Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Faz queixa à GNR para ter sexo diário

Publicações recomendadas

Grijó a terra da gunada um guna por esquina !

Compartilhar este post

Link para o post

O Canelas quando foi jogar a Melres, penso, o Macaco estava constantemente em posição irregular. Depois de ser apanhado aí umas 4 vezes em fora-de-jogo, correu para a linha, e disse qualquer coisa ao ouvido do bandeirinha. Jogada seguida, Macaco praí 1 metro em fora-de-jogo, toda a gente viu, marca golo e bandeirinha com a mão em baixo. Coincidência... :lol:

Bom bom era quando eles estavam nos passarinhos e vinham jogar com o fonte da moura :cool:

Era um misto de futebol, comédia e boxe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esses lados. Se bem que passei a minha infância perto da igreja, tenho lá muita gente amiga, mas reconheço que há muito terrorista por lá :lol: mas tranquilo, tudo boa gente. Também conheço Avintes, é boa terra, tenho aí amigos porque estudei em Baiza e muita gente daí estudava lá ;)

od também é boa terra... andei no freixo na altura que a gera da Mesquita teve de sair de Avintes... nunca mais me vou esquecer de uma paílha que lá andava...

Grijó a terra da gunada um guna por esquina !

vê-se logo que nunca foste a Lijó

Compartilhar este post

Link para o post

okocha, tou com um pressentimento que te conheço.

E daí não, se paras em Gervide já não.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

não me digas que paras com os manuchos à beira da gelataria e do nepal

Compartilhar este post

Link para o post

Não paro em Gervide, eu não sou daí, sou da zona dos Arcos Sardão, mas como já disse não paro muito em Ol. Douro, ando sempre mais pelo centro de Gaia (até porque estudei na António Sérgio). Quemés tu? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não paro em Gervide, eu não sou daí, sou da zona dos Arcos Sardão, mas como já disse não paro muito em Ol. Douro, ando sempre mais pelo centro de Gaia (até porque estudei na António Sérgio). Quemés tu? :lol:

és o chico?

Compartilhar este post

Link para o post

"O homem justificou-se dizendo: um homem tem que fazer sexo de manhã e à noite e a mulher tem que cumprir."

:prayer:

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos quase vizinhos. lol

E andaste em Baiza, como eu. Às tantas fomos colegas de turma. hahaha

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Aos meninos que moram à beira dos Arcos do Sardão: Já foram à farmácia dos Arcos e micaram uma loiraça nova que lá trabalha como farmacêutica? Toura

Compartilhar este post

Link para o post

és o chico?

Não, mas se for quem estou a pensar, o Bruno Francisco, conheço bem. E joga no Canelas, por acaso :lol:

Somos quase vizinhos. lol

E andaste em Baiza, como eu. Às tantas fomos colegas de turma. hahaha

Eu sou de 93, e tu? Ás tantas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas se for quem estou a pensar, o Bruno Francisco, conheço bem. E joga no Canelas, por acaso :lol:

Eu sou de 93, e tu? Ás tantas :lol:

Afinal nem andamos na mesma altura na escola. Eu sou de 89, mas só fiz 5 e 6 em Baiza depois fui para a ESOD

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal nem andamos na mesma altura na escola. Eu sou de 89, mas só fiz 5 e 6 em Baiza depois fui para a ESOD

Ainda assim é possível que nos conheçamos de vista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...