide já não. não me digas que paras com os manuchos à beira da gelataria e do nepal Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Dezembro 2013 okocha, tou com um pressentimento que te conheço. E daí não, se paras em Gervide já não. Não paro em Gervide, eu não sou daí, sou da zona dos Arcos Sardão, mas como já disse não paro muito em Ol. Douro, ando sempre mais pelo centro de Gaia (até porque estudei na António Sérgio). Quemés tu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 31 Dezembro 2013 Não paro em Gervide, eu não sou daí, sou da zona dos Arcos Sardão, mas como já disse não paro muito em Ol. Douro, ando sempre mais pelo centro de Gaia (até porque estudei na António Sérgio). Quemés tu? :lol: és o chico? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 31 Dezembro 2013 Grijó a terra da gunada um guna por esquina ! Tás a ver como sabes :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 "O homem justificou-se dizendo: um homem tem que fazer sexo de manhã e à noite e a mulher tem que cumprir." :prayer: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Não paro em Gervide, eu não sou daí, sou da zona dos Arcos Sardão, mas como já disse não paro muito em Ol. Douro, ando sempre mais pelo centro de Gaia (até porque estudei na António Sérgio). Quemés tu? :lol: Somos quase vizinhos. lol E andaste em Baiza, como eu. Às tantas fomos colegas de turma. hahaha Editado 31 Dezembro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 31 Dezembro 2013 um abraço fraterno para a malta da beira das bombas do joão pinto Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Dezembro 2013 Sinto-me orgulhoso por proporcionar um abraço neste ponto de encontro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2013 eu joguei um ano no gaia, grande m*rda Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 31 Dezembro 2013 Aos meninos que moram à beira dos Arcos do Sardão: Já foram à farmácia dos Arcos e micaram uma loiraça nova que lá trabalha como farmacêutica? Toura Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Dezembro 2013 Grijó a terra da gunada um guna por esquina ! Confere! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Dezembro 2013 és o chico? Não, mas se for quem estou a pensar, o Bruno Francisco, conheço bem. E joga no Canelas, por acaso :lol: Somos quase vizinhos. lol E andaste em Baiza, como eu. Às tantas fomos colegas de turma. hahaha Eu sou de 93, e tu? Ás tantas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2014 Não, mas se for quem estou a pensar, o Bruno Francisco, conheço bem. E joga no Canelas, por acaso :lol: Eu sou de 93, e tu? Ás tantas :lol: Afinal nem andamos na mesma altura na escola. Eu sou de 89, mas só fiz 5 e 6 em Baiza depois fui para a ESOD Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 1 Janeiro 2014 Afinal nem andamos na mesma altura na escola. Eu sou de 89, mas só fiz 5 e 6 em Baiza depois fui para a ESOD Ainda assim é possível que nos conheçamos de vista :) Compartilhar este post Link para o post