Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oplaay

[FM'14] Um Gigante Esquecido - The Reds - NFFC - Final - FECHAR

Publicações recomendadas

Dinheiro é algo que não falta por esses lados! Depois diz-me como se safa o Okore pois tambem estou a pensar em trazê-lo para o meu Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro é algo que não falta por esses lados! Depois diz-me como se safa o Okore pois tambem estou a pensar em trazê-lo para o meu Wolves

Sem duvidas vale muito a pena trazer ele compinchas.gif

fu9j.png

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2015/2016

Saudações, como vocês já viram no post anterior vou postar diferente daqui em diante, estou com pouco tempo para atualizar e jogar ao mesmo tempo, então resolvi jogar mais e postar menos.. Espero que continue acompanhando !!

Super Taça da Inglaterra

j140.png

Um jogo bastante equilibrado, apesar do Chelsea ter mais chutes a gol não assustava muito, teve mais sorte de que méritos, mas assim é o futebol icon_neutral.gif

utex.jpg

wnvl.png

Apesar de ter chegado bons jogadores, minha equipe ainda tem muitas dificuldades com os grandes, sempre nos prejudicamos com erros na defesa e muitos gols perdido que chega perco a paciência

icon_facepalm.gif mais ainda estamos bem na Premier espero que melhore com o tempo.

9tmy.png

eavv.png

cbx5.png

mzdo.png

kp2x.png

wnf5.png

Na euro senti um pouco de nevosismo da minha equipe, muito tempo sem participar de competições internacionais fazem essas coisas, espero que isso mude logo e eles voltem a jogar como em outras competições.

icon_mrgreen.gif

y0v4.png

zr2.gif

q70t.png

Na copa não tive muitas dificuldades, não sei se vou conseguir repetir a trajetória da época passada, mais vamos a luta

compinchas.gif

Noticias

7537.png

t3c7.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que tiveste um bom inicio de época. Jogadores novos precisam de tempo, por isso acho que foi bem bom. Na Europa, estava à espera de um pouco mais, mas ainda te faltam três jogos e dois deles são em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não levar o Okore, Balanta :heart: Quanto ao teu save, a epoca não comecou muito bem com a derrota na supertaça sendo que era esperado tendo em conta o adversário, no campeonato de uma maneira geral iniciaste muito bem visto que ja enfrentaste uma serie de adversários complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua assim

Boas Contratações handclap.gif handclap.gif

Obrigado compinchas.gif

Eu até acho que tiveste um bom inicio de época. Jogadores novos precisam de tempo, por isso acho que foi bem bom. Na Europa, estava à espera de um pouco mais, mas ainda te faltam três jogos e dois deles são em casa.

Também esperava mais na euro, espero melhorar daqui para frente... biggrin.gif

Acabei por não levar o Okore, Balanta icon_syda.gif Quanto ao teu save, a epoca não comecou muito bem com a derrota na supertaça sendo que era esperado tendo em conta o adversário, no campeonato de uma maneira geral iniciaste muito bem visto que ja enfrentaste uma serie de adversários complicados.

Pena não ter levado ele icon_mrgreen.gif Mas como falei minhas dificuldades sempre são contra os gigantes, fora isso tudo bem compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem em renovar. fora de portas nao estas muito bem mas, assim que vences um jogo fora, perdes o primeiro em casa...mas esta tudo muito equilibrado e ja na liga europa esta igual. boas vitorias na league cup :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bem em renovar. fora de portas nao estas muito bem mas, assim que vences um jogo fora, perdes o primeiro em casa...mas esta tudo muito equilibrado e ja na liga europa esta igual. boas vitorias na league cup compinchas.gif

Obrigado.. Vamos a Luta biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2015/2016

utex.jpg

5rku.png

Essa época a briga pela classificação para a Champions vai ser bem disputada, nesses últimos jogos a equipe esteve voando, apenas duas derrotas..

Ainda falta muito para se comparar aos grandes, mas acho que estou no caminho certo

compinchas.gif

9tmy.png

z5zw.png

cbx5.png

v0ey.png

kp2x.png

0l9k.png

Depois de um inicio não tão agradável, consegui 3 vitorias seguidas, acho que meus garotos já estão a vontade na competição espero que continue assim, próximo confronto sera contra a equipe da Udinese !

