Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oplaay

[FM'14] Um Gigante Esquecido - The Reds - NFFC - Final - FECHAR

Publicações recomendadas

Siga para mais uma época cheia de trofeus icon_biggrin.gif

Excelente trabalho que tens feito nesse histórico clube, eles bem merecem estar no topo. Quanto á tua ultima época, foi maravilhosa, conseguiste ganhar tudos, incluindo a Liga Milionária, os meus Parabéns handclap.gif

Cox icon_pray.gif

Força compinchas.gif

Obrigado amigoscarinhoso.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Pré Época 2017/2018

Transferências:

NottmForest_TransferecircnciasHistoacutericodeTransferecircncias_zps30c5bb94.png

Comentário:

Bom como podem ver não fiz muitas contratações, embora queria ter contratado mais alguém, mas teve alguns miúdos que voltaram dos empréstimos e opinei por da mais chances para eles. com a saída do Altman e Ljajic contratei o Coutinho não pelo o futebol que vem jogando mais sim por ser fã dele

icon_mrgreen.gif

também contratei o Michael Attrill um jovem com um grande potencial, mas minha meta era conseguir segurar o Cox e o Lansbury e consegui mesmo com o Chelsea e o City oferecendo mais de 40 milhões por cada, eu fui forte e segurei minhas maquinas carinhoso.gif

Coutinho

Coutinho_GeralPerfil_zpsa365902b.png

Michael Attrill

MichaelAttrill_GeralPerfil_zps27457933.png

Amistosos

NottinghamForest_JogosPrograma_zpsefbb6c5a.png

Tivemos amistosos muito movimentado, primeiro fizemos um estagio na China onde enfrentamos o Guangzhou e o Fuli, foram duas boas vitorias, depois voltamos para Inglaterra e enfrentamos o Midd e o Black, tivemos mais duas vitorias apesar de que contra o Black tivemos um pouco de dificuldade apesar de esta com o time B, e para fechar a pré época jogamos em casa contra o Lyon e o River, Pré época de testes com o Miúdos foram bem interessante vamos ver ao longo da Época. compinchas.gif

Noticias:

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-16_zps0a90b525.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-15_zps1599bc8d.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-18_zps36ec1346.png

Obrigado a Todos, ate logo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa que ganha não se mexe e tu provaste isso, o grande objectivo do mercado como tu disseste era segurar as perolas!

Compartilhar este post

Link para o post

Katsouranis

Aqui está

SimonCox_GeralPerfil_zps5c6f54bb.png

HenriLansbury_GeralPerfil_zps4869e7ba.png

Pré-época muito boa, e fizeste bem em ir buscar o Coutinho, é grande máquina.

Obrigado, vamos ver se ele se encaixa na equipe icon_mrgreen.gif

Equipa que ganha não se mexe e tu provaste isso, o grande objectivo do mercado como tu disseste era segurar as perolas!

Pois é, consegui e vamos a Época compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas supertaças apesar de serem contra adversários complicados, são para ganhar. A pré-época foi excelente, espero que a liga seja igual :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas supertaças apesar de serem contra adversários complicados, são para ganhar. A pré-época foi excelente, espero que a liga seja igual compinchas.gif

Vamos lá, ver o que nos aguarda compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2017/2018

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zps2f8cf381.png

NottmForest-Chelsea_PoacutesJogo_zpsd7e8648c.png

Mais uma conquista para os adeptos, em um fantástico jogo equilibrado vencemos a equipe do Chelsea, como sempre o Cox fazendo o que ele sabe mais fazer, começar a época com títulos sempre é bom. carinhoso.gif

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-5_zps3af0685c.png

Atleacutetico-NottmForest_PoacutesJogo_zpse1e70999.png

Mais uma super taça, desta vez a europeia, com uma grande exibição do Cohen, conseguimos mais um titulo em cima do Atlético, vamos ver se sera melhor que a passada. compinchas.gif

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma_zps8eedb4a7.png

Premier começou com um grande jogo contra o United no City Ground, apesar de ter saído apenas de 2 a 1 fomos completamente melhores que eles, o Chadli esteve fantástico, depois joguemos novamente no City Ground e desta vez atropelemos a equipe do Everton e por ultimo fomos visitar a equipe do West Brom e fizemos mais uma bela partida, Destaque para os dois gols do Cox ele esta demais

carinhoso.gif

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zpsd37f886d.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zps8fd8be72.png

logo_champions%20league-1.gif

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-2_zpsb8f1713f.png

Na Champions pegamos um Grupo muito bom para a Classificação, espero passa sem problemas nenhum.

