pr0f Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Que pimp my ride :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Fevereiro 2014 A mim aparece sempre o anão :( Há previsão de quando se vai conseguir jogar contra amigos? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6381601/ Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6381601/ Sugestões? Reus 8) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Fevereiro 2014 alguém me arranja o ficheiro de configuração para o comando da 360 já totalmente calibrado? Procura no google um button config do fifa 11. Esse penso que dê bem sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Tenho uma equipa da BPL e quero ver se como "equipa B" faço uma da BBVA, mas o mercado está muito valorizado, se alguém tiver gajos da BBVA que queira vender, apite. Edit: Se forem em 4-2-3-1, ainda melhor. Editado 7 Fevereiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Fevereiro 2014 meu origin cá não abre a 2 semanas lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Tenho uma equipa da BPL e quero ver se como "equipa B" faço uma da BBVA, mas o mercado está muito valorizado, se alguém tiver gajos da BBVA que queira vender, apite. Edit: Se forem em 4-2-3-1, ainda melhor. Tenho um prata aqui: btw, acabei de comprar o Ozil, 40k, nada mau Editado 7 Fevereiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2014 Pessoal começei ontem a jogar isto mas quando eu abro o jogo, aparece o messi, carrega e depois o ecra fica preto. Como resolvo isto ? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Fevereiro 2014 Neste fifa , conseguem fazer bem a cena do L1 + Triangulo ? É que eu tento e quase nunca me sai bem.. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 9 Fevereiro 2014 Neste fifa , conseguem fazer bem a cena do L1 + Triangulo ? É que eu tento e quase nunca me sai bem.. Yep, na boa. LeZZ, acho q já joguei contra ti umas 2 ou 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) A sério? xD A minha equipa é a LionsSCP e tem o logo do Sporting e os kits do Southampton Editado 9 Fevereiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Yep, tinhas uma equipa de tugas acho eu. Postiga, Bruma, Ilori, Agostinho Cá, não me lembro de muito mais... A minha chama-se JubaDoFellaini Editado 9 Fevereiro 2014 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Fevereiro 2014 Yep, tinhas uma equipa de tugas acho eu. Postiga, Bruma, Ilori, Agostinho Cá, não me lembro de muito mais... A minha chama-se JubaDoFellaini Essa foi a minha 1ª :mrgreen: Agora tenho uma da BPL, Serie A e Liga Tuga Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Bem, finalmente consegui configurar o comando e agora vou para jogar...e a imagem fica toda preta durante os jogos :lol: Experimenta Alt+Enter 2 vezes (1 vez para tirar de fullscreen e outra para tornar a meter ou vice-versa) quando isso acontecer http://answers.ea.com/t5/Bugs/TELA-PRETA/td-p/1836747 Ou procura aqui por mais soluções Editado 12 Fevereiro 2014 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2014 Tou á espera que alguém meta um RVP ou um Rooney no mercado a bom preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Melhor do que a minha :mrgreen: Está bem top ;) Eu acho que não escolhi bem a tatica... Editado 12 Fevereiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Pois, eu acho que jogar só com 1 gajo lá à frente é pouco. Principalmente o Dzeko, já o tive quando jogava em 433, faltava-lhe agilidade para render mais. Também tive o Carrick e o Wilshere no meio campo nessa altura. Falta-te um central tão ou mais rápido que o Koscielny e um GR melhorzinho, de resto não desgosto dos 11 (metendo o Clichy) Já agora, andava aí alguém a pedir jogadores da BBVA, se alguém quiser tenho alguns decentes que não uso, uns 3 ou 4 do Barça. Editado 12 Fevereiro 2014 por AsMoDeO Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2014 Pois, eu acho que jogar só com 1 gajo lá à frente é pouco. Principalmente o Dzeko, já o tive quando jogava em 433, faltava-lhe agilidade para render mais. Também tive o Carrick e o Wilshere no meio campo nessa altura. Falta-te um central tão ou mais rápido que o Koscielny e um GR melhorzinho, de resto não desgosto dos 11 (metendo o Clichy) Já agora, andava aí alguém a pedir jogadores da BBVA, se alguém quiser tenho alguns decentes que não uso, uns 3 ou 4 do Barça. Testei agora a equipa e gostei muito. Para compensar o Dzeko, comprei o Chicharito para SA e ficou muito mais dinamico. Quanto aos defesas, tou a juntar para comprar o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2014 Fds agora quando começo um jogo o fifa fecha-se sem aviso prévio.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu tou preso na 2ª Divisão. Desci mesmo tendo pontos para me manter e já fiz pontos suficientes para subir e não subo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 15 Fevereiro 2014 Próximo objectivo - http://www.futhead.com/14/squads/6799336/ CHEAP BPL :carinhoso: (ainda não tenho money) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2014 Alguém tem jogadores tugas bronze ou prata pra vender? Próximo objectivo - http://www.futhead.com/14/squads/6799336/ CHEAP BPL :carinhoso: (ainda não tenho money) Compra o Chiriches, é bem barato, e rápido para central ;) Compartilhar este post Link para o post