11gq.png

zr2.gif

as3t.png

Na Cup sempre somos maiores, não importa o adversário, tivemos um pouco de dificuldade contra o Norwich mas contra o Chelsea tivemos duas grandes vitorias

carinhoso.gif

mf6q.png

4nkt.png

Na Taça passamos sem nenhuma dificuldade pelo Bury e pelo Newcastle, será que vem dobradinha de novo ?

icon_mrgreen.gif

Noticias

oz44.png

Com a Contusão do Cox tive que contratar um jogador as presas e escolhi o Chadli

deht.png

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogador para uma contratação à pressa e quanto à temporada esta a ser muito boa e na Liga Europa reinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogador para uma contratação à pressa e quanto à temporada esta a ser muito boa e na Liga Europa reinas.

Obrigado, Vamos a luta compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Perder pontos com o Stoke é que não, sendo que eles tambem estão a fazer um bom campeonato, mas este ano tens de conseguir ir á ucl! Na Europa fantástico sendo que agora os italianos poderão ser um adversário complicado...E parabens por ja estares na final de uma taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas taças tens feito mesmo grande prestações, ao contrário de mim :funny:

No campeonato o Aston Villa também tem estado fortissimo, vamos a ver se aguentam a pedalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder pontos com o Stoke é que não, sendo que eles tambem estão a fazer um bom campeonato, mas este ano tens de conseguir ir á ucl! Na Europa fantástico sendo que agora os italianos poderão ser um adversário complicado...E parabens por ja estares na final de uma taça!

Sempre acontece alguns tropeços icon_mrgreen.gif

Vamos ver como se sairmos nas Decisões medinho.gif

Nas taças tens feito mesmo grande prestações, ao contrário de mim funny.gif

No campeonato o Aston Villa também tem estado fortissimo, vamos a ver se aguentam a pedalada.

Pelo que vi estas certo, mais percebo que você foca mais na Premier, O Chelsea esta fantástico no meu Save, ai tento sempre focar nas copas e ganhar o máximo que puder icon_mrgreen.gif

Vamos em Busca de mais uma carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se melhorares essas derrotas fora contra equipas como o Stoke....

Muito revesamento na equipe da nisso.. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2015/2016

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma-4_zpsdf27fdf6.png

Três meses se passaram e minha equipe ainda esta e me surpreender, depois de empatar com o Cardiff vinharam 7 vitorias seguidas no qual deu pra me manter entre os primeiros, mas depois passamos 3 jogos sem vitorias no qual perdi a chance de brigar pelo titulo, o Chelsea sempre no topo sem da espaço para ninguém conquistou a Premier mais uma vez !

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zpsfe38879c.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zps992e70d8.png

kp2x.png

NottinghamForest_JogosPrograma-3_zps927ee769.png

Na Euro foi um pouco suado, contra a Udinese construímos a vantagem fora de casa e passamos sem dificuldades, contra o CSKA não foi diferente vencemos os dois jogos, ja contra o Dnipro tivemos uma certa dificuldade fora de casa, mas revertermos o placa na nossa casa, contra o Kiev, construímos a vitoria em casa mas passamos por muito sufoco fora de casa.

zr2.gif

Tottenham-NottmForest_PoacutesJogo_zps856c3432.png

Mais uma vez campeão da Cup, como podem ver dominamos o jogo inteiro mas conseguimos só fazer um gol, mais foi o bastante para levar o Caneco para Casa

carinhoso.gif

mf6q.png

NottinghamForest_JogosPrograma-2_zps7262af5a.png

Na taça chegamos a Meia final sem muita dificuldade, mais demos de cara com o United, mesmo eu jogando com a equipe praticamente reserva, consegui ir para os pênaltis fiquei muito Orgulhoso dos Miudos que jogaram, acho que no futuro terei bons jovens ingleses

carinhoso.gif

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zpsb4294a2e.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-2_zps7b3576bf.png

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo já é impossivel infelizmente mas ainda podes conseguir um lugar de entrada direta na Champions, mas cuidado com o City. Boa sorte para a final contra o Arsenal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do título ser já uma miragem podes mesmo assim alcançar um excelente lugar na liga.

Na liga Europa uma grande caminhada até à final. Como se costuma dizer as finais foram feita para ganhar por isso...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BS para a Final biggrin.gif

Obrigado compinchas.gif

O titulo já é impossivel infelizmente mas ainda podes conseguir um lugar de entrada direta na Champions, mas cuidado com o City. Boa sorte para a final contra o Arsenal compinchas.gif

Como ja falei o Chelsea no meu save esta imbatível, mas tenho esperança de conseguir um segundo lugar e espero conseguir surpreender o Arsenal na final da Europa. biggrin.gif

Apesar do título ser já uma miragem podes mesmo assim alcançar um excelente lugar na liga.

Na liga Europa uma grande caminhada até à final. Como se costuma dizer as finais foram feita para ganhar por isso...

compinchas.gif

vamos com tudo para essa Final histórica happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...