Obrigado a Todos.

t3c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos exemplares e melhor inicio de campeonato era impossível :handclap:

Na champions acho o grupo acessível cabe a ti e ao Schalke 04 lutar pelo o primeiro lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos exemplares e melhor inicio de campeonato era impossível handclap.gif

Na champions acho o grupo acessível cabe a ti e ao Schalke 04 lutar pelo o primeiro lugar compinchas.gif

Obrigado amigo, vamos que vamos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que as supertaças eram para ganhar e pronto ganhaste-as e aquele início de campeonato, cheira-me que vêm coisas boas. O grupo da champions é totalmente acessível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas grandes vitórias nas Supertaças e arranque tremendo no campeonato. Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que as supertaças eram para ganhar e pronto ganhaste-as e aquele início de campeonato, cheira-me que vêm coisas boas. O grupo da champions é totalmente acessível compinchas.gif

Obrigado amigo, vamos ver ao decorrer da época como se saímos compinchas.gif

Duas grandes vitórias nas Supertaças e arranque tremendo no campeonato. Boa sorte para a nova época compinchas.gif

Muito Obrigado janeka, vamos lá icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, caros leitores é com muita tristeza que venho aqui para informar que não vou conseguir da continuidade ao save, depois de ter ganho quase tudo estava a tentar ter mais motivação, principalmente depois de ser um dos indicados a save do mês veio um pouco de motivação, mais mesmo com mais votos não consegui icon_mrgreen.gif

Peço desculpas a quem estava se encantando com esse Save, mais chegou a hora para mim, vou ficar sempre acompanhando os saves que gosto e em breve voltarei com uma enorme motivação, desde já obrigado a todos !!

Títulos que conquistei

8y0t.jpg

1 Championship

r8p3.jpg r8p3.jpg r8p3.jpg

3 Capital One Cup

ta93.png

1 The Fa Cup

LigaEuropa2_zps19003f5c.jpg

1 Europe League

ScannedImage-19_zpsfa303603.jpgScannedImage-19_zpsfa303603.jpg

2 Super Copa da UEFA

PremierLeagueTrofeacuteu_zps722fabb7.jpg

1 Premier League

champions-league_zps4209ca24.png

1 Champions League

copaing_zps382e40b0.png

1 Supertaça da Inglaterra

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, caros leitores é com muita tristeza que venho aqui para informar que não vou conseguir da continuidade ao save, depois de ter ganho quase tudo estava a tentar ter mais motivação, principalmente depois de ser um dos indicados a save do mês veio um pouco de motivação, mais mesmo com mais votos não consegui icon_mrgreen.gif

Peço desculpas a quem estava se encantando com esse Save, mais chegou a hora para mim, vou ficar sempre acompanhando os saves que gosto e em breve voltarei com uma enorme motivação, desde já obrigado a todos !!

Títulos que conquistei

8y0t.jpgr8p3.jpg r8p3.jpg r8p3.jpg ta93.png LigaEuropa2_zps19003f5c.jpgScannedImage-19_zpsfa303603.jpgScannedImage-19_zpsfa303603.jpgPremierLeagueTrofeacuteu_zps722fabb7.jpgchampions-league_zps4209ca24.pngcopaing_zps382e40b0.png

Podias por a legenda dos titulos conquistados?

Boa Sorte na nova aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Podias por a legenda dos titulos conquistados?

Boa Sorte na nova aventura!

8y0t.jpg

1 Championship

r8p3.jpg r8p3.jpg r8p3.jpg

3 Capital One Cup

ta93.png

1 The Fa Cup

LigaEuropa2_zps19003f5c.jpg

1 Europe League

ScannedImage-19_zpsfa303603.jpgScannedImage-19_zpsfa303603.jpg

2 Super Copa da UEFA

PremierLeagueTrofeacuteu_zps722fabb7.jpg

1 Premier League

champions-league_zps4209ca24.png

1 Champions League

copaing_zps382e40b0.png

1 Supertaça da Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a sua campanha meu amigo Oplaay. No aguardo de um novo save. tem preferência por algum país?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a sua campanha meu amigo Oplaay. No aguardo de um novo save. tem preferência por algum país?

Muito Obrigado meu amigo, acho que quando voltar, voltarei nos países baixos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save que fizeste Ooplay, gostei muito de acompanhar, espero acompanhar mais saves teus, volta rápido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save que fizeste Ooplay, gostei muito de acompanhar, espero acompanhar mais saves teus, volta rápido compinchas.gif

Muito obrigado amigo, espero volta logo logo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Volta rápido o espaço EMEM precisa de ti! handclap.gif

Muito Obrigado amigo, voltarei o mais rápido possível compